O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Literaduuh 18/05/2024

De uma sensibilidade incrível
Eu li a primeira vez agora com 19 anos e me arrependo de não ter lido antes.
Enfim, eu na verdade não li, eu ouvi um audiobook dele no skeelo que foi sensacional, foi maravilhoso ouvir as vozes, as risadas do pequeno príncipe.
O que me fez dar 4 estrelas não foi nem culpa do livro, mas porquê eu tenho a sensação de que perdi um pouco da experiência ouvindo o livro, pois pra mim ler traz muito mais emoção, no entanto, talvez um dia eu venha a ler o livro.
Recomendo muito, livro lindo, sábio, sensível, que traz paz. Amei.

letimiisu 18/05/2024

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO
Eu não sei nem o que escrever aqui, que livro genial!! Fiquei extremamente pensativa e de boca aberta em algumas falas, simplesmente não entra na minha cabeça ser um livro infantil. Os adultos realmente são seres esquisitos e alienados, e esse livro retrata isto perfeitamente. Nunca gostei de livros que tivessem alguma crítica social por trás, porquê normalmente a escrita é muito pesada e a leitura se torna lenta. Mas esse livro é extremamente leve, puro e cru. Uma lufada de ar fresco, eu diria, e ao mesmo tempo, um tapa na nossa cara.

Millena290 18/05/2024

Um divo filósofo eu adorei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas sabedorias essa raposa slko ???????

Maria17400 18/05/2024

Eu queria ter lido antes!!!
Eu já tinha esse livro desde de 2021 só que nunca tinha lido,mas tomei vergonha na cara e amei,achei uma história muito fofa ,acho que esse seria um bom livro pra começar o hábito de leitura,já que é um livro pequeno e com história envolvente,gostaria de ter lido antes mas mesmo assim amei!!

Fausto23 18/05/2024

Eu amo minha mulher
Recomendo o livro, muito bom! críticas sociais incríveis. A parte em que a raposa apareceu também é muito marcante

Jullyah0 18/05/2024

O pequeno príncipe
Livro favorito. Escrita impecável, ensinamentos para a vida inteira, divertido e com ótimo desenvolvimento, recomendo para todas as idades.

Nicky.araujo 18/05/2024

Eu esperava gostar do livro, já tinha ouvido algumas referências a ele e me parecia interessante. Eu não me decepcionei, muito pelo contrário, o livro me prendeu demais. é infantil, mas tem umas mensagens até para adultos...
recomendo demais

imahknow 18/05/2024

Eu gostei muito das frases, analogias, metáforas...
Adoro a diferença das pessoas grandes pro pequeno príncipe e a forma que ele vai aprendendo com o livro, com a raposa, a flor...
As vezes a gente tinha que parar de pensar igual as pessoas grandes e usar um pouco mais do nosso lado pequeno príncipe

Rafael Netto 17/05/2024

O Pequeno Príncipe é um livro divino, carregando uma história bela. com inúmeras lições e belos ensinamentos sobre a vida. Posso estar dando uma nota alta para alguns, mas esse pequeno livro me confortou em dias muito ruins e desgastantes, então acho sim que ele mereça essa avalição. Super recomendo

Jorge.Raitz 17/05/2024

Uma obra prima
Um livro muito bom e com uma história super tranquila de ler, me arrependo de não ter lido antes. A edição com capa almofada ficou muito bonita e perfeita!

dedina 17/05/2024

é possível ler o pequeno príncipe sem chorar? já li esse livro 2 vezes no mesmo dia r chorei nas duas vezes fe tanta emoção

Maysa.darlla 17/05/2024

O essencial está abaixo de nossos olhos
Exatamente, livro clássico que pode ser compreendido por todas as idades, cheio de imaginação e pensamentos intrusivos. Sinceramente é muito bonito e rápido, as fontes e desenhos são ainda mais lindos que os originais e não me arrependo, pois certa vez é uma das minhas melhores leituras.???

Nemo 17/05/2024

O Pequeno Príncipe
"O essencial é invisível para os olhos.
Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa, então cuide muito bem da sua rosa"

Que livro lindo, tão pequeno mas tão profundo.

Kelly362 17/05/2024

É um livro bom, mas é muito dificil de entender e ler, por n ser uma leitura que estou familiarizada, um livro q eu gadtaria so umas 2,3h para ler, demorei mais de um dia, ele tras uma reflexao linda, gostei do mesmo, mas não o leria novamente.