Ruínas de Gelo

Ruínas de Gelo Kel Costa

Resenhas - Ruínas de Gelo: O Confronto Final

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila 11/06/2021

Esse livro foi perfeito! Uma reviravolta na história, que eu não esperava.
Eu amei a construção do relacionamento entre a Sasha e o Klaus, foi uma das minhas coisas preferidas no livro inteiro. Foi muito divertido ver os dois interagindo. E finalmente, Mikhail e Sasha conseguiram se resolver, apesar das suas inúmeras discussões. E o Kurt mais o Klaus? Ah gente, morro de dó dele, coitado. Muito cadelinha do Klaus. To doida pra saber como esses dois vão terminar ao fim da série.
Se for pra falar a verdade, eu não curti tanto a tão aclamada guerra entre vampiros e os mitológicos, mas o foco do livro foi o amadurecimento dos relacionamentos dos personagens, e eu amei, então é isso o que importa!

Jucilene 09/07/2020

Hoje, encerrando a trilogia "fortaleza negra", o que tenho a falar: simplesmente maravilhosa.
Obrigada escritora kel Costa, por me proporcionar uma leitura tão viciante.

Isadora.Teider 02/10/2020

Mestres
Em comparação com os dois primeiros livros à uma notável queda na qualidade história. Mas ainda assim é uma leitura prazerosa que dá um bom desfecho. Conhecemos um pouco melhor Klaus, e confesso que neste último livro me peguei querendo saber muito mais sobre ele do que sobre Sasha e Misha.

Line 09/10/2020

Desfecho simplesmente perfeito. Sentirei saudades da Sashita e do Misha e do escandaloso Kurt e seu amor pelo Klaus. Enfim série perfeita.

Janete Hevea 29/10/2020

Simplesmente ualll
Eu amooo esse tema sabe com vampiros e outros seres sobrenaturais e essa trilogia ( que virou série) é maravilhosaa, sabe uma protagonista que ao mesmo tempo dá vontade de dar uns tapa pela teimosia você ama ela pela coragem dela e pelas loucuras que ela apronta,nossa eu li um trás do outro e não cansa, não se tornou chato e enrolado pelo contrário foi muito bom,chorei sim confesso ( é só ver pelo nome dos livros que já imagina o que vamos passar né) , Aii eu estou apaixonada pelo Klaus e Kurt meu casal amooo amooo amoo, genteee eu amei o Kurt desde o primeiro livro doidinho e completamente apaixonado pelo mestre Klaus ,é impossível de você ler o livro não se encantar por ele . Esse livro foram várias surpresas e revira-voltas . Amei tanto que comprei os físicos.

Ana 06/11/2020

Série maravilhosa
Eu estou tão impactada com esse livro e com essa trilogia! MEU DEUS, preciso panfletar pra todo mundo porque é IN CRI VEL!!!
Este livro encerra essa trilogia focada nas aventuras da Aleksandra, em um mundo em que os seres humanos precisam conviver com vampiros e sobreviver aos mitológicos.
A autora Kel Costa fez um trabalho genial e impecável, foi o meu primeiro contato com a autora e fiquei realmente impressionada. Recomendo para todos: deem uma chance e conheçam esse trabalho maravilhoso que é o Fortaleza Negra.
5 estrelas! S2

Roberta 28/12/2020

Que final foi esse???
Maravilhoso, estou realizada com esse final, nenhuma ponta solta. Nossos protagonistas crescem demais, fiquei encantada com a resolução, A Sasha é muito dorte e determinada, superando todos os desafios e se reerguendo a cada obstáculo.

Bianca.vigevani 24/01/2021

Me sinto órfã
Sabe aquela saga que te tira do mundo real e ao mesmo tempo você não quer que acabe, mas não vê a hora de saber tudo o que acontece?
O livros são maravilhosos, a evolução dos personagens é incrível, enfim, já me sinto órfã...

Duda 12/02/2021

Manda mais que tá pouco
Acabou? Como assim, NECESSITO de mais sobre esses três!
Sasha não vive sem se meter em enrascada né, isso é demais, não sei se fico com mais dó dela que tem que passar por tanta provação ou pelas pessoas que gostam dela, que devem ficar tanto com o coração quanto com o c* na mão kkkkkkkk.

Hellenvena 18/03/2021

QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!
Esse livro definitivamente foi o melhor da saga até o momento, QUE LIVRO!!

Sasha é completamente insana e eu passei a admirar muito a coragem e sagacidade dela, ela é simplesmente um furacão!!

Eu estou simplesmente apaixonadaaaaaa por esse enredo, Sasha e Klaus definitivamente foram o ápice desse livro!!

Se eu imaginava que esse livro pudesse me surpreender assim? Com certeza, mas eu não sabia se estava preparada para o que estava por vir e confesso que eu SURTEI PRA CARAMBA.

Sério gente, LEIAM, pelo amor de Deus, LEIAMM!! Esse livro ficou sensacional de tão maravilhoso, 5 estrelas é pouco pra descrever o tanto de emoção que eu senti lendo esse livro, Kel destruiu nesse.

Luisa 23/03/2021

Muito bomm
Esse livro não poderia ter tido um final, melhor, amei muito, o Klaus é simplesmente perfeito

winky 22/04/2021

Sim, sou absolutamente apaixonada por esse livro. Eu amo o plot twist no meio do livro que trouxe algo que eu nunca esperaria que fosse acontecer, gosto também da forma que os personagens foram desenvolvidos nesse livro e aqui conhecemos um pouco mais intimamente o Klaus. O relacionamento da Sasha e do Mikhail tem um bom desenvolvimento e morro com algumas cenas deles...

Sou a maior cadelinha da triologia, bjs

Mari 08/05/2021

Antes de começar a ler essa serie de fantasia, achei que esse estilo nao me prenderia mais. Mas depois que comecei, nao consegui parar! Fiquei obcecada com essa história e li os 3 livros muito rápido kkk
Continuo apaixonada pela Sasha, Misha, Kurt e nesse ultimo até o Klaus roubou meu coração

Rafaela 12/05/2021

Os personagens se desenvolveram ainda mais e a história continuou engraçada, empolgante e cheia de aventuras.

1 | 2 | 3 | 4 | 5