Gênese Karin Slaughter

Resenhas - Gênese

Gabriela3872 26/01/2021

Rainha!
A cada livro da Karin que eu leio eu me apaixono mais.

Os crimes nesse livro são mais pesados, os personagens secundários, apesar de um pouco insuportáveis, nos cativam.

Não consigo muito descrever tamanha a euforia. Leria de novo com tranquilidade.

Ps.: Will Trent você é o melhor!

Suelyn Baldo 01/03/2020

É o terceiro livro da série Will Trent, e achei muito melhor que o primeiro da série. O enredo é excelente, e aborda alguns temas super importantes. Algumas cenas me deixaram agoniada. Amo a parceria do Will e Faith, e a Amanda apesar de ser bem megera, eu acho ela engraçada. E o desfecho foi muito bom.

MariCassenote 10/01/2021

É um livro super pesado e achei até difícil de ler em alguns pontos, mas vale MUITO a pena! Karin Slaughter nunca decepciona e esse foi o melhor livro da série do Will Trent que eu li até agora! Adorei conhecer a Sara, fiquei com vontade de saber mais sobre a história dela. Também gostei muito da participação da Faith, adoro a dinâmica dela com o WIll. Gostei do fato de ele ter tido uma postura mais agressiva nesse livro, mas continuo querendo matar ele por se sujeitar às idas e vindas da Angie, apesar de entender os motivos dele. Espero que ele consiga logo superar essa relação. Recomendo muito a leitura!

Dulce 26/02/2020

De tirar o fôlego!
Karin Slaughter, mais uma vez insuperável com este romance policial de primeira.

Will Trent e sua parceira Faith Mitchell estão mais uma vez, em uma corrida contra o tempo, a fim de evitar que mais mulheres fiquem a mercê de uma mente doentia, capaz das piores atrocidades contra suas vítimas.

Sinopse:
Há três anos e meio, a médica Sara Linton se mudou para Atlanta na tentativa de superar uma grande tragédia. Trabalhando no hospital mais movimentado da cidade, ela agora tenta recomeçar a vida. Porém, quando uma paciente chega à emergência gravemente ferida, Sara se depara com um mundo de violência e terror. A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua, com marcas de tortura pelo corpo, parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada.

A polícia começou a investigação nós bosques do subúrbio de Atlanta, próximo ao lugar onde a paciente de Sara foi encontrada, mas o detetive Will Trent, não se dá por satisfeito. Ele logo descobre uma câmara subterrânea, uma caverna de horrores que esconde uma verdade macabra: a mulher que deu entrada no hospital não foi a única vítima desse sádico.

Com a ajuda da Dra. Linton, Will e sua parceira, Faith Mitchell, mergulham no turbilhão que é a caça ao assassino. Quando uma mulher desaparece sem deixar vestígios, a verdade os atinge como um golpe brutal: o esconderijo do assassino foi descoberto, mas ele continua em ação. Agora os três, com seus segredos e suas feridas do passado, são o único obstáculo entre um louvor sua próxima vítima.

#DulceLeu2020
#EditoraRecord
#KarinSlaughter

Clarinha 20/03/2022

Impactada
Eu To muito no chão com esse livro. Cada um que passa a Karin me surpreende mais. Me envolveu demais, tudo fez muito sentido, tudo conectado e uma reviravolta incrível. Cada livro eu entendo mais e ao mesmo tempo menos o Will. Entendo as dores dele mas não entendo pq ele ainda se submete a tanta coisa. Amei ver a Faith de novo, ela e Will são incríveis e amei a Sara nesse. Amei amei perfeito ansiosa pelo próximo!

Kelly Karina Martins 14/11/2022

Gênese
caçada a uma mente doentia que não mede a crueldade de seus atos. Quando uma mulher chega à emergência do hospital Grady gravemente ferida, a médica Sara Linton se depara com um mundo de violência e terror. A paciente foi atropelada por um carro, mas, completamente nua, com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada. A polícia começa a investigação, e o detetive Will Trent logo descobre uma câmara subterrânea que contém uma revelação macabra: a mulher que deu entrada no hospital não foi a única vítima desse sádico. Com a ajuda da Dra. Linton, Will e sua parceira, Faith Mitchell, mergulham na caça ao assassino. Quando outra mulher desaparece sem deixar vestígios, a verdade os atinge como um golpe brutal: o assassino continua em ação. Agora os três são o único obstáculo entre um louco e sua próxima vítima.

