O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Nat 13/06/2024

Esse livro é simplesmente incrível, leitura rápida, porém cheio de reflexões.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

FlAvio56 12/06/2024

Massa
Li para apresentar um trabalho na faculdade, achei um livro bom, mas creio que não é para todo mundo.

Paula.Geovana 12/06/2024

Eu gostei bastante, mas mesmo assim talvez tenha deixado a desejar, talvez pq a escola q "obrigou" todos os alunos lerem pra uma atividade, então foi uma leitura um pouco forçada. Tem muitas curiosidades da mente, digamos assim, e vc fica refletindo por um ano todo kkkk
Recomendo ???

Geizy Vic 12/06/2024

Não espero nada menos que 5 estrelas vindo de o pequeno Príncipe, linda a história é um livro para todas as idades e que possui uma linda mensagem, simplesmente amo fez parte da minha pré adolescência!!

Alicea2 12/06/2024

Muito bom, por ser curtinho consegui ler tudo de uma vez, a forma linda e infantil de falar sobre os sentimentos é tão lindinho

.babs 12/06/2024

O tempo que perdi com esse livro o fez tão importante
Uma releitura necessária depois de tanto tempo. No meu primeiro contato com essa obra, eu ainda não era uma pessoa grande e foi muito mágico ter lido ele com os meus olhinhos de criança. Hoje, além da magia da lembrança, me vem o peso das citações tão pertinentes. A mini eu aprendeu a olhar a estrelas e sorrir. Hábito que trago com carinho desde então. ?

Lau borri 12/06/2024

Tentei fazer resenha em francês sem falar francês ?
Simplement une oeuvre d'art que tous les enfants et adultes devraient lire. Il y a une certaine innocence dans le livre qui le rend plus doux. Quand j'ai grandi, j'ai compris le sentiment de nostalgie de la seule personne qui a vu le monde comme lui.

ceci 12/06/2024

Melhor livro do mundo
Incrível como toda vez q leio esse livro meu coração se enche de alegria?? já li inúmeras vezes e é sempre a mesma sensação. com toda certeza é o livro que eu mais amo no mundo! e quem nunca leu, devia lê-lo pelo menos uma vez.

giov.giov 12/06/2024

Tão queriduxo esse aqui! um amor de livro, acho mil vezes mais que não é um livro pra crianças. é pros adultos que perderam sua criança interior :)

Gabriela2765 12/06/2024

"O essencial é invisível aos olhos"
Demorei muito pra ler e não sei o porquê. É aquele livro triste que te conforta cada vez mais. Tem mensagens lindas sobre a vida e sobre crescer e acho que todos deveriam ler em vários momentos da vida

Quero reler em outras idades para captar diferentes mensagens do livro.

Yasii 12/06/2024

Aprendizado
Gente que lindo, leitura super leve e ao mesmo tempo tão necessária e significativa, um dia daria de presente para minha priminha.

_camilabx 11/06/2024

"só conhecemos mesmo as coisas qus cativamos"
Poderia ficar horas e horas falando desse livro e não seria o suficiente pra expressar o quão incrível e acolhedor é essa obra!
foi um dos primeiros livros que li na minha vida e lembro de que quando minha mãe me deu ela disse que devia reler ele pois teria outra percepção, dito e feito.
não sei quantas vezes já li esse livro só sei que cada vez que leio ele toma um lugarzinho novo no me coroação e me faz enxergar muitas coisas da vida e entender de diferentes formas a mensagem que ele passa.
o pequeno príncipe me cativou e sempre irá me cativar!

Cida 11/06/2024

Simplesmente encantador. Um dos melhores livros que já li, um conforto para as nossas crianças interiores.

Mulhango 11/06/2024

Adorável
Que história linda,o livro te faz refletir sobre cara parte de vc. A escrita é leve e fluida sendo assim um livro mto fácil de ler e de compreender.
Uma leitura q eu já queria fazer a mto tempo mas sempre deixava pra depois, simplesmente amei o livro e todas as suas lições de vida ?

wtfartby 11/06/2024

??
Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.?

Esse livro é lindo, triste e traz um aprendizado de um modo simples e sensato de como perdemos tempo com o desnecessário.

O pequeno príncipe trilhou um caminho para o meu coração e ali vai permanecer. ?E gosto, à noite, de escutar as estrelas. É como ouvir quinhentos milhões de guizos...?