Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Elaine 27/11/2020

Príncipe Partido
?Essa garota entrou na nossa casa como um furacão e fez tudo ganhar vida novamente.?

Manú @livros_da_manu 13/07/2021

Vida de príncipe...
Nessa versão controversa de Cinderela, conseguimos entender o lado do príncipe que vive em um castelo de ilusões, onde rei e rainha não são exemplos a serem seguidos...
Reed tem sua parcela de tragédias pessoais que o torturam. Mas a pior delas foi destruir a única coisa que o deixou bem nos últimos anos: seu relacionamento com Ella...
Traumas, drama, poder sem controle, falta de estrutura e exemplo familiar, segredos e uma reputação em jogo...

O livro dois segue com a história de Reed e Ella, revelando segredos e traumas desse "príncipe" ferido. Viver no "castelo" dos Royals vai ser mais difícil do que se possa imaginar, e Ella vai descobrir isso da maneira mais difícil!

A evolução dos personagens nesse segundo livro da Série é incrível! Amei algumas atitudes do Sr Royal e a união de todos para fortalecer os laços familiares e ajudar Ella.

Mas o final, juro que não esperava! Bora ler o três!

Mariaduarda 02/12/2020

Sinceramente, deu uma decepcionada comparado ao primeiro livro. Espero que o próximo seja melhor.
Larissawsf 02/12/2020minha estante
Dps do primeiro, é só ladeira abaixo.

Mariaduarda 02/12/2020minha estante
Ixi então acho que nem vou comprar o 3

Larissawsf 02/12/2020minha estante
Não compra, pra ser sincera. Eu só li esses três, os outros são muito abusivos e assediadores. Vai gastar dinheiro pra livros ruins, amg. Se quiser, te recomendo uns tops

LivinhaCosta 24/07/2022

Mais do mesmo
Não achei tão bom quanto o primeiro. Temos agora alternando para a contar a história Reed e Ella. Gostei, porque eu pude entender e conhecer melhor o Reed.
Mas, no geral, achei a história um pouco maçante. Reed tentando voltar com Ella, que tenta fugir das investidas, mas não consegue. Acho que essa parte deixou o livro bem enjoativo e difícil de continuar a leitura, pois dá para perceber que ela não resistirá muito e acabará voltando. Então, a gente fica se perguntando durante a leitura: Por que não volta logo e para com essa frescura, já que vai voltar mesmo?
Quando os dois voltam, não vejo nada de novo, mas sim um pouco do mesmo entre os dois. Há outros pontos da história que achei bem chato também: Brooke conseguir manipular o pai e Reed; A afirmação o tempo todo de que Ella é virgem (mesmo depois daquela pegação toda. Me poupe, né!, só não teve penetração, mas de resto..... já aconteceu tudo entre os dois).

Jess 30/12/2020

O QUE??
COMO ASSIM? QUE FINAL FOI ESSE? GENTEEEE. SOCORROOOO

Man 09/01/2021

O segundo livro só melhora. Ver Reed se empenhar para provar que ele ama Ella... foi lindo demais.
Easthon continua sendo a diversão e o que falar de Val... adorando essa menina.

Mariane 29/01/2021

Nesse livro conhecemos melhor os irmãos, e a maioria dos segredos que os rondam
Gostei bastante, e terminou com um baita susto ???

Luani.Rodrigues 28/07/2021

hipnotizada
Sim, eu fiquei ansiosa para continuar o segundo volume da trilogia, e foi arrebatador!!! Eu amo todos os personagens já, queria ser amiga deles, hahaha.. história boa e envolvente.

Helena.Nena 25/12/2022

Embasbacada
Minha resenha vai ser tão louca quanto o livro.

Um porre até o meio, confusão demais, vc chega a ficar cansada de tanto problema e coisas idiotas, ridículas e absurdas que acontecem na escola, mas depois melhora...
O final !!!! O F I N A L !!!!!!!!! PQP, O QUE FOI AQUILO ???????? SURTO ATRÁS DE SURTO. 🤬 #$%!& MERDA. SÉRIO, SEM PALAVRAS, TOTALMENTE ABISMADA.

Ana Costa 09/02/2021

Meu Deus a minha cabeça vai explodir ?
Tanta enrolação, um livro inteiro pra não contar nada é nas últimas páginas uma boooomba. E agora eu preciso desesperadamente ler o próximo livro ????

Vick 14/02/2021

Príncipe Partido (resenha)
O segundo livro da série The Royals segue aquele mesmo padrão de drama e romance adolescente, temos um Reed arrastando a bunda na brita pela Ella e várias tramas envolvendo a família mais problemática que já li.

Recomendo esse série por ser uma leitura rápida e um romance bobinho que as vezes é necessário para nos tirar de uma ressaca literária.

annamp 14/01/2023

Meu Deus
Eu fico me perguntando como eu não soube da existência dessa saga antes. Nossa nem tenho palavras para descrever o quanto ela é boa e o quando eu consigo devorar e me colocar na pele nos personagens.
O plot desse livro está simplesmente perfeito e eu não aguento esperar o próximo então eu preciso ler.
Então se você gosta de se viciar em livros e não conseguir parar de ler um após o outro, essa saga é feito pra você.
Confia e lê.

Vanessa.Oliveira 01/08/2021

Então, o livro demorou uma vida pra desenrolar. O primeiro livro me fez devorar a história de uma vez, esse começou a me entediar pq a ella ficava naquela tô magoada e não sei o que, o que se estendeu por quase todo o livro. No final que rola as paradas e ficou meio corrido, sendo que poderia ter adiantado um pouco. Fora isso, eu tô indo pro 3* pq eu amo essa história kkkk