Marcianeysa 23/01/2023

Terceiro livro da série WIll Trent e o melhor até agora. A interação entre Will e Faith é muito boa. O mistério da trama também é intrigante, a história flui muito bem. Adorei.
Juliana3145 25/01/2023minha estante
Eu tenho esse livro e não sabia q pertencia a uma série... para ler ele precisa ler os outros antes?

Janise Martins 16/03/2023

Gênese

Dos três primeiros livros da série que li, eu achei esse o com o crime mais chocante, mas a resolução eu não gostei muito, não gostei do desenvolvimento. Mas continuo amando Will Trent.

Toda investigação começa com o atropelamento de uma mulher, mas logo é constatado que o caso é mais que um atropelamento, ela foi torturada, mais que isso, na verdade. E o agente Will Trent, começa sua “caçada”.

Trent e Faith fazem uma boa parceria, um cobre o outro, por assim dizer. Mas nesse volume nós temos, além da caçada ao assassino sádico, acontecimentos com a vida particular de nossos agentes. Faith encarar uma barra e uma situação inesperada e Trent tem que lhe dar com a doida de sua esposa. E ainda tem a Sara, né Trent? (nada de triângulo, nem traição).

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/03/genese.html
Celina 17/03/2023minha estante
Amo essa série! Sou team Will total??

carmesiabooks 21/03/2022

Mais um prato cheio para os fãs
Mais uma vez Karin acerta em cheio! A cada livro que passa fico mais refém dessa série, com vontade de passar meus dias com o Will, Faith, Amanda e Sara. Cada personagem tem suas peculiaridades e características que me fazem gostar muito deles.

A parceria entre Will e Faith é incrível. O poder de Amanda é irresistível. Leo Donnely e Angie conseguiram me irritar. Não sei pq o Will ainda se submete a esse relacionamento.

Sobre o caso e a investigação: SENSACIONAL. Apesar de eu ter juntado as pistas e montado minhas teorias, inclusive acertando um dos meus palpites, tem um plot twist incrível! Vale muito a pena ler esse livro

Andreia 05/09/2022

Mais uma história incrível do detetive Will Trent. Começamos o livro acompanhando o atropelamento de uma mulher que apresenta sinais de tortura. Viva, porém em estado grave, a mulher não é capaz de contar à polícia o que aconteceu. Ao encontrarem uma segunda vítima, dessa vez morta, Will Trent e sua parceira Faith Mitchell, se envolvem com o caso e uma investigação eletrizante começa.

Nesse livro, a autora aprofundou melhor, tanto a personalidade de Will Trent e Faith Mitchell, como também a relação dos dois. Revemos também, com um pouco mais de destaque, alguns personagens que já apareceram nos outros dois livros da série, como Amanda Wagner, Leo Donnelly e Angie Polaski.

A trama é super envolvente. Karin Slaughter sabe manter seu leitor preso na história. Apesar dos capítulos longos, que me incomodaram bastante, eu não conseguia parar de ler, porque queria saber como Will e Faith iriam resolver o caso. Quem é o assassino? Qual a ligação entre as vítimas? Essas são apenas algumas das perguntas que o leitor se fará ao ler Gênese.

Para os fãs do detetive Will Trent e de livros de thriller, essa é uma ótima dica. Karin Slaughter entregou mais uma ótima história. Super recomendo a leitura. Vale ressaltar que o livro possui vários gatilhos, que podem incomodar pessoas mais sensíveis.

Jaque - Achei o Livro 10/02/2020

Quanto mais leio Karin Slaughter, mais quero ler!
Quando Judith e Henry estão voltando para casa após a comemoração de seus 40 anos de casados, eles sofrem um acidente de carro. À princípio eles acreditam ter atropelado um cervo, mas quando alguém chega para socorrer, eles ficam sabendo que se trata de uma mulher. Ela está nua e logo nos primeiros socorros percebem que ela está extremamente ferida e a maioria dos ferimentos não foram causadas pelo atropelamento.
Quem a atende no hospital é a médica Sara Linton, que faz sua estréia nessa série. Logo nos primeiros exames, Sara nota graves ferimentos de tortura na mulher e enquanto isso Will está na cena do acidente e começa a procurar por algo nas redondezas, alguma pista de onde a moça possa ter vindo. Logo ele encontra uma caverna com evidências de crime e sinais de que havia mais de uma pessoa ali dentro.
Agora a polícia precisa procurar quem é o torturador e quem é a outra pessoa que estava sendo mantida em cativeiro. Enquanto a sobrevivente ainda não tem condições de ajudar, outra mulher some com as mesmas características da primeira e os detetives tem que lidar com alguém muito perigoso que já tem outro local para trancar suas vítimas.
Will e Faith vão ter muito trabalho em encontrar pistas e ainda ter que lidar com a falta de colaboração de outro condado e a recusa deles em compartilhar informações. Aos poucos e com a ajuda da médica Sara, eles começam a recolher pistas e vão presenciar ainda mais maldade pela frente.

Que livro incrível! Sem palavras para descrever essa estória! É sempre muito difícil resenhar os livros da Karin, por que são sempre muito ricos, muito bem escritos e muito bem detalhados. Quem não estiver acostumado com cenas fortes, de muita crueldade, não recomendo essa leitura, mas se já for um leitor desse gênero, leiam e tirem suas impressões.
O Will como sempre um personagem incrível, sempre pacífico e atencioso, contrabalanceando com a Faith que é explosiva e sem papas na língua. É uma dupla perfeita!
E claro que tem que aparecer aquela praga da Angie para me tirar do sério e ter vontade de estapear o Will e isso é mais um ponto positivo para Karin que sabe criar personagens tão verossímeis que a gente até esquece que é ficção.
Eu amo essa série e dá agonia ver que ainda não temos o 5º, 6º e 7º livros da série publicados aqui ... é muita maldade com os fãs :(

Nota: 5 ★ e favorito ♥

site: http://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2020/02/genese-karin-slaughter-will-trent-3.html

edisik 13/03/2022

Muito Bom
Mais uma sensacional aventura. Você fica preso tentando adivinhar o que vem pela frente. Muito bom acompanhar o desenvolvimento dos personagem principais a cada aventura.

The 31/03/2021

Suspense policial INCRÍVEL
Terminei os ultimos capítulos sem respirar e me segurando para não ir ao banheiro.
O livro é incrível, acho que comprei em 2018/2019. Infelizmente a capa não me chamou muito a atenção e ficou guardado na minha estante. Com o dinheiro curto dei uma lida e não consegui parar.
A história incrível, sangrenta e violenta. É um livro para virar a noite, prender a respiração e se remexer com as cenas grotescas de tortura.
Uma ótima pedida, recomendo demais.

Rafa 18/11/2020

Em um hospital de Atlanta, uma mulher dá entrada na emergência, vítima de atropelamento, mas seu corpo apresenta terríveis marcas de tortura e sinais de desnutrição e violência sexual. O caso intriga a Dra. Sara Linton, uma médica que mudou para a cidade pra tentar superar um passado doloroso, mas que se vê arrastada para um universo macabro ao tentar salvar a vida de sua nova paciente. Com os detetives Will Trent e Faith Mitchell, ela mergulha na caçada a uma mente doentia que está prestes a fazer novas vítimas!!

Gênese é o terceiro livro da série Will Trent e até agora, pra mim, foi o mais complexo. Não achei tenha sido uma leitura simples, tanto no sentido da narrativa quanto no do enredo. E o excesso de descrições me incomodou um pouco. Apesar disso, Gênese está longe de ser um livro ruim. É sim, um livro muito bom!!

A autora Karin Slaughter conseguiu construir seus personagens com muita intensidade. Juntos, Will e Faith estão com uma parceria cada vez mais consolidada, e ganham a companhia da Dra. Sara, uma personagem das mais interessantes! Separados, suas histórias também são bem densas e desenvolvidas!

O assino é um caso à parte. Com ele, a autora mostra como o ser humano pode ser perverso e monstruoso, e achar isso uma coisa normal!! Eu desconfiei de quem era o assassino, mas depois da revelação de sua identidade tem um plot sensacional que fez o final ficar ainda mais eletrizante, coeso e coerente!!

Ricardo.Cirilo 26/02/2022

Bem mais ou menos
Muito arrastado, um final até que legal, porém tem poucas páginas, uma história dessa merecia um final mais longo e melhor, por mais o desfecho na minha opinião foi satisfatório.
Se comparado com o primeiro livro da série, esse é bem aquém das expectativas..