Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Karina 22/02/2021

É...
Sou muito apaixonada por romances de melhores amigos mas esse aqui... Meu deus! Que clichê meia boca. Carter e Arizona são amigos desde infância nunca de viram com malícia, até que um dia do nada muda tudo. Eles não conseguem ficar um sem o outro. A escrita é boa e fluida,tem bastante comédia e romance e as pitadas de sensualidade. Só no final que eu realmente não curti ficou parecendo uma dependência terrível, que uma conversa resolveria, fora a Ari já estar em outro relacionamento e largar o cara porque o Carter explicar o porquê dele ter tomado certas atitudes. Olha sinceramente... Metia a paulada, mas apesar desse porém eu até gostei do livro, podia ser melhor e bem mais desenvolvido. Mas foi tolerável como diz o Sr. Darcy

Garota book 06/07/2022

Um clichê que umas poucas mudanças
Essa leitura não é como as outras que eu li, sobre melhores amigos que se apaixonam. Tem sua parte clichê, mas também suas partes que são diferentes dos outros.

Flávia 02/12/2021

"Quarta-série venceu.
Melhores amigos, amor, new adult, clichê??, tudo de bom nesse livro, um começo muito bom mesmo para essa história. Tive uma pequena dificuldade de entender alguns contesto, talvez seja a tradução, mas a cada linha me prendia.

165 16/05/2021

Sem dúvidas o ponto alto do livro foi a amizade deles, a forma como ela foi construída e a relação belíssima de ambos. No entanto o relacionamento foi bem broxante, senti que faltou desenvolvimento e o final então nem se fala.

blue ocean 18/04/2022

apenas decepcionada
eu ja tinha lido um livro dessa autora e foi divertido e clichê então minhas expectativas eram extremamente altas ate pq amo um friends to lovers e vi varios trechos desse livro mas agora me arrependo de ter começado.

No começo esse livro me deixou presa completamente, a amizade deles era linda e divertida e eles eram super familiares um com o outro e eu de verdade amei isso, mas quando as coisas começaram a se "acertar" foi meio confuso, eles eram amigos que não ligavam pra aparência um do outro e do nada eles se apaixonam ou algo assim ? pra mim foi meio sem sentido, no decorrer do livro a situação piorou começou a ficar tudo sem nenhum sentido e dai em diante perdi totalmente a vontade de ler por causa da narrativa confusa. Sinceramente, não recomendo

Ana Aildefonso 30/04/2020

"Simplesmente, Carter"
Pra se apaixonar!!! É possível sim, uma grande e forte amizade entre um homem e uma mulher, se transformar em um grande e forte amor!!! Fácil, fácil se apaixonar pelo Carter!!!!

g (ella) 14/12/2021

MDS QUE PERFEITO
fazia mt tempo que eu não lia um romance que eu não ficava totalmente apaixonada pelos protagonistas e pela história! A escrita da autora é tão perfeita? e a coisa que ganhou meu coração é o nome dos capítulos com músicas da tay?? STREAM RED TV

Núbia 31/05/2021

Sinceramente cárter
Um livro muito gostosinho de ler, eu fiquei pensando nele durante o tempo que eu não lia, é espetacular

Mirela.Lucia 21/12/2021

Aaaa é realmente muito bom, amei a escrita da autora.
O livro é maravilhoso, a história perfeita e os personagens tbm.
Acaba que sempre esqueço que os friends to lovers tem a negação deles e eu sempre acabo passando raiva. Mas amei o livro.

Camilla 16/04/2021

Li para passar o tempo, foi divertido e tudo, mas os dois personagens precisam de uma terapia urgente, são muito inseguros e prezam pouco pelo diálogo!

Manu 29/10/2021

Sinceramente, eu adorei. Um friends to love bem clichê, que te prende do início ao fim, uma amizade linda, desde a infância, com aqueles momentos, as cartas, tudo que já viveram juntos. Uma leitura bem rápida, só esperei um epílogo, para saber como eles ficaram anos depois, mesmo já imaginando.

lilis 12/01/2022

Nada dms. Achei tão???? o jeito que eles começaram a sentir atração um pelo outro, foi totalmente do nada e sem nexo sla, aconteceu tudo muito rápido e o final foi uma merda.

Emanuelle.Oliveira 01/06/2021

Arizona e Carter.a
Eu levei muito menos de 24 horas pra ler esse livro, e simplesmente amei, eu amo esse tipo de romance clichê e super recomendo esse... ??

Kelli 20/07/2017

Lindo!!!
Ah, esse livro me pegou!!! Talvez não aconteça com todo mundo, já que gosto é assim mesmo. Mas eu amei esse livro! Amei Carter e Arizona. Esses dois são incrivelmente bons juntos. Uma verdadeira e linda amizade que evoluiu pra algo mais e quando isso acontece não dá pra voltar atrás, na verdade não dá pra evitar se apaixonar por alguém. Não se manda no coração, né.
E no caso deles fica fácil perceber que são almas gêmeas, que nasceram para serem um do outro. Tamanha a química, a afinidade, a interação e as emoções entre eles. Não terminarem juntos seria tão, mas tãaaaaao errado.
Nunca pensei que fosse usar essa expressão, mas em certos momentos senti mesmo borboletas no estômago tamanha a fofurice desses dois. O livro tem muitas cenas fofas, belas em que é impossível não sorrir e não suspirar. Tem também muita tensão sexual, digo que essa autora sabe muito bem escrever cenas de sexo de tirar o fôlego. Destaque pra cena do primeiro beijo do casal que foi WOW!!! Perfeita demais!!!
Enfim, amei demais essa história e eu tenho dificuldade de falar de um livro quando gosto muito. Sinto que não consigo pôr em palavras tudo que senti, sabe. Mas fato é, que esse é daqueles que vou ler mais vezes com certeza!
Aqui não tem nada de instalove e sim um lindo romance que começou com uma bela e verdadeira amizade. Me deixou encantada essa história...
Ari e Carter ganharam um lugar especial no meu coração.

"Algumas pessoas entram na sua vida por uma razão, algumas por um tempo, e outras até o fim da vida."

Super indico!