Entre quatro paredes

Entre quatro paredes B.A. Paris

Resenhas - Entre quatro paredes

Gislaine 09/02/2024

Entre quatro paredes
Comecei a leitura meio que na dúvida pois já li "A outra Sr Parrish" e "A Empregada" mais o final me surpreendeu muito.
Já imaginava como ia correr o livro mais o último capítulo me arrepiou e valeu cada minuto.
Leitura que te prende por cada capítulo ser entre passado e presente.
Maravilhoso.

Geisiane21 08/02/2024

Esperava um pouco mais do final.
Mas pensa em um livro que te prende do começo ao fim.
O mais triste e saber que tem pessoas passado por coisas semelhantes ?.

nic.lapuch 07/02/2024

Uau
So choques ein! Ja li muito livro pesado mas esse no final eu chorei! Não sei se foi de pavor, de alegria pelo final, de odio porquê também queria que o final tivesse sido diferente.. Mas enfim Dou um 4.5 porquê fiquei meio enjoada lendo sabe? E com dor de cabeça.. Mas eu senti que foi por causa do livro. Ele é bom, mas a leitura começa a ficar meio cansativa de um certo ponto, mas depois fica impossível de parar novamente!

skuser02844 07/02/2024

É ok. Confesso que o livro me prendeu muito, fiquei super curiosa, mas acho que o final poderia ter tido um desfecho diferente

cristhian.gonza 07/02/2024

Resenha: Entre Quatro Paredes – B.A. Paris
Logo de cara esse livro prendeu a minha atenção. Vou confessar que devorei esse livro em um único dia, não conseguia para de ler, tamanha foi a minha curiosidade sobre a trama que a escritora teceu. Esse suspense psicológico tem uma narrativa que prende o leitor do inicio ao fim. A cada página a escritora alimenta a nossa curiosidade sobre a vida do perfeito casal Grace e Jack Angel.

site: https://cristhianrocha853.wixsite.com/oceanoliterario/post/resenha-entre-quatro-paredes-b-a-paris

mari.rsp 06/02/2024

Eu até que gostei, achei fluido e tals.
os últimos 20% salvaram o livro, foi um ótimo final, adorei.

gui_unico 06/02/2024

Leitura fácil e rápida, mas definitivamente não consegui embarcar na história por não acreditar nas situações que Grace passava e suas respostas a elas. Ainda assim leria outros da autora.

Ana Paula 03/02/2024

Um previsível bom
A autora não fez muito suspense sobre a verdade desse casal, então entendi q a ênfase seria nos comportamentos. Achei as justificativas muito vagas e pouco críveis, em compensação as situações criadas foram bastante reais. Tava achando meio entediante até a primeira reviravolta q me fez ficar encantada com a preocupação genuína da personagem. Gostei muito do desfecho pq amo livros que relatam atitudes de sororidade e deixou tudo muito bem encerrado.

Jhulia 01/02/2024

A escrita é muito fluída e trás interesse para saber o que irá acontecer no decorrer do livro, porém, a história é rasa, sem muitos detalhes.
Comparado ao ritmo do livro o final foi muito corrido deixando algumas pontas soltas.
Livro mediado para quem procura uma leitura rápida para passar o tempo.

anninha 31/01/2024

Gostei
O livro tem uma escrita bem fluída, te dando muito interesse em saber o que bem depois. consegui terminar o livro em um dia por causa disso. gostei da história, o enredo é interessante, mas eu achei tudo muito raso. acho que faltaram alguns detalhes para ele ser ótimo. na minha opinião, a autora poderia ter feito um livro que fosse maior e com mais detalhes. além disso, achei o final um pouco corrido e tudo com varias pontas soltas. mas, a história traz muito da questão do machismo em relacionamento e o quão controlador e manipulador um parceiro pode ser. até que gostei!

Tay Dezotti 30/01/2024

Nada de incrível
Achei que o final foi super corrido comparado ao ritmo que o livro se desenvolve. Confesso que esperava mais surpresas já que da metade do livro para o fim gera exatamente essa expectativa. Acredito que seria interessante ter mostrado um desfecho pós os últimos acontecimentos. Livro ok, final mediano, nada de nossa que livro incrível.