Gênese Karin Slaughter

Resenhas - Gênese

Mariana Eleutério 04/09/2018

GENESE (clube do livro)
Para quem é fã de um bom suspense, encontrei essa joia de escritora Karin Slaighter e dei uma pausa nas minhas leituras para folhear tudo que há dela. Todos incríveis. Trilhes policiais com bastante drama. Tão bem escrito que você se sente enjoado nas cenas de tortura. A maior parte dos que conheci (todos na verdade) são sobre belas moças desaparecidas. Geralmente torturadas por um assassino sádico. A narração varia da vítima e seus famílias aos detetives do caso. Flores partidas, A garota dos olhos azuis, Gênese, Fissura, Típico.. todos de estrelas 4/5
Iae gente? A fim de participar de um grupo com leitura conjunta?Nosso clube do livro escolhe de forma mais democrática possível! Link abaixo

site: https://chat.whatsapp.com/2jdn7VEkGqY1BuJBVTEywd

FabyTedrus 09/10/2018

Gênese - Karin Slaughter
Depois de ler Flores Partidas, fiquei encantada pela escrita da Karin, acredito que tenha sido o thriller policial que mais gostei até hoje, a possibilidade de algo como o que acontecia no livro acontecer na vida real era assustadora e muito possível também.
Porém quando resolvi ler outro livro dela, A Esposa Perfeita, senti o completo oposto, não consegui chegar nem na metade do livro de tão maçante que achei a escrita. Então fiquei com um pé atrás de tentar de novo e ter outra decepção. Vi algumas resenhas falando bem deste livro e resolvi arriscar e tive sorte desta vez.
A história é interessante, não fiquei confusa mesmo sendo o 3 livro da serie Will Trent, Esposa Perfeita é o 8, quem já leu dizia que podia ler fora da ordem e de fato dá mesmo. Não é tão interessante quanto foi Flores Partidas pra mim, mas gostei bastante.
O ritmo é bom e os personagens interessantes. As vitimas são diferentes e achei bem valido mostrar que existem formas diferentes de lidar com o sofrimento mesmo que não seja nada que você espera. Recomendo!

Nick 01/09/2019

Que livrão da porra!
No livro 2 da série Will Trent, a autora nos presenteou com Faith Mitchell. Nesse terceiro livro outra grande personagem nos é apresentada: Sara Linton, que mal conheço e já considero pacas. Gostei demais... sem falar na investigação da vez que foi a melhor até aqui, disparado, abordando assuntos muito importantes. Fiquei com o coração na mão no final. Livro recomendadíssimo!

Vilma.Paim 11/09/2019

Que livr?o da por..
História bem contada, envolvente do começo ao fim. E como já era de se esperar estou apaixonada por Will, e respeito eterno a megera da Amanda.

13/09/2019

Um dos melhores que já li
Não lembro se já li outros livros da Karin, mas esse com certeza merece todas as palmas que eu posso bater. Com uma narrativa absurdamente viciante, ela conseguiu montar uma história que me deixou presa, e nem de longe foi previsível. O que eu mais adoro em seus livros é o frio na barriga quando a história parece mesmo ter chegado a um beco sem saída, de onde ela sempre consegue retirar uma guinada excepcional. Fiquei simplesmente apaixonada pela história. Minha unica frustração foi determinados personagens não terem ficado juntos, mas acredito que para tudo há uma razão. Livro excelente!!!

B. A Silva 19/09/2019

Chocante !
Mais um livro espetacular da Karin, uau essa série está se saindo melhor do que eu imaginei.

Quando uma paciente chega à emergência do hospital Grady gravemente ferida, a médica Sara Linton se depara com um mundo de violência e terror. A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua, com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada. A polícia começa a investigação, porém o detetive Will Trent não se dá por satisfeito. Ele logo descobre uma câmara subterrânea que esconde uma revelação macabra: a mulher que deu entrada no hospital não foi a única vítima desse sádico. Com a ajuda da Dra. Linton, Will e a sua parceira, Faith Mitchell, mergulham na caça ao assassino. Quando outra mulher desaparece sem deixar vestígios, a verdade os atinge como um golpe brutal: o esconderijo do assassino foi descoberto, mas ele continua em ação. Agora os três são o único obstáculo entre um louco e sua próxima vítima.

Para ler a continuação entra no meu instagram @GoticaLiteraria.
Paula.Soares 19/09/2019minha estante
Essa série é maravilhosa tô indo pro 7 livro mas já com pena de terminar.

B. A Silva 19/09/2019minha estante
Aiin mulher vc tem instagram para podermos bater um papo na dm?? Pq eu preciso saber se eu leio os dois primeiros pq eu não suporto a Angie kkkkk

Paula.Soares 19/09/2019minha estante
A Angie e horrível isso vc já deve ter percebido e às vezes quero matar o Will e depois amooo kkkkk

Meu Instagram é paula34soares

Liliane.Goncalves 04/02/2020

Uma mulher, vitima de um atropelamento é levada a emergência do hospital Grady, os mais movimentado da cidade de Atlanta. O que poderia ser apenas mais um acidente de trânsito, toma proporções muito maiores devido as condições que a vitima foi encontrada: nua, subnutrida e com marcas evidentes de tortura pelo corpo. É assim que o livro começa, com os agentes especiais Will Trent e sua parceira Faith Mitchell correndo contra o tempo para descobrir a identidade desse criminoso sádico e impedir que ele faça mais vitimas. Na minha opinião, Gênese é o melhor dos três primeiros livros da série Will Trent. Para começar que a história é bastante empolgante, tudo que acontece com as vitimas, os desdobramentos da investigação, os dramas pessoais e inesperados vivenciados por Will e também pela Faith, tudo foi muito bem construído e gostoso de acompanhar. O livro tem algumas novidades, como por exemplo, a introdução da personagem Sara Linton, uma médica inteligente e dedicada que trabalha na emergência do hospital Grady e a presença mais intensa em campo de Amanda, a megera que você odeia amar, fazendo muito mais do que suas habituais políticas de bastidores. Quero muito ler outros livros da Karin Slaughter, a escrita dela é muito tranquila e eu gosto de como ela faz o leitor se sentir dentro da história, nas cenas dos crimes, na delegacia, no necrotério ou mesmo ajudando os agentes a construir os perfis das vitimas e dos assassinos. É isso, o livro é muito legal e a Karin Slaugther está se tornando a minha escritora favorita no gênero de Romance Policial, depois da inigualável Agatha Christie, é claro.

Bah 26/03/2024

A forma como a autora descreve os crimes e a investigação é sensacional.
Até agora esse é o meu favorito

Je 04/09/2021

Fantástico!
Eu estou vidrada na série de Will Trent, e esse livro foi um baque, eu nem imaginava quem era o assassino e foi tipo: O QUE?????
A narrativa é tão boa que vendo séries de policiais eu pensava: "O que o Will e a Faith fariam nesse caso?"
Dou nota 10.

Lanzola 07/11/2021

Só escrevendo pra dizer que esse livro é muito bom. Amei todos os três protagonistas (Will Sara e Faith) e que eu quero ler os outros

Dayse 11/01/2022

Doce Sara.
Amei conhecer a histórica da Sara.
Acho incrível como a autora consegue enveredar em crimes e no final me fazer pensar: isso tudo faz sentido e eu não fazia ideia!
Amo esse quarteto dinâmico: Sara, Will, Faith e a boss deles.
Eu tenho um ranço mortal da Angie, me julguem.
Amei o livro.

Tay 28/03/2022

Mais um concluído ?

Editora: Record
Qtd pàg: 490
Autora: Karin Slaughter

Quotes:

?A vida era assim. Você não se dá conta do que fica pelo caminho até desacelerar um pouco para ver melhor?

?A cada dia ela ficava mais longe de abrir a carta e descobrir o que a mulher que matara seu marido tinha a dizer?

?Sua intuição feminina não está me impressionando hoje, Will?

?Amanda ficou em silêncio por um instante, talvez tentando conter o fogo que saía por suas ventas?

?O GBI era para o estado o que o FBI era para o país?

?apesar de não conseguir imaginar Amanda Wagner ajeitando nada. Afiando as garras, talvez?

?Eu sei que você adora desvendar casos que ninguém mais consegue resolver?

?O amor, como a água, sempre fluía pelo caminho de menor resistência?

?Se eu tiver direito a voto, prefiro que você seja grosseira comigo a sentir pena de mim?

?Um corpo não mentia. Os mortos nem sempre levavam seus segredos para o túmulo?

?As pessoas engolem muitos sapos por causa do sangue?

?Você é o enigma envolto em um folhado doce?

?Se você não gosta de atravessar essa linha, não faça isso outra vez. Não deixe que isso se torne mais fácil?

?Se experiência era algo em que pudesse confiar, ela abriria aquela pasta em algum momento, escancarando os portões do inferno?

Anna 02/05/2022

A história é revoltante, com os detalhes da tortura, os machucados e as histórias das vítimas. Mas o livro é muito bom, viciante e te prende até o final. Recomendo muito, pois só no final se tem ideia de quem é o assassino.
Achei desnecessário a história da Sara com a carta, não influenciou em nada na história, esperava mais nesse aspecto.

Lu Salles 21/08/2022

Mas um suspense de tirar o fôlego dessa autora incrível.
E com nosso detetive Trent em mas uma jornada para descobrir uma série de assassinatos de tirar o fôlego e que vai nos surpreende, envolver em cada página do livro. Não percam!