Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Carol 11/06/2020

Leitura fluída
Esse livro explicou muitas coisas que aconteceram no primeiro livro e para mim concertou alguns ?erros? do início da trama. Terminou surpreendentemente, com uma surpresa dupla, querendo logo ler o próximo.

Estante da lyz 20/05/2021

Até q enfim kkk
Melhoram um pouco, mas sinto ranço de algumas coisas mas enfim ..até q flui um pouco kkkk

Gabi 13/09/2021

Meia boca
So continuei lendo pq não gosto de abandonar livros mas acho que esse livro tem diversos temas que poderiam ser explorados mas a autora n fe isso certo.

Rapha 09/10/2021

Eu estou fazendo essa resenha depois de ter lido a trilogia e acho que esse foi o meu favorito dos três, foi um pouco enrolado mas o primeiro também foi, acho que tem que melhorar em alguns pontos mas é um livro legal pra passar o tempo

jordana15 08/06/2021

Eu achei esse melhor que o primeiro por causa do Reed tentando reconquistar a Ella, mas as problemáticas que vi no primeiro continuam nessa

Marix 17/11/2020

Não supera o primeiro. Cumpre bem a função de continuação. Final inesperado.

Elaine 27/11/2020

Príncipe Partido
?Essa garota entrou na nossa casa como um furacão e fez tudo ganhar vida novamente.?

Mariaduarda 02/12/2020

Sinceramente, deu uma decepcionada comparado ao primeiro livro. Espero que o próximo seja melhor.
Larissawsf 02/12/2020minha estante
Dps do primeiro, é só ladeira abaixo.

Mariaduarda 02/12/2020minha estante
Ixi então acho que nem vou comprar o 3

Larissawsf 02/12/2020minha estante
Não compra, pra ser sincera. Eu só li esses três, os outros são muito abusivos e assediadores. Vai gastar dinheiro pra livros ruins, amg. Se quiser, te recomendo uns tops

Amanda 27/12/2021

Gostei mais do que o primeiro
Acho que aqui já dá pra considerar um romance, eu amo quando tem o ponto de vista masculino, que aí dá pra ter noção dos sentimentos do cara, e ele parece amar a Ella.

Thai 14/11/2021

Movida pela curiosidade
Após a fuga de Ella devido aos acontecimentos finais do livro anterior, temos neste segundo volume os pontos de vista de Reed, dessa forma, temos um vislumbre de como ele se sente com toda a situação e também como ele se sente em relação a ela.

As coisas ficam muitos difíceis no relacionamento entre os irmãos, e antes o que parecia ser uma unidade sólida, a cada momento parece desmoronar ainda mais.

Além de todas essas tensões, a situação com a presença da Brooke se mostra a cada momento mais difícil de tolerar.

Mas Reed vai fazer de tudo para consertar seus erros e resolver sua situação com Ella de uma vez por todas.

No entanto, quando tudo parecer estar se acalmando, mais drama vai surgir e novamente os sentimentos de todos serão colocados a prova.

Ao contrário do primeiro livro, esse se mostrou bem mais arrastado, a história foi desenvolvida de forma lenta até quase o final, onde a autora resolveu enfiar todos os acontecimentos escondidos até então, e novamente, ela sabe escrever finais instigantes.

Não é um livro que super recomendo, mas pode ser que você goste, e se você leu o primeiro, vai se sentir totalmente compelido a ler essa sequência hehehe.

E sim, como o livro anterior, tem vários assuntos problemáticos e a Ella ao invés de se tornar mais forte e confiante, fica a cada momento mais confusa e prestes a desmoronar.

Jess 30/12/2020

O QUE??
COMO ASSIM? QUE FINAL FOI ESSE? GENTEEEE. SOCORROOOO

Man 09/01/2021

O segundo livro só melhora. Ver Reed se empenhar para provar que ele ama Ella... foi lindo demais.
Easthon continua sendo a diversão e o que falar de Val... adorando essa menina.