Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Mirela.Lucia 21/12/2021

Aaaa é realmente muito bom, amei a escrita da autora.
O livro é maravilhoso, a história perfeita e os personagens tbm.
Acaba que sempre esqueço que os friends to lovers tem a negação deles e eu sempre acabo passando raiva. Mas amei o livro.

dani1007 15/01/2022

Decepcionada
O primeiro livro que li da Whitney foi "Forget you, Ethan" e amei ele com todas as minhas forças.
Fui com muitas expectativas ler "Sinceramente, Carter" e dei com a cara na parede.
O livro tinha tudo pra ser perfeito, a construção da amizade dos personagens principais, a dinâmica das conversas, e infelizmente, não aconteceu.
Até os 70%, a leitura estava indo bem, mas aí aconteceu aquele rolê do aeroporto e desandou tudo.
Me chateou muito o fato da Arizona estar chateada com o Carter, porque ele não correspondeu os sentimentos dela, e entra em um relacionamento com o Sean, não correspondendo os sentimentos dele.
O final seria perfeito se ela não tivesse carregado o "namorado" com ela pra os EUA, porque sinceramente a resolução das pendências entre ela e o Carter foi uma falta de noção. Senti muito dó do Sean pela situação horrível que ele teve que passar, ver a namorada beijar outro na sua frente, quando você tinha acabado de se declarar pra ela.
Foi uma tremenda falta de respeito e odiei o final por isso.
Ainda vou continuar lendo os livros da autora, pois amo a escrita e a estética dela (cada capítulo ser uma música da Taylor).

Joka 02/06/2021

Sinceramente, Carter
Sinceramente, Carter definitivamente é um romance clichê. Mas, como é bom ler um clichê bem desenvolvido. Confesso que não parei de ler até chegar ao fim. As horas não dormidas fizeram falta no serviço kkkkk.

Samira.Alice 25/07/2021

Sinceramente, Carter e Ari
Tive vontade de jogar alguma coisa em ambos ? Tive .. porém acho que eu faria quase a mesma coisa que a Ari.Eu literalmente surtei em algumas partes kkkk
Tava um bom filme sessão da tarde kk Um romance clichê e simples .. bom pra curar uma ressaca literária.

Sinceramente, Samira Alice

Flá 21/07/2021

Friends to lovers
Romance bem clichê com capítulos com nome de músicas da Taylor Swift (por esse motivo que me chamou a atenção).
Achei um livro bom, mas não gostei de algumas atitudes dos protagonistas. Tive problemas em relação com a tradução também, reli algumas partes do livro na versão original e tinha diferenças, achei que faltou uma revisão melhor, então recomenda ler em inglês pra quem tá acostumado a ler já, se tiver interesse.

g (ella) 14/12/2021

MDS QUE PERFEITO
fazia mt tempo que eu não lia um romance que eu não ficava totalmente apaixonada pelos protagonistas e pela história! A escrita da autora é tão perfeita? e a coisa que ganhou meu coração é o nome dos capítulos com músicas da tay?? STREAM RED TV

Camilla 16/04/2021

Li para passar o tempo, foi divertido e tudo, mas os dois personagens precisam de uma terapia urgente, são muito inseguros e prezam pouco pelo diálogo!

Larita 9¾ 11/11/2020

Gostei bastante do livro, li entre os intervalos da aulas kkkk

Núbia 31/05/2021

Sinceramente cárter
Um livro muito gostosinho de ler, eu fiquei pensando nele durante o tempo que eu não lia, é espetacular

Gabi 26/05/2022

+ ou -
Autora se perdeu nesse final, tudo muito rápido pra um livro de 400 páginas, dava pra ter colocado um final muito mais trabalhado? enfim, achei várias situações meio rasas e explicações sem sentido. Apesar disso, é um romance levinho e clichê, um livro bem Ok.
VickyB 02/08/2022minha estante
Eu tô procurando a continuação, porque não é possível que a autora escolheu terminar no meio de um conflito. Tipo, o que aconteceu depois que ela voltou pra França e encontrou com o Sean. Ela pelo menos se humilhou pedindo desculpas pela sacanagem que ela fez com ele?! Ela não teve nem um pouco de empatia. E, sinceramente, odeio chegar no final de um livro de romance e não ter epílogo, ou o epílogo ser de duas semanas depois, me poupe. Como você disse, 400 páginas e um final inacabado e descuidado como esse?! Pelo amor de Deus! Tô me sentindo enganado e como pode perceber tô bem indignada nesse momento por ter lido até o final. Hahahhahaha

Gabi 05/08/2022minha estante
totalmente!! eu até diminui minhas estrelas, tinha esquecido dessa resenha que eu fiz. Avaliei o livro qnd terminei de ler mas agr lembrando dele ele é duas estrelas pra mim ?????

lilis 12/01/2022

Nada dms. Achei tão???? o jeito que eles começaram a sentir atração um pelo outro, foi totalmente do nada e sem nexo sla, aconteceu tudo muito rápido e o final foi uma merda.

Jéssica 15/03/2020

Ah, como eu tava com saudades de ler um romance assim, em que o mocinho não é um perfeito imbecil e a mocinha não é uma idiota tapada. Me diverti muito lendo esse livro. Uma leitura leve e rápida. Só queria mais páginas desse casal. Amei!!!

Mary 21/06/2022

Dei boas risadas!
O livro começa muito bem, me prendeu logo nos primeiros capítulos. Leitura rápida e envolvente. Achei bem explícito boa parte da leitura kkkk mas imaginei como aquele filmes de comédia romântica mas antigo haha

Gostei muito, recomendo! ?

Gilcileia.Lima 13/07/2022

Ah
Entãooo, o livro é ótimo. Maravilhoso do início até o meio.
Tem todo um detalhamento de tudo oq rola entre eles, mas no final a autora saiu correndo com a história (poderia ser mais desenvolvido o reencontro e tudo o mais).
Eles têm uma química de milhões. Melhores amigos é sempre um clichê interessante, mas não me importaria de esperar mais 1 ano até o reencontro deles de uma forma decente.