A Garota das Sapatilhas Brancas

A Garota das Sapatilhas Brancas Ana Beatriz Brandão

Resenhas - A Garota das Sapatilhad Brancas

Giuca 05/07/2021

Um livro fofo que conta histórias no ponto de vista de outros personagens durante, antes e até depois da história do livro passado. Muito bonitinho

Isabella 06/07/2021

Os mimos que precisávamos
Cenas extras. Como eu AMO cenas extras e contos de outros personagens. Se estou sendo completamente sincera, talvez eu tenha chorado mais aqui do que no livro principal. Quer dizer, tinha necessidade de colocar a música no conto final? Foi pra desgraçar o leitor de vez (do melhor jeito possível)

manu. 12/07/2021

"O ódio não faz as pessoas mudarem, mas a compaixão sim."
Olha... o livro não é ruim, só é fraco. Não tem muito bem uma ordem cronológica que as coisas acontecem e não é como eu imaginava só na visao do Daniel, tem capítulos da Helena, Regina, melissa, etc. Algumas falas sao repetidas mas apesar de tudo isso eu gostei.

Não tem muito o que falar, obviamente "o garoto do cachecol vermelho" esmurra, mas esse segundo livro era aquele gostinho de "quero mais" que eu precisava. Ana beatriz brandao nunca erra, a escrita é tao gostosa, poxa vamos dar mais valor à escritores nacionais!!

Daniel seu lindo, foi muito bom saber e ver um pouco mais de você, se eu ja te amava agora então nem se fala!

"A imortalidade existe, e reside nas lembranças que deixamos no coração daqueles que amamos."

"O céu não é só azul. E as pessoas não são só o que parecem ser."

malu 14/07/2021

Já vi tanta gente falando bem desse livro, mas EU não gostei, arrastado do começo ao fim, ele é bem curtinho e eu demorei 1 semana pra ler.

Maria.Luiza 14/07/2021

Li já faz um tempinho e n lembro da história,mas me lembro que fiquei um pouco confusa na leitura e n era nd do que eu imaginava pelo título.Comprei o livro sem saber que era continuação e n havia lido o outro ent fiquei um pouquinho perdida.

Dudah 05/08/2021

num resumo e bom
eu gostei do livro, eu adorei ver todo o outro lado da historia, mas eu tenho um pé atraz de livros que fazem isso

Carol 07/08/2021

A garota das sabatilhas brancas
O livro conta sobrea jornada de Melisa que é uma menina fria como gelo e Danil e um garoto bom com um coraçao enorme ,que por acaso encontra Melisa e deside ajudala .Ele faz uma aposta
com Melisa.

Recomendo o livro é muito bom e um pouco cliche

Isa 18/08/2021

me destruiu completamente... 5 estrelas
O que dizer sobre esse misto de tanto sofrimento e tanta paz?

A história pela visão do Daniel é fundamental para nos mostrar o quanto uma pessoa que aparentemente irradia felicidade pode estar acabada por dentro.

É uma daquelas leituras que eu daria tudo para apagar da minha mente só para poder ler novamente se sentir tudo o que senti, mas, já que isso não é possível, o que me resta é ficar lembrando e relembrando os passos de Melissa e Daniel.

"Éramos parte um do outro e, não importava onde ele ou eu estivéssemos, sempre estaríamos juntos, porque Daniel tinha o meu coração, e eu, o dele. E esse era o melhor presente que eu poderia receber."

Leticia.Castro 18/08/2021

A garota das sapatilhas brancas
Esse livro--

contou alguns detalhes da história e pontos que eu mesma n sabia e nem tinha falado no outro livro como por exemplo o pedido de namoro deles, o aniversário da Mel, ele ensinando ela a andar de bicicleta, mas mano, Eu ja falei que eu quero um Daniel na minha vida? Jesus amado! Que menino perfeito.

Me fez chorar, dar risadas e até mesmo ter raiva, n vou falar mt desse já que o outro é o livro oficial e esse é só o spin off, mas gostei de esclarecer alguns pontos e até mesmo saber mais da história do pai da mel.

Fiquei um pouco perdida pois volta bastante no tempo.. por exemplo: 2 anos antes; 13 dias antes; 19 anos antes.

Mas enfim, perfeito 0 defeitos, chorei até n poder mais.

nayara.cruz.129 23/08/2021

Meu deus do céu, chorei da primeira a ultima página. Pensa num livro que doeu a alma , tem um ano que eu li o primeiro livro mas esse tempo todo não foi o suficiente pra mim me preparar pra esse aqui

Duda 02/09/2021

É uma história emocionante, Daniel tem um coração enorme, e uma prova de que uma pode está sorrindo e parecer feliz mas na realidade a pessoa tá machucada por dentro, está destruída

Ayana.Violeta 03/09/2021

É um livro com capítulos de O Garoto do cachecol vermelho mas com a visão de outros personagens.
Foi muito legal ver a visão do Daniel sobre tudo que ele já passou e tal. É um livro super emocionante e tem muita tristeza mas a gente adora.