Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Ana Aildefonso 30/04/2020

"Simplesmente, Carter"
Pra se apaixonar!!! É possível sim, uma grande e forte amizade entre um homem e uma mulher, se transformar em um grande e forte amor!!! Fácil, fácil se apaixonar pelo Carter!!!!

blue ocean 18/04/2022

apenas decepcionada
eu ja tinha lido um livro dessa autora e foi divertido e clichê então minhas expectativas eram extremamente altas ate pq amo um friends to lovers e vi varios trechos desse livro mas agora me arrependo de ter começado.

No começo esse livro me deixou presa completamente, a amizade deles era linda e divertida e eles eram super familiares um com o outro e eu de verdade amei isso, mas quando as coisas começaram a se "acertar" foi meio confuso, eles eram amigos que não ligavam pra aparência um do outro e do nada eles se apaixonam ou algo assim ? pra mim foi meio sem sentido, no decorrer do livro a situação piorou começou a ficar tudo sem nenhum sentido e dai em diante perdi totalmente a vontade de ler por causa da narrativa confusa. Sinceramente, não recomendo

chris 19/09/2017

Perfeitooooo!
Nossa, nem sei por onde começar...
Eu AMEI esse livro, todas as páginas, falas, simpleamente tudo. Engraçado é uma história sem maiores dramas, uma história fofa e é muito difícil eu favoritar um livro com uma história simplesmente fofa porque sempre caem no clichê entediante. Ainda mais quando são personagens que já se conheciam.
Fui me envolvendo junto com a Ari e o Carter e amando a relação deles, tanto de amizade como depois que descobrem que estão apaixonados. Os diálogos são bem legais, os personagens bem construídos. Está tão difícil encontrar livros bons assim, sem tanto drama, mas que não perdem a essência e não perdem a mão no meio do caminho.
Enfim, super recomendo!!!!

Vivit 18/08/2021

Meio merda
A garota fez um drama do tamanho do mundo e tudo seria resolvido com uma simples conversa!! É um cliche como qualquer outro mas os trem aconteceu muito rapido e muito mal desenvolvido, a protagonista é a típica dependente emocional e eu nao tenho paciência pra essas p*rra mais. O protagonista se acha a ultima bolacha do pacote e teve um plot tao ruim c um final pior ainda! Sério quer ler um romance bão? De friends to lovers? Por favor leia apenas amigos Christina Lauren!!

Flávia 02/12/2021

"Quarta-série venceu.
Melhores amigos, amor, new adult, clichê??, tudo de bom nesse livro, um começo muito bom mesmo para essa história. Tive uma pequena dificuldade de entender alguns contesto, talvez seja a tradução, mas a cada linha me prendia.

Nine 28/02/2022minha estante
os palavrões censurados ANITTA FAÇA ALGUMA COISA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMG POR DEUS

Luiza 01/03/2022minha estante
Como vc não gostou desse livro? Ele é horrível de ruim é tão bom!!???

Nine 01/03/2022minha estante
amgKKKKKKKKK o final me irritou em níveis absurdos

Luiza 01/03/2022minha estante
Eu nem lembro do final socorro, apaguei da minha mente acho que foi pq eu passei raiva provavelmente, eu só lembro um ou dois hots e das cartas dele "tomara que vc seja atropelada por um ônibus" ROMANCE!!!

Nine 02/03/2022minha estante
ele dizendo que amava ela desde a quarta série
corta pra na quarta série ele fazendo bilhete falando que ela é feia e torcendo pra ela morre

Luiza 02/03/2022minha estante
O último dos românticos sim

Maria Clara 05/01/2021

Apaixonante
Simplesmente perfeito!!! Não consegui parar de ler até ter terminado!!!

Pam 27/10/2021

Um misto de sensações
Comecei a ler o livro por ter visto a fala de Carter se declarando no insta. O início do livro não me prendeu muito, mas depois a história vai ficando muito boa, mas o final? Desculpa, mas não. É um dos finais mais ruins que li e o motivo do "termino" deles foi muito ruim.

Mary 16/04/2020

Sem palavras
Terminei o livro em um dia e quatro horas. Acho que isso já resume o quanto esse livro me prendeu na história e que ele me fez sentir raiva, amor, alegria, tristeza, várias coisas diferentes. A única coisa que não gostei é como as coisas terminaram com o Sean, mas eu passo um paninho. Aliás, acho muito engraçado que o Chris e a Emily tinham fetiches muito estranhos KKKKKKK foi onde mais dei risada (de nervoso). Enfim, gostei bastante, e recomendo pra quem gosta de um romancezinho clichê enemies to lovers
@injoyce_ 16/04/2020minha estante
Amoooooo! Eu li ele em um diaa.

Sarah.Cristina 22/12/2022

"querida Arizona"
Esse livro tinha um potencial enorme para ser cinco estrelas, mas não foi pq a autora pecou em alguns pontos, o final podia ser muito melhor, não precisava de nenhuma enrolação, o casal já tinha sido desenvolvido, aí do nada ela faz o casal regredir e depois tudo é resolvido como num passe de mágica.
Mas o livro era exatamente o que eu procurava(exceto quando passou da metade do livro) é um livro com romance e friends to lovers, e os hots do livro são ótimossss.

anaelin 16/12/2020

legal
Eu gostei desse livro, não é um preferido da vida, mas até q foi legal, serviu para me distrair. Eu gostei dos personagens, só achei bem ??? o lenga lenga do final, mas tudo certo.

laura3421 07/09/2021

gostosinho de ler.
amei esse livro, a amizade dos dois é incrível e o jeito que vai se tornando algo a mais é ótimo de acompanhar.
é um livro divertido e fácil de ler, me apaixonei por esse casal e me conectei bastante com eles.
chorei algumas vezes e ri bastante.
é um clichê mt bom!

Sté Souza 25/09/2021

Romance bem clichê com capítulos com nome de músicas da Taylor Swift (motivo? não sei... mas também nem procurei saber... kkkk).
Achei um livro bom, mas não gostei de algumas atitudes dos protagonistas. É aquele tipo de clichê que você começa sabendo onde vai dar.... Mas mesmo assim ainda vale a leitura... uma boa distração para sair de uma ressaca ou se você tiver afim daqueles clichês de rápida leitura...