Gênese

Minha experiência SURREAL com Gênese - Karin Slaughter
Pertubador

Cruel

E Instigante.

Sem dúvida que Gênese é um livro para leitores fortes. Eu simplesmente AMEI esse livro. Leitura MARAVILHOSA. Narrativa ÚNICA. Autora mais maravilhosa ainda. O livro conta sobre um serial killer que sequestrava suas vítimas (geralmente mulheres), as torturava, estrupava e assassinava brutalmente. Porém, tudo começa quando uma dessas vítimas conseguiu escapar e foi encaminhada para o hospital com marcas terríveis de torturas, mutilações e todas as provas do quão doentia era a mente do homem que a polícia buscava. O livro prende a atenção do início ao fim e com certeza é impossível conseguir largar até chegar ao final. Muito angustiante, principalmente nas cenas super detalhadas da autora para descrever a situação em que as mulheres eram encontradas. SUPER recomendo. Muito mesmo. Com certeza uma leitura e tanto e a experiência, então, nem se fala. Leia! Boa leitura!

Mabel22 11/06/2020

Gostei mas superficial
Como não podia ser diferente, me apaixonei de novo por Will Trent. Amei a história porém senti falta de aprofundamento no que diz respeito as motivações do serial killer, ficou tudo muito superficial. Tom era um fanático religioso e tem todo um rolê de Páscoa e do número 11 que não foi muito bem explicado, seria muito bom se tivesse sido. Amei a participação da Sara Linton e shippo cada vez mais ela com o Will, e ODEIO a Angie. Em suma foi uma leitura bem gostosa, mas a autora tem uns vícios de linguagem que ficam chatos as vezes. Porém amei!

Estefany 03/08/2020

Que livro incrível
Que livro foi esse? Cada obra que eu conheço dessa autora é uma boa surpresa. Ela escreve thrillers como ninguém. A história é bem desenvolvida, as cenas são bem descritivas, os personagens são muito bem construídos e as cenas de ação são impecáveis. A autora consegue prender o leitor com sua narrativa do início ao fim do livro. Eu gostei dos dois primeiros livros da série, mas se tiver que escolher meu favorito até agora seria esse. A interação entre Will e Faith é maravilhosa! Eles realmente se completam e desempenham suas funções com maestria. Faith estava um pouco chatinha neste livro, ela é uma personagem explosiva e de personalidade forte e apesar de me irritar profundamente em alguns momentos eu gosto bastante dela. Sarah ainda é uma personagem muito recente por isso prefiro abster-me de emitir opiniões sobre ela. Amanda varia entre ser uma boa policial e ser uma vaca (quem acompanha a série deve estar acostumado com isso kkkkkkk). Já Will é um personagem que eu gosto demais. Apesar de todas as suas dificuldades e seu passado conturbado ele ainda é um bom policial e uma boa pessoa. Sobre a Angie, o ódio pela personagem me dominou. Ela é extremamente abusiva com o Will. A cena de interação dos dois é de cortar o coração.
-Faith, não há uma parte de mim que não esteja destruída?
-Will para Faith

Flores Raras 31/01/2021

Super interessante! Trama " prende" a atenção. Leitura flui bem. Desfecho inesperado.

Ana Ramos 18/03/2023

Quando você começa a ler esse livro, vc não quer mais parar. É muito bom. Eu suspeitei da pessoa certo, mas o motivo errado. É cruel, doloroso, as descrições em alguns momentos é insano. Enfim os personagens são interessantes, a história é boa, amei muito

OS-LIVROS-NA-VIDA 17/10/2021

Eu gostei do livro , eu aprendi a gostar do detetive Will acho os personagens muito bons e a história como sempre bem pesada .

Gabs 04/03/2022

Brilhante
Mais uma vez will trent me prendeu na história, me deixando angustiada do começo ao fim. Achei o final desse um pouco mais óbvio do que o primeiro que eu li mas ainda sim muito interessante ver a história se desenrolar
steven. 04/03/2022minha estante
to dúvida, preciso ler a ordem mesmo ou né?

Lilian 05/03/2022

Will Trent
Gostei tanto do Will que leio só para ver o desenvolvimento de sua vida, nem tanto pelos casos mórbidos
Thaís Almeida 06/03/2022minha estante
Will ??

Camis 05/03/2022

Sem palavras?
Difícil escrever uma resenha sobre o livro porque realmente estou sem palavras? Mais um grande sucesso de Karin Slaughter. Além do mistério, que foi muito empolgante, amei saber como Will Trent conheceu Sara Linton. Super ansiosa para começar ?Destroçados?.

Bia 10/03/2022

Ahhhh Karin, dessa vez você acertou!
Que livro maravilhoso. Praticamente engoli, muito suspense, não conseguia parar.
Amo Will, amo Faith, amooooo esse tipo de suspense policial que tudo fecha, sem pontas soltas. Merece ?????

Brnprado 21/03/2022

Will Trent #3
O mais sanguinário, pesado e com gatilhos, tudo o que me faltava nessa série do Will Trent.
Ja comecei iludida com a Sara falando com a Faith, e depois disso foi só ladeira a baixo. Eu só adivinhei quem era o assassino porque eu desconfiei de TODO MUNDO, no final do livro e eu ainda atirando para todos os lados... Espero que os próximos se mantenham nesse nível

Boo 19/05/2022

Sede de leitura
Eu não conseguia parar de ler, estava sempre querendo saber mais e mais dessa história. Criei muitas teorias e fui fazendo descobertas junto com os personagens. Achei uma ótima leitura!

Luiza.Borba 16/08/2022

Eu não consigo descrever a magnitude deste livro.
Eu jamais esperava por esse desfecho e por esse desenrolar da estória.

Eu estou apaixonada por essa autora.

Apaixonada e encantada com essa escritora e a forma como ela te prende e amarra cada detalhe.

Ernandes Silva 12/10/2022

Um Thriller Enigmático
Karin Slaughter é a rainha dos Thrillers policiais para mim. Em Gênese ela nos leva para uma história intrigante e enigmático. A história é rodeada de mistérios do início até o fim. Para mim ficou óbvio quem era o vilão na metade do livro por atitudes óbvias. Mas isso não me desmotivou a parar de ler.

O final achei decepcionante esperava mais ação como outros livros que li dela.

Quem gosta da escrita da Karin e de suas histórias Gênese é leitura obrigatória!