Gênese

Gênese Karin Slaughter

Resenhas - Gênese

Bea 05/04/2021

É bom, mas cansa
Eu gosto muito do Will Trent e to tentando ler todos da série, mas ta difícil. O primeiro foi o melhor e esse aqui (que é o terceiro) tinha uma crítica muito boa, mas o livro só desenvolve nas 80 páginas finais. Os crimes são brutais (bem mais se comparado com os dois anteriores) mas a forma como eles desvendam o assassino e os motivos é desanimador... e já ta bemmmm chato esse relacionamento do Will com a Angie... mas enfim, bora ler o próximo e torcer pra ser melhor kkkkkk

Martinha 01/01/2022

Meu livro favoritoo
Esse livro é perfeito. Suspense policial simplesmente maravilhosoooo. Somos surpreendidos a cada capítulo.

Marcela.Enaile 01/02/2021

Podia ser menor
O livro é bom, recomendo para todos que gostam de livros policiais. Mas eu senti que isso livro poderia ser menor, ele não é ruim, mas enrola demais e sinto que é algo desnecessário, poderiam ter diminuído um pouco os capítulos.
Mas acho que esse é o livro mais intrigante da Karin Slaughter

Priscila 30/05/2021

Karin Slaughter sempre impecável em tramas complexas e desfechos horríveis e surpreendendentes.

Karlla.Maevah 25/04/2022

o melhor da série!
Na minha opinião, o melhor de toda a série até o momento!
Achei a história super envolvente e com bastante suspense. Continuo amando a escrita da autora e leio um livro atrás do outro sem nenhum problema.
Os personagens dão o nome para tudo. Queria um livro para cada um deles.

G. 02/09/2021

Um livro policial incrível!
Foi o primeiro livro que li dessa autora e eu gostei bastante da escrita. Achei que foi muito bem desenvolvido e até os detalhes que pareciam inúteis se conectavam no final. Entretanto, por vezes eram tantos os detalhes que deixavam a leitura cansativa e confusa.

Sobre a história, gostei muito de tudo! Dos personagens, dos cenários, das pistas... É bem o tipo de suspense policial que eu adoro. Bem macabro que nos deixa enjoados de imaginar os detalhes (o livro tem muitos gatilhos, então cuidado se você for sensível a algo). E o desfecho foi muito bom também! Indico muito para quem adora esse gênero.

silvia 06/01/2021

Poderia ser melhor.
Acho que a autora tentou contar muitas histórias ao mesmo tempo e acabou misturando muita coisa, gravidez com anorexia, fanatismo religioso com traumas infantis , ficando tudo muito superficial e bagunçado. E odeio livros que , do nada, mistério resolvido, tipo, com um final meio forçado. Fcou faltando alguma coisa. Mas é legal deixar o gancho para o próximo, que vai acontecer com a vida dos personagens principais....

Valéria Cristina 27/08/2021

Bom livro
Um triller intenso e brutal. Uma história que prende a atenção e tem um final muito bom. Uma boa diversão.

Tícia 08/03/2020

Putz...
É com uma autora dessa que eu percebo que o mundo tá uma merda mesmo.

Pq a capacidade dela em te enfiar goela abaixo personagens reais, cheios de defeito, que vc quer tacar paulada pra, em seguida, fica com pena, depois emputece de novo, e tome compaixão, blá blá, num ciclo literário do inferno...

Custava fingir que os mocim e os coadjuvantes era tudo gente boa pra desopilar o pobre leitor?
Bem, fazer o que se autora não doura a bosta da pílula?

Sobre o crime, é melhor deixar quieto pra não abrir a boca por pura revolta e sair soltando o que não deve.

Fui abstrata?
É, nem me fala.
Ainda tô sob o efeito da história.
Nem eu tô entendendo meu texto.

Mega recomendado.
;)

Sara 19/06/2020

Assassinatos e investigação, você encontra aqui.
Eu li e ficava fascinada com o desenrolar da trama, eu tinha que saber o que aconteceu!! Adorei. Quero os outros.

Thayane Andrade 26/02/2023

Muito bom esse livro, melhor que os anteriores e mais pesado tbm!
Nesse livro temos a introdução de uma nova personagem, a Sara, gostei dela!
Faith estava muito boa nesse livro. Will continua sendo ótimo. A história desse livro foi muito boa, me prendeu do início ao fim. E o final foi satisfatório.

Andressa 22/07/2021

Esse vai para lista de melhores suspenses policiais que eu já li. A escrita tem um ótimo ritmo e prende a atenção. No começo fiquei com um pouco de receio por achar que teria muitas descrições sobre as torturas, mas a Karin não exagera, tudo na medida certa. Já quero ler mais histórias com o Will e a Faith.

Bruna 26/05/2023

Real
Karin sabe detalhar vividamente momentos macabros, mas em Gênese ela se superou.

O livro é muito bom mas traz muitos gatilhos, como violência contra a mulher, estupro e crueldades absurdas.

A história é envolvente e em alguns momentos tu te pega pensando que precisa ler logo para conseguir salvar as vítimas quanto antes.

Nih 14/02/2021

Ótimo..
Sensacional. Tem como não se apaixonar por Will Trent?! Ele é maravilhoso..
Não tem muito o que dizer, o livro é muito bom, como todos os outros que li da Karin.
Valeu super a pena, sem dúvida..