Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

emy.sousa 20/06/2021

Muito bom, mas...
Sério o livro é bom mesmo, tipo bom real, mas metade do livro é ele correndo atrás dela e isso me deixou um pouco entediada, porém se ele parasse de ir atrás dela eu teria ficado muito revoltada. A história é muito boa e super envolvente, rápida (igual ao primeiro livro da série) e bem leve.
Eu amei a escrita da autora e puts que que final foi esse, meu deus, tô ficando doida e necessito da continuação agora!!

Elaine 27/11/2020

Príncipe Partido
?Essa garota entrou na nossa casa como um furacão e fez tudo ganhar vida novamente.?

Pamela.Mara 30/06/2021

Como todo b clichê você sabe o que vão acontecer na parte romântica antes de acabar o livro, mas me diverti muito com a história.. e que final é essa?

Mariaduarda 02/12/2020

Sinceramente, deu uma decepcionada comparado ao primeiro livro. Espero que o próximo seja melhor.
Larissawsf 02/12/2020minha estante
Dps do primeiro, é só ladeira abaixo.

Mariaduarda 02/12/2020minha estante
Ixi então acho que nem vou comprar o 3

Larissawsf 02/12/2020minha estante
Não compra, pra ser sincera. Eu só li esses três, os outros são muito abusivos e assediadores. Vai gastar dinheiro pra livros ruins, amg. Se quiser, te recomendo uns tops

Capricho Literário 13/03/2022

Indo...
Assim como o primeiro, cenas complicadas... Muito buyiling, abuso, o lance dos gêmeos com a namorada, gente????! Como assim? Enfim, a leitura acaba te segurando. Embora os primeiros capítulos sejam arrastados demais em um vou-não-vou entre Ella e Reed, o final surpreende. Ainda não houve melhora no comportamento de alguns personagens e honestamente creio que nem vai ter....

Elenia 15/02/2022

Gostei mais desse livro do q do primeiro, a história em si tem muitas problemáticas é muito importante não romatizar a história. Fiquei meio em choque com o final.

Nadine.Sayuri 27/06/2021

NSM Resenha
Querido Reed, por favor procure um terapeuta para vc e sua família! Estava louca para saber a continuação de Princesa de Papel e aqui vamos nós, li esse livro em uma manhã (pra vcs terem uma noção de quão louca eu estava)

Nesse livro temos capítulos alternados entre Ella e Reed, o que é muito bom, pois eu queria tentar entender o que se passava na cabeça do Reed e no primeiro livro só tínhamos capítulos da Ella, como eu disse no início, a terapia é mais do que necessária para esses personagens viu, tipo todos os personagens do livro, problemas sérios com bullying, sexo, drogas, apostas e agressão. A Ella é a menina mulher mais fodastica por aguentar todas essas merdas e sei que ela aguenta porque ama muito os Royals, principalmente o Reed mas porra cara, vc só faz merda! Pelo menos nesse livro ele tenta concertar as coisas e ser menos babaca, ele até tenta mas tá no sangue dele, o lado bom é que ele tenta mudar enquanto vemos caras que nem se dão o trabalho de fazer isso!

Termino o livro indo para o ultimo da trilogia, porque senhoras e senhores que final foi esse! Estou dividida se queria um Reed ou não na minha vida, gostaria do dinheiro, mas talvez o Reed seja muito problema pra mim, Ella é guerreira HAHAHAHAHHAA

Jess 30/12/2020

O QUE??
COMO ASSIM? QUE FINAL FOI ESSE? GENTEEEE. SOCORROOOO

Man 09/01/2021

O segundo livro só melhora. Ver Reed se empenhar para provar que ele ama Ella... foi lindo demais.
Easthon continua sendo a diversão e o que falar de Val... adorando essa menina.

Cia 24/06/2022

Mt novela mexicana
É problema, atrás de problemaaaa. Tem muita coisa sem sentido no livro e BEM problemática é literalmente a msm coisa que estar lendo uma fanfic, mas por incrível que pareça tem alguns ganchos que fazem vc querer continuar lendo

LivinhaCosta 24/07/2022

Mais do mesmo
Não achei tão bom quanto o primeiro. Temos agora alternando para a contar a história Reed e Ella. Gostei, porque eu pude entender e conhecer melhor o Reed.
Mas, no geral, achei a história um pouco maçante. Reed tentando voltar com Ella, que tenta fugir das investidas, mas não consegue. Acho que essa parte deixou o livro bem enjoativo e difícil de continuar a leitura, pois dá para perceber que ela não resistirá muito e acabará voltando. Então, a gente fica se perguntando durante a leitura: Por que não volta logo e para com essa frescura, já que vai voltar mesmo?
Quando os dois voltam, não vejo nada de novo, mas sim um pouco do mesmo entre os dois. Há outros pontos da história que achei bem chato também: Brooke conseguir manipular o pai e Reed; A afirmação o tempo todo de que Ella é virgem (mesmo depois daquela pegação toda. Me poupe, né!, só não teve penetração, mas de resto..... já aconteceu tudo entre os dois).

jordana15 08/06/2021

Eu achei esse melhor que o primeiro por causa do Reed tentando reconquistar a Ella, mas as problemáticas que vi no primeiro continuam nessa

Mariane 29/01/2021

Nesse livro conhecemos melhor os irmãos, e a maioria dos segredos que os rondam
Gostei bastante, e terminou com um baita susto ???

Layla 07/06/2021

Mais um turbilhão de coisas
Novamente devoro o livro por ser uma leitura que me prende bastante, mas não sei, não estou acostumada com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, e quando digo coisa estou me referindo aos acontecimentos bombásticos ao logo do livro.

Não tenho muito o que falar, não é aquele livro perfeito, tem muitos problemas na narrativa, mas é uma história que vai te prender.