O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

André Ricardo 27/04/2024

Clássica
Leitura que sobrevive a várias gerações, cativando de forma simples, através de ensinamentos atrelados a posturas de diversos personagens.

Azrael Orsini 27/04/2024

Melhor livro de todos
É sempre emocionante quando eu leio esse livro, não é apenas um livro, pra mim ele é muito mais do que isso, ano passado eu li ele 7 vezes, esse ano tô lendo pela primeira vez.
E parece que toda vez que eu leio ele, parece que é a primeira vez que tô lendo, é lindo.
Quando eu li pela primeira vez, eu não entendi muito bem, eu era criança né kkkkkkk
Mas depois, meu Deus, foi um choque pra mim, quem nunca leu, eu recomendo muito.
1000000000000 de estrelas ?

theozinho. 27/04/2024

Acrônico
Um mundo visto através dos olhos de uma criança torna possível vislumbrar o quanto a maturidade da vida adulta trás a fragilidade de não conseguir ser mais do que o próprio ego.

as coisas tem a importância que se dá a elas, a unicidade não é determinada pela existência de um só, mas sobretudo o que aquela existência representa dentro de um Ser.

por existência entenda: uma flor, uma raposa, um amor!

Zbr 27/04/2024

Que livro Incrível
Realmente esse livro não é só um livro infantil, que experiência, e pensar que um soldado de guerra escreveu isso, simplesmente lindo.

NatAlia1837 26/04/2024

Um clássico !!! Livro que todos deveriam ler ? com tantos ensinamentos e mensagens que podemos tirar desse livro que fica até difícil citar todas. Recomendo.

matthheus 26/04/2024

Conforta o coração de quem sabe que ainda é criança
Esse livro é um clássico. Fala sobre um assunto que eu gosto muito: algumas crianças crescem e se tornam adultas.

Alguns deixam a criança interna morrer pra virar pobres adultos. Crianças são vivas, adultos são óbvios e, às vezes, sem graça. Não necessariamente adultos de idade, mas adultos no sentido de perder a essência, sabe? Se você também pensa assim, provavelmente vai se encontrar nas páginas desse livro.

Sarah587 26/04/2024

Um livro infantil que deve ser lido por todas as idades. É incrível como o livro fala sobre ideias e sentimentos, coisas que achamos tão complicadas, de forma tão simples que chegam a parecer coisa de criança.

kokinho679 26/04/2024

Muitas lições
Eu sou do tipo de pessoa que gosta de anotar tudo, inclusive lições ou frases de livros. Com esse livro, eu fiz aproximamente 3 páginas de anotações. Na maior parte das vezes, os meus livros levam meia página ou uma inteira. É raro passar disso. Enfim, é um livro muito bom que você poderia abrir pelo meio e entenderia a história. Gostoso e fluído de ler.
Frase favorita: "O essencial é invisível aos olhos."
Personagem favorito: o Aviador.
Recomendo para quem quer aprender lições de filosofia, ler um livro muito bom e também para quem já leu o livro pra ler novamente.

JAlia372 26/04/2024

Um clássico infantil que faz muitos adultos terem um momento de reflexão e repensar a forma de levar a vida. É uma leitura muito agradável, recomendo.

Gehark 25/04/2024

Meu livro preferido.
"O Pequeno Príncipe" é uma obra clássica escrita por Antoine de Saint-Exupéry que narra a jornada de um piloto que encontra um príncipe em um planeta distante. A história explora temas como amizade, amor e a busca pelo significado da vida. Com uma narrativa delicada e cheia de metáforas, o livro cativa leitores de todas as idades, oferecendo reflexões profundas sobre a natureza humana e o valor das relações interpessoais. É uma leitura encantadora e atemporal, capaz de tocar o coração de quem o lê. Sinceramente, um dos melhores livros infantis que eu já li e re-li inúmeras vezes. Recomendo fortemente.

Ananda168 25/04/2024

Um livro simples que transborda sabedoria e reflexões sobre a vida de pessoas grandes...............

Lina!ð¥ 25/04/2024

Fav sempre
História que sempre relembro, lendo ou assistindo o filme
Muito bom, leitura obrigatória para as crianças ( sejam as de 7 ou 30 anos)

Guilherme2611 25/04/2024

Ótimo
Livro expecional, proporcionando uma leitura divertida e prazerosa. Ainda, é possível tirar boas lições e aprendizados.

Pedro4195 25/04/2024

Pequeno principe
?O Essencial é invisível aos olhos??isso me quebrou amei esse livro toda vez q eu leio me iludo como se fosse a primeira vez.

Maysa108 25/04/2024

O pequeno príncipe
Recomendo muito esse livro para o público infantil eu acho ele super legal e uma história super bonita ??