Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

mah 13/07/2021

o decorrer do livro varia muito, nao gostei muito das cenas que o reed narra, mas as da ella são incriveis, o final desse livro é tipo ????

Hellenzinha 20/07/2021minha estante
Não sei se tô vivendo ou esperando mais resenha tua

Andysouz 20/07/2021minha estante
Entretenimento né amiga?? Kkkkkkkkkkkk

Nara 23/12/2022

Só consigo devorar esse livro. Me sinto completamente envolvida com a história. Poder ver o ponto de vista de Reed é novo e muito bom. E esse final??? Me deixou muito mais curiosa do que eu esperava!

Thainara.Priscila 19/07/2021

Mano eu amei esse livro. Eu engoli cada página e faz muito tempo que eu não leio um livro em apenas um dia. Ele tem suas gafes? Tem! Mas a história ainda sim me prendeu. Ah, e eu queria Muitoo que a Val e o East formassem um casal.
Nicolli.Bernardo 20/07/2021minha estante
oii, queria saber se vale a pena ler o segundo, acabei de terminar o primeiro e não sei se dou continuidade ou não kkkk

Thainara.Priscila 27/07/2021minha estante
Assim... depende, na minha opinião, sim! Embora tenha pessoas que nem chegaram a termina o primeiro.

Marcela.Messias 13/09/2020

Envolvente
Leitura muito fluída, gostei de ser narrado pelo Reed e pela Ella. O final é surpreendente...

Sophiiandrade_ 21/09/2020

Com certeza bem melhor que o primeiro livro, claro que com muitas problemas para consertar, mas está no caminho certo.

Danielle535 31/07/2021

Interessante
Continua sendo a fanfic do primeiro livro, onde acontece aquelas ações questionáveis fora de curva do primeiro livro, poderia muito bem ser uma série da Netflix

Gabi 13/09/2021

Meia boca
So continuei lendo pq não gosto de abandonar livros mas acho que esse livro tem diversos temas que poderiam ser explorados mas a autora n fe isso certo.

Alícia 24/05/2021

Os Royals... Pt.2
Segundo livro e continuação da série da família Royal. Bem diferente do primeiro que para mim teve muitas decepções, agora colocando também a visão e sentimentos de Reed e não somente os de Ella, fazendo com que o leitor consiga ter mais proximidade com o personagem em tentar compreende-lo.

Como em muitas resenhas em si é muito comentada, o enredo lembra realmente uma novela mexicana com diversos altos e baixos na história.

O livro em si, tem mais efeito de deixar o leitor curioso para ler o próximo livro (pois sempre é soltada uma "bomba" no final para que seja respondida só no próximo livro) do que realmente tenha uma narrativa que prenda e deixe grande parte do público viciado na série.

Na questão da leitura, o ponto que tirei da autora na última resenha, volta pra ela, pois dessa vez o livro conseguiu me trazer uma leitura onde eu não fiquei "boiando na piscina" com a falta de detalhes para imaginar e compreender cena.

Luisa 04/10/2021

A dose de drama da semana
Esse livro é um drama sem fim, parece uma daquelas séries turcas cheia de clichês, reviravoltas e SOCADA DE DRAMA.
A leitura continua super fluida, até os 50% foi aquela coisa chata de "te amo mas não posso ficar com vc" e depois disso uma sequência de acontecimentos chocantes... Me preocupo que a autora pode acabar perdendo um pouco o fio da meada com os próximos livros, mas só lendo pra ter ctz.

Caroline.Vieira 10/05/2020

Passa pano até para abuso sexual
Nessa sequência a autora melhorou alguns problemas que tive com o primeiro livro ( passagem de tempo) .. Porém ainda tem conflitos muito inverossímil e acaba me tirando muito da história o tempo todo( sei que é ficção ) mas parte da suspensão da descrença é quebrada varias e várias vezes..

Por exemplo: em certo momento uma personagem X tira a roupa de uma colega e pendura ela pelada do lado dae fora da escola com fita, e nada acontece, ninguém é questionado de forma racional ( nem o filho do Trump se safaria de um negócio desse), mas eles apenas vão para diretoria, a mãe da menina humilhada e abusada
está com pressa para ir a uma reunião e caga para situação da filha que vai ter sequelas pro resto da vida, dinheiro vira mágica e todos são intocáveis.

Em outro momento um aluno filho de um juiz (que já drogou e estuprou várias minas )manda esfaquear o outro, felizmente o aluno não morre com a facada, mas ninguém chama a polícia, simplesmente mandam ele para um reformatório militar para aprender usar arma( isso mesmo, um psicopata que agora vai saber manusear uma arma) se o garoto em questão tivesse morrido .. gente essa autora é maluca ...
Senti exataaaamente isso!

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Por incrível que parece ainda consegui ler o terceiro ... Mas parei, não dá, achei q seria algo tipo gossip girl, mas a autora viaja muito .. e passa pano pra crime que não faz nenhum sentindo

Rafaela 18/05/2020minha estante
Nossa que droga que não fica melhor :( coloquei como meta do ano e sou meio orgulhosa em tirar algo de la hahaha muitas pessoas falam que os dois ultimos livros são os melhores por mudarem os personagens principais, mas to meia desmotivada agora :/ e SIM esperava muito que fosse algo mais gossip girl mas mesmo os personagens de gossip sendo ricos e tals eles sofriam as consequencias pelos atos, e nesse livro (como vc disse acima) tudo passa impune...

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu até tenho os dois últimos, odeio não terminar as coisas, mas li a primeira cena do quarto
e já fiquei tipo: não é possível, isso não faz nem sentido..

Aí parei e fui ler outras coisas ... Queria muito saber a história do Easton, mas a autora é meio doida, aí dei tempo dela ..

Rafaela 18/05/2020minha estante
Vc me deixou curiosaa HAHAHAHAHAHA Mas entendo...as vezes faz bem dar uma distanciada por um tempo. Ler muitos seguidos pode ser cansativo e até gerar bode

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu comecei ler essa série por q estava de ressaca.. aí li um atrás do outro ...mas achei a autora muito fraca ....

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Eu só queria ler o último pra saber se alguém vai mencionar o fato de a Diana ter tentado matar o Steve ... Pois isso passou batido

Rafaela 18/05/2020minha estante
Chocadaaa que foi diana que matou steveee! Desconfiava msm daquela vibora... Sera que nos outros livros eles não tentam complementar a histora?

Caroline.Vieira 18/05/2020minha estante
Nossa foi mal... Te dei spoiler ... Juro que foi sem querer ...

Mas isso é só mencionado uma vez pelo próprio Steve e depois esquecido ... Só para não estragar casso vc queria ler o terceiro .. isso é dito bem no início do terceiro livro...

kell 08/06/2020

O FINAL É SURPREENDENTE
Eu comecei lendo achando a leitura bem maçante, a história cansativa e fútil, ao longo do livro fui me envolvendo com os personagens, a Val é incrível, e precisa de mais reconhecimentos, Reed e Ella deixou de ser algo irritante para a leitura, e o plot no final é simplesmente incrível, mal posso esperar para ler a continuação.

Carol 11/06/2020

Leitura fluída
Esse livro explicou muitas coisas que aconteceram no primeiro livro e para mim concertou alguns ?erros? do início da trama. Terminou surpreendentemente, com uma surpresa dupla, querendo logo ler o próximo.