Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Kat 28/04/2023

Eu não gostei tanto desse quanto eu gostei do primeiro,mas não chega a ser ruim.O desenvolvimento da Ella e do Reed,foi muito bom,o final foi surpreendente.

arisupport 07/04/2023

Príncipe Partido
"Eu tinha passado os últimos dois anos tentando destruir tudo ao meu redor. Quem podia imaginar que o sucesso teria um gosto tão amargo."

O livro não entrega mais do que promete, a leitura continua fluida, rápida e sem muito mais.
Os personagens, mesmo que não muito distintos, são únicos e acho que deviam ser tão mais bem explorados e principalmente o plot em si desse livro que no fim se resolveu sem muito mais ou sem muito menos.
Mas o final??? O final sem explodiu a minha cabeça por eu não fazer mais ideia do que iriam enfiar nas sequências e meu deus que necessidade de ler as sequências.

DanySosy 05/04/2023

O primeiro é melhor
Este livro é o segundo da serie Royals e eu gostei bastante do primeiro livro, este não foi tão bom como o primeiro pois eles passam boa parte do livro chatedos com coisas que aconteceram e eu só queria que eles se resolvessem logo e ficassem juntos.

Eu apos o primeiro fui logo ler o segundo pois o primeiro deixou me na curiosidade, e agora ja vou ler o terceiro com estas revelações no fim é impossivel não ficar com vontade.

Tem mini hots.

Nathy :) 04/04/2023

Viciante!
Neste segundo livro, os dramas familiares são descritos com maiores detalhes - não que justifique - mas o comportamento dos personagens começam a fazer mais sentido!

Terminei o primeiro livro passada com último capítulo e o inicio desse já vem dando aquele alivio do peito ao detalhar melhor o que rolou! Até aqui não estamos falando apenas de um romance de caráter duvidoso! Há várias questões de relacionamento, estrutura familiar, poder do dinheiro, abandono e etc! Todos esses BOs estão na série, faltou só o terapeuta pra dar aquela força rs!

Eu sigo viciada nessa história e já estou partindo para o terceiro livro da série!

Cio 17/03/2023

Príncipe Partido
Gostei mais do primeiro volume, acho q 80% desse livro foi secante mas acho q vale a pena ler até ao final, pq o final é surpreendente. Descobrimos mts coisas, q sinceramente não estava à espera. Recomendo

Izabella 14/03/2023

Me olhando com um alívio tão esmagador.
Bom, o livro teve mais acontecimentos do que o romance entre Reed e Ella (que convenhamos que aconteceu rápido demais), então é melhor que o primeiro.

Parece uma novela mexicana e estranhamente te prende. Um mistério como o livro faz isso.

Khauany.Beatriz 14/03/2023

É extremamente perfeito reler esses livros, estava com tanta saudade dessa perfeição. .

Giovanna 11/03/2023

Apenas viciada em todo drama da família Royal ! Li esse livro em uma tarde, não consegui parar. E sim, já estou indo iniciar o terceiro!

Mariana 23/02/2023

Aaaahahhhh
Que livro perfeito, amei demais a história, mal posso esperar pra começar o próximo livro. Nesse livro consegui sentir um amadurecimento muito grande de todos os personagens. Estou muito feliz por todos eles terem começado a se entender e agirem como uma família, que apesar de terem muitos segredos e ser problemática, continua unida nos problemas.

letAcia1132 13/02/2023

CASTIGO DO MONSTRO! toda vez que a ella e o reed estavam juntos eu tinha vontade de me matar: CASAL INSUPORTÁVEL, eu preferia quando eles se odiavam, somente. (east tô aqui só por vc bebê!)

Ediany 08/02/2023

Não recomendo para YA
Acaba por glorificar uma relação abusiva, onde o abusador é "salvo" pela abusada, perdoado após humilhar, ofender, expor a situações de risco.

Panndora 02/02/2023

A história está conseguindo me prender de uma forma inexplicável, eu preciso me segurar muito para não deixar qualquer coisa é ficar só lendo

Jessyca 01/02/2023

Eu tô sem fôlego
Príncipe Partido é um livro com muito mais ação que o primeiro. É aquele tipo de livro que tira o fôlego do leitor, que lhe deixa com o coração na mão e desesperado por respostas.

O ritmo dele é tão intenso e fluído que o leitor acaba se perdendo no tempo e quando você retorna a realidade, mais um livro se foi...

Eu estava preocupada com esse segundo livro, já que é comum o segundo não ser tão bom. Porém, isso é algo que passou bem longe desse livro.

Nele, podemos compreender um pouco mais a cabeça de Reed, já que temos alguns capítulos com sua narrativa. Conhecer seus motivos e os porquês de suas atitudes, é essencial para dar uma segunda chance ao personagem.

Esse livro é cheio de respostas, mas repletos de dúvidas. Se o final do primeiro livro foi desesperador, o final desse é alucinante!

Leticia897 31/01/2023

Eu achei que a leitura do segundo livro pra mim não fluiu bem e isso tornou a leitura chata.
O final do livro me deu vontade de ler o próximo.