Estamos Bem

Estamos Bem Nina LaCour




Resenhas - Estamos Bem


510 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



thelastspringwaltz 23/08/2023

Não estamos bem
Eu não fiquei bem depois de ler não kskskakakk
Mas sério, um livro sobre uma lésbica lidando com saúde mental é muito importante
comentários(0)comente



naclara20 16/08/2023

Tudo q eu amo tem nesse livro: é melancólico e sáfico tbm ? a história é linda demais ao mesmo tempo que é muito triste
comentários(0)comente



diana257 07/08/2023

Estamos bem
Triste, muito triste, porém lindo. Eu amei o livro, devorei ele em um dia, amei a escrita da autora, achei que ela soube escrever muito bem sobre os sentimentos de Marin em relação ao luto e a solidão.
Livro cheio de reflexões e parece q está em uma montanha russa de emoções (90% tá lá em baixo), chorei e gostei muito do livro
comentários(0)comente



Mateus Ferreira 06/08/2023

Uma história tão enrolada que me esqueci que tinha uma romance que eu estava esperando ali, oque salvou foi a história dela com o avô.
comentários(0)comente



Marcos1049 04/08/2023

MUITO BOM SOCRRO
Muito bom meu deus.. Peguei esse livro na biblioteca achando que nao ia ser nada demais e acabei chorando horrores. Esse livro me ajudou muito, justo nas piores recaídas da minha vida. Tão bom q acabei comprando uma cópia própria minha..
comentários(0)comente



Lana 02/08/2023

Perfeito
"Existem muitas formas de estar sozinha. Sei que isso é verdade."

Simplesmente um livro que conversa com você, que faz você sentir coisas.

Indico para todo mundo.
comentários(0)comente



Toninha 02/08/2023

Foi uma boa leitura. A história é tocante e a escrita é muito bonita, além de deixar você preso na trama. Acho que algumas partes poderiam ter um aprofundamento maior, mas nada que tenha prejudicado o livro.
comentários(0)comente



Emilly 25/07/2023

Você até pode estar bem, mas eu não
Estamos bem é um livro bem melancólico e triste, ele aborda um assunto muito difícil de se lidar, que é o luto. Ele está entre passado e presente e é bem difícil você ver o quanto a protagonista mudou após a morte dessa pessoa, como a depressão consumiu ela.
Me identifiquei muito com ela, estou passando por um momento difícil, onde também preciso lidar com a depressão, então me identifiquei em muitas partes e acho que li ele no momento certo.
Ela conseguiu ajuda no final e isso me deixou com esperanças, quem sabe eu também consiga ajuda.
Eu super indico para quem quer ler algo melancólico e ficar reflexivo por um tempo, é um livro tão curtinho que eu devorei ele sem nem perceber.
comentários(0)comente



manu427 23/07/2023

Me indentifiquei o livro inteiro. é um conforto inexplicável e queria esse livro comigo pra fugir dos meus problemas pra sempre.
comentários(0)comente



Eubiancasv 21/07/2023

As coisas não ditas...
Eu amei esse livro. Marin pensava que ficar sozinha seria a melhor coisa para ela. Eu também já pensei assim e percebi que não. As coisas não ditas entre ela e a Mabel me fizeram lembrar de uma amizade passada. Me emocionei em alguns momentos. Mas é um livro sensacional. Minha citação favorita: ?O problema da negação é que, quando a verdade chega, você não está pronta.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sussu 13/07/2023

Não, não estamos nada bem.
Esse é um livro para sentir. Passei boa parte do livro sentindo uma dor no peito por me sentir mal pela Marin. O luto é um sentimento tão complexo, principalmente no caso da Marin e é tudo tão triste, mas, infelizmente, mesmo que doa, "o que aconteceu, aconteceu e acabou".

Aprecio a habilidade da autora em ter conseguido retratar assuntos tão intensos e importantes de forma fluida e até mesmo poética, fazendo com que nada ficasse maçante demais.
5 estrelas.
comentários(0)comente



Luluas2 07/07/2023

Tocante e sofrido
Uma leitura sobre família e luto. Marin sobrevive à perda de seu avô e nos revela aos poucos os segredos de sua vida, como sua relação com Mabel, os mistérios que cercam sua rotina com seu avô e a verdade sobre sua mãe. Conseguimos sentir seu vazio em suas palavras incomunicáveis, em seu silêncio e solidão, até finalmente encontrar uma luz de conforto no amor e na amizade. Vale a pena, li em um dia as 220 páginas!
comentários(0)comente



manutsci 28/06/2023

Triste mas reflexivo.
talvez não seja uma história com nexo nem uma história com um rumo, talvez sejam palavras que precisam fazer sentido no que tocam, não no que dizem. um bom livro
comentários(0)comente



510 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR