Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Mandy Soares 27/03/2020

Fofo
Livro bem rapidinho de ler. Ótimo para curar uma ressaca literária!!

Julia Nunes 30/03/2020

Esse livro ele é ótimo, em muitos aspectos, engraçado, romance clichê enfim... Eu gostei muito, mas teve alguns pontos que me desagradou, sobre as atitudes machista do protagonista, e o final bem previsível, mas o livro continua sendo boa apesar desses detalhes.

Mila 07/07/2021

É um livro incrivelmente leve e gostoso de ler, a história é muito fluída, e os personagens principais possuem uma relação de amor, amizade, cumplicidade que contagia...

Amei, e estou ansiosa para o livro dois!!

Amanda 16/04/2020

Me garantiu boas risadas!

Vocês já devem estar cansados de saber que a Julia Quinn é uma das minhas autoras preferidas, hahaha, e a leitura de Como Agarrar Uma Herdeira me fez admirá-la ainda mais, a história é bem diferente de tudo que autora nos apresentou em Os Bridgertons, e isso me cativou bastante. Eu super me identifiquei com a personagem principal e acho que ela foi com certeza uma das personagens mais únicas da autora.
O livro conta a história de Caroline Trent, a partir do momento que ela é confundida com uma famosa espiã espanhola pelo agente da coroa Blake Ranvescroft, Caroline não faz o menor esforço para esclarecer a situação e muito menos em se libertar do agente sedutor que a sequestrou, afinal, ela está mesmo querendo escapar de um casamento arranjado com um homem que só tem interesse pela quantia que ela herdou. A missão de Blake era levar a tal “espiã” à justiça, o que ele não esperava era se apaixonar por ela...
Esse com certeza é um dos romances mais engraçados de Julia Quinn. Com diálogos bem escritos, personagens únicos e um toque de humor maravilhoso! Foi uma surpresa pra mim ler um livro da Julia tão diferente e único, uma surpresa bem agradável.

Clara 16/04/2020

Quem me conquistou foi o marquês
Eu amei a protagonista, ela é hilária, enquanto Blake precisava aprender a conhecer os próprios sentimentos...

Dai 29/04/2020

Achei ele bom, nada mais que isso, não gostei muito do mocinho e acho que não foi a melhor obra da autora.
Nenê 29/04/2020minha estante
Eu li ele, também não achei que a história prende a imaginação.

Karla 21/07/2021

lendo esse livro eu fiquei confusa, irritada, triste, extremamente irritada e triste de novo pra no final, ter a alegria. cara, eu vivi de migalhas enquanto lia esse livro mas ele é incrível, leiam

Carol 05/08/2021

Eu tinha zero esperanças com esse livro. Mas aí eu me apeguei muito aos personagens e divertido, leve... amei! Ansiosa para saber mais sobre o Marquês hehehe

BArbara916 27/01/2021

Maravilhoso
Quando li a sinopse fiquei pensando se não seria meio problemático (se apaixonar pelo sequestrador, né?), mas como amo a maioria dos livros da Julia Quinn que li e esse foi muito recomendado, fui certa de que ia gostar e me surpreendeu muito! Além de o enredo ser interessante, me apaixonei tanto pelos personagens principais quanto pelos secundários. Recomendo muito.
agreadss 27/01/2021minha estante
Aaa??

agreadss 27/01/2021minha estante
Tão feliz q vc gostou

Nirley 27/12/2021

Como agarrar uma herdeira
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Eu já estava preocupada, achando que Júlia Quinn tinha perdido o jeito de fazer romances de época legais, mas esse livro provou que ela tem as manhas.

Gostei bastante e foi muito divertido, leiam!

Nikki 27/12/2021

Que livro foi esse? Eu até agora não processei. Vamos lá: os personagens são maravilhosos.
Até nos momentos mais desesperados eu me via morrendo de rir do comportamento dos personagens que é, para não duzr outra coisa, atípico. O Blake não é nem um pouco como qualquer outro cavalheiro e realmente avho que um psicólogo (ou um psiquiatra, talvez) faria muito bem a ele, mas eu mesmo tempo não posso deixar de amá-lo. Caroline é excepcional, gosto muito dela e da insistência e perseverança dela. Agora, o mordomo e a cozinheira (de nomes difíceis que estou com preguiça de ver como escreve)? Esses sim são perfeitos. Eu juro que quase tive uma síncope de tanto rir em algumas cenas.
Amei a ideia do dicionário dela e o final foi muito bonitinho. O livro num geral foi bem diferente, estou na vibe do romance de época e, apesar de gostar, ainda acho todos terrivelmente iguais (pelo menos na cadência que a história é contada) e esse não, eu realmente nunca sabia o que esperar e achei isso maravilhoso.

Ana 31/12/2021

O protagonista é insuportável
Em uma sala com Valdemort, Blake e um revolver com duas balas, eu atiraria duas vezes no Blake. Esse é o tamanho da minha indignação com esse protagonista chato, grosseiro e chato (já falei que ele é chato?). Meu deus, prefiro mil vezes o amigo dele James, muito mais espirituoso. E quanto ao enredo de espionagem, se você for ler por conta disso, saiba que é colocado completamente de plano de fundo, uma vez que 80% do livro só são diálogos infantis do casal principal farpando um ao outro.
Juriti 15/01/2022minha estante
Eu estou surtando com esse livro, diálogos horríveis o tempo inteiro, a protagonista também é muuuuiito chata. Meu Deus do céu! Não dá!

Andressa.Mikaely 16/02/2020

Adorei a leitura muito fofa e com um romance lindo, comecei a ler e não queria mais parar. Super recomendo para quem gosta de romances de época e principalmente para quem está começando a ler mais desse gênero.

Pri 19/02/2020

Razoável
O livro vai contar a história de Caroline Trend, uma jovem herdeira a espera dos seus 18 anos para poder tocar sua vida, já que a maior parte dela foi vivendo com tutores que nunca se importaram com ela, mais sim com sua fortuna. Cansada de todos e dos abusos sofridos, ela decide fugir na calada da noite, e acaba caindo nas garras de um agente da coroa Blake Ravenscroft. Pensando que Caroline, é Carlotta de Leon uma perigosa espiã, Blake a captura e a leva para sua casa, mais logo acaba descobrindo que pegou a pessoa errada. Por conveniência Blake e Caroline decidem deixar as coisas como estão, até que ela fique de maior para poder viver livremente. O que os dois não sabiam, é que a conveniência se tornaria um sentimento maior.

Bom, tenho um certo probleminha com essa autora, li o Duque e Eu e não gostei tanto assim, na verdade vi alguns problemas que me incomodaram muito. Decidi dar outra chance, mais apesar deste livro ter sido bom, já vi autoras brasileiras fazendo melhor com o gênero de romance de época.

O livro tem todo um enredo que faz com que tenhamos vontade de ler, mas não é tão emocionante. Os personagens são bem escritos sim, nós temos o Blake como um agente da coroa, que carrega todo um sentimento de perda e quer se afastar do trabalho. Nós temos a Caroline, uma moça forte e que luta pela sua felicidade e liberdade. A escrita é muito boa. Da vontade de continuar a leitura, mas não vejo potência e nem uma história inesquecível. Para mim foi bem mediano, e contando que essa autora é tão clamada, sinceramente não consegui enxergar todo esse brilho. No geral, é um livro bom mais que não tem nada de mais, e que poderia ter sido mais bem trabalhado, e recomendo para quem já gosta da autora

Karen@livroigualamor 28/02/2020

Como agarrar uma herdeira
Primeiro livro da série Agentes da coroa, vamos conhecer a personagem Caroline Trent que depois da morte de seus pais passa por vários tutores ate completar seus 21 anos para ter acesso a sua herança. Pouco tempo para completar seus tão sonhados 21 anos ela foge do seu tutor que quer casa-la com o seu filho e por a mão no seu dinheiro, ate que no caminho ela é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft que a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta de Leon, a partir dai vamos acompanhar os dois em uma aventura intensa pelas madrugadas e florestas, brigando dia e noite, tendo a oportunidade de ver nascer o romance inevitável. O livro foge um pouco do que estamos acostumados de ler em romance de época, claro que amor é bem clichê, contudo o diferencial da trama está na espionagem. Portanto, nada de bailes ou salões londrinos, o que vemos aqui são aventuras noturnas, arrombamentos, capturas e muitos mistérios.