Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Debora.Vieira 06/07/2021

Eu quero um Max na minha mesa agora!

Sério... Se um dia um homem causar em mim o mesmo que o Max causou toda vez que eu lia "Senhorita Tate" eu estarei muito ferrada.

Me identifiquei de uma maneira absurda com a Eden, a forma como ela enxerga os homens, a vida, o matrimônio.
Simplesmente perfeito!
Por que demorei tanto para ler esse livro?
Não sei. Vou me julgar para sempre.

nick almeida 28/06/2022

Mr. Romance
Admito que comecei a ler esse livro sem saber do que se tratava, apenas por ser mais um livro da Leisa, a qual gosto tanto da escrita. Porém, ao começar a ler, ver a história da Eden e do Max foi algo surreal, o começo dos dois, a forma que a história se desenvolve foi puramente linda e genuína. Apesar das dificuldades da Eden relacionadas a "sentimentos" e "se permitir sentir" o Max conseguiu mostrar para ela o amor, o romance, a paixão. LINDO, LINDO E LINDO!

Glyceane 15/07/2021

Okeizão
Pontos + : A escrita da autora é super fluída, livro super rapidinho de ler, as cenas picantes são incríveis e bem escritas, gostei da química entre Eden e Max, e do contraste de personalidades entre as irmãs. Nannabeth maravilhosa hahaha.

Pontos - : não comprei essa história de dividas monstruosas, ficou mal explicada. É uma enxurrada de mulheres dependentes de elogios e de atenção masculinos para "curar" traumas criados por outros homens.

E é um tal de eu sei o que vc quer e o que é melhor pra vc e o que vc precisa antes de vc. AFF

Qnt mais penso sobre o livro mais acho coisas que não gosto... Parei: 3 ?.

Laura 25/11/2020

Bem ruinzinho
Eu tinha uma expectativa bem grande nesse livro, uma vez que ele é bem famoso e ainda por cima tem nota 4,3 aqui no Skoob, mas gente, esse livro não merece 4,3 nunca! Merece 3,5 no MÁXIMO! Que livro bobo e fantasioso é esse? A história é completamente fantasiosa, impossível de acontecer na vida real. O romance é bem água com açúcar. No início eu estava até achando bom...mas de lá pra cá foi só piorando. Não consigo entender como um livro desse tem nota tão alta aqui. Se eu soubesse que era assim, não teria lido...não acho que compensa a leitura!
Laura 02/02/2021minha estante
Eu também amo um clichê mas esse não desceu kkkkkk

Laura3144 03/09/2021

Gostei
O livro é muito bom, a história e o drama são incríveis,senti um misto de emoções de alegria a tensão em poucos minutos,acho que recomendo sim

maibun 11/05/2021

Sem defeitos!
Fazia muito tempo em que um livro não me envolvia naquela clássica comédia romântica. Esse livro tem um enredo que me deixou louca de amores, teve cenas em que eu gritei de empolgação (sim, eu simplesmente peguei um travesseiro e GRITEI nele de tão empolgada que fiquei com o "primeiro encontro" deles), cenas em que eu sofri com a personagem, outras cenas em que eu sorria tanto que doