Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Ariane.g 18/11/2021

Apaixonante e surpreendente!
Nesse segundo livro da série The Royals, vemos mais do Reed e de seu passado (e ajuda muito que o livro seja narrado com seu ponto de vista também), assim como vemos ele correr atrás da Ella para tentar reconquistá-la de novo, e confesso que ri muito em várias partes do livro. Além disso, vemos também mais da família Royal e apesar de todos os problemas que envolve cada um, são uma família unida que se defendem a cima de tudo.

Mas enfim, da pra ver melhor a relação do Reed com a Ella, que no meu ponto de vista evoluiu bastante também (o que eu amei!), assim também como a relação com os outros integrantes da família, além de focar um pouco nos personagens secundários também, e não vamos esquecer o final que é simplesmente babadeiro e você fica de cabelo em pé! Fazendo com que queiramos ler logo o terceiro livro. Então recomendo muito! ?

Estante da lyz 20/05/2021

Até q enfim kkk
Melhoram um pouco, mas sinto ranço de algumas coisas mas enfim ..até q flui um pouco kkkk

jordana15 08/06/2021

Eu achei esse melhor que o primeiro por causa do Reed tentando reconquistar a Ella, mas as problemáticas que vi no primeiro continuam nessa

Gabi 13/09/2021

Meia boca
So continuei lendo pq não gosto de abandonar livros mas acho que esse livro tem diversos temas que poderiam ser explorados mas a autora n fe isso certo.

Rapha 09/10/2021

Eu estou fazendo essa resenha depois de ter lido a trilogia e acho que esse foi o meu favorito dos três, foi um pouco enrolado mas o primeiro também foi, acho que tem que melhorar em alguns pontos mas é um livro legal pra passar o tempo

Priscila 18/04/2020

Príncipe Partido.
Esse livro é uma continuação da série "Princesa de Papel". Ella foge após se decepcionar com Reed. Mas ela não consegue ir muito longe, pois Collum através de seus contatos logo a leva novamente para a mansão. Após a desepcionar Reed tenta reconquista-la a todo custo. E os dois começam a enfrentar as dificuldades juntos.A odiada dos irmãos Royal, passa a ser querida por eles.

Achei que a série ainda continua muito boa, porém achei esse livro um pouco mais parado e lento. Ansiosa para ler o terceiro livro e descobrir como tudo termina.

Thai 14/11/2021

Movida pela curiosidade
Após a fuga de Ella devido aos acontecimentos finais do livro anterior, temos neste segundo volume os pontos de vista de Reed, dessa forma, temos um vislumbre de como ele se sente com toda a situação e também como ele se sente em relação a ela.

As coisas ficam muitos difíceis no relacionamento entre os irmãos, e antes o que parecia ser uma unidade sólida, a cada momento parece desmoronar ainda mais.

Além de todas essas tensões, a situação com a presença da Brooke se mostra a cada momento mais difícil de tolerar.

Mas Reed vai fazer de tudo para consertar seus erros e resolver sua situação com Ella de uma vez por todas.

No entanto, quando tudo parecer estar se acalmando, mais drama vai surgir e novamente os sentimentos de todos serão colocados a prova.

Ao contrário do primeiro livro, esse se mostrou bem mais arrastado, a história foi desenvolvida de forma lenta até quase o final, onde a autora resolveu enfiar todos os acontecimentos escondidos até então, e novamente, ela sabe escrever finais instigantes.

Não é um livro que super recomendo, mas pode ser que você goste, e se você leu o primeiro, vai se sentir totalmente compelido a ler essa sequência hehehe.

E sim, como o livro anterior, tem vários assuntos problemáticos e a Ella ao invés de se tornar mais forte e confiante, fica a cada momento mais confusa e prestes a desmoronar.

Maelle.Barbieri 08/05/2020

envolvente
Em o Principe Partido vamos conhecer mais sobre Reed, seu amor por Ella seus traumas, medos, fama de badboy e seus piores segredos, não só dele, mas alguns da família Royals.
Neste livro Ella já não sofre tanto, rs. Demora se render ao amor de Reed e esse lenga lenga as vezes enjoa. Apesar do drama maior neste livro não ser o dela, Ella se vê totalmente envolvida nos problemas dos Royals.
Mas se comparado ao primeiro fica uma estrela atrás
O livro é bom, a escrita dá autora é simplesmente perfeita, você não consegue parar de ler e sempre termina com suspense que te mata de vontade para começar o próximo.
Talvez o pai de Ella não esteja tão morto assim...

Caroline.Vieira 10/05/2020

Passa pano até para abuso sexual
Nessa sequência a autora melhorou alguns problemas que tive com o primeiro livro ( passagem de tempo) .. Porém ainda tem conflitos muito inverossímil e acaba me tirando muito da história o tempo todo( sei que é ficção ) mas parte da suspensão da descrença é quebrada varias e várias vezes..

Por exemplo: em certo momento uma personagem X tira a roupa de uma colega e pendura ela pelada do lado dae fora da escola com fita, e nada acontece, ninguém é questionado de forma racional ( nem o filho do Trump se safaria de um negócio desse), mas eles apenas vão para diretoria, a mãe da menina humilhada e abusada
está com pressa para ir a uma reunião e caga para situação da filha que vai ter sequelas pro resto da vida, dinheiro vira mágica e todos são intocáveis.

Em outro momento um aluno filho de um juiz (que já drogou e estuprou várias minas )manda esfaquear o outro, felizmente o aluno não morre com a facada, mas ninguém chama a polícia, simplesmente mandam ele para um reformatório militar para aprender usar arma( isso mesmo, um psicopata que agora vai saber manusear uma arma) se o garoto em questão tivesse morrido .. gente essa autora é maluca ...
Senti exataaaamente isso!

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Por incrível que parece ainda consegui ler o terceiro ... Mas parei, não dá, achei q seria algo tipo gossip girl, mas a autora viaja muito .. e passa pano pra crime que não faz nenhum sentindo

Rafaela 18/05/2020minha estante
Nossa que droga que não fica melhor :( coloquei como meta do ano e sou meio orgulhosa em tirar algo de la hahaha muitas pessoas falam que os dois ultimos livros são os melhores por mudarem os personagens principais, mas to meia desmotivada agora :/ e SIM esperava muito que fosse algo mais gossip girl mas mesmo os personagens de gossip sendo ricos e tals eles sofriam as consequencias pelos atos, e nesse livro (como vc disse acima) tudo passa impune...

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu até tenho os dois últimos, odeio não terminar as coisas, mas li a primeira cena do quarto
e já fiquei tipo: não é possível, isso não faz nem sentido..

Aí parei e fui ler outras coisas ... Queria muito saber a história do Easton, mas a autora é meio doida, aí dei tempo dela ..

Rafaela 18/05/2020minha estante
Vc me deixou curiosaa HAHAHAHAHAHA Mas entendo...as vezes faz bem dar uma distanciada por um tempo. Ler muitos seguidos pode ser cansativo e até gerar bode

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu comecei ler essa série por q estava de ressaca.. aí li um atrás do outro ...mas achei a autora muito fraca ....

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu só queria ler o último pra saber se alguém vai mencionar o fato de a Diana ter tentado matar o Steve ... Pois isso passou batido

Rafaela 18/05/2020minha estante
Chocadaaa que foi diana que matou steveee! Desconfiava msm daquela vibora... Sera que nos outros livros eles não tentam complementar a histora?

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Nossa foi mal... Te dei spoiler ... Juro que foi sem querer ...

Mas isso é só mencionado uma vez pelo próprio Steve e depois esquecido ... Só para não estragar casso vc queria ler o terceiro .. isso é dito bem no início do terceiro livro...

Daniela.Varine 14/05/2021

Melhor que o primeiro mas ainda ruim, achei a justificativa para o fim do primeiro muito ruim, e a mudança bruta no final desse livro, os dois plot twist parece que desviam do assunto do livro DO NADA, não posso parar de deixar de comparar esse serie de livros com fanfic que tem esses plot twist do nada

kell 08/06/2020

O FINAL É SURPREENDENTE
Eu comecei lendo achando a leitura bem maçante, a história cansativa e fútil, ao longo do livro fui me envolvendo com os personagens, a Val é incrível, e precisa de mais reconhecimentos, Reed e Ella deixou de ser algo irritante para a leitura, e o plot no final é simplesmente incrível, mal posso esperar para ler a continuação.

Carol 11/06/2020

Leitura fluída
Esse livro explicou muitas coisas que aconteceram no primeiro livro e para mim concertou alguns ?erros? do início da trama. Terminou surpreendentemente, com uma surpresa dupla, querendo logo ler o próximo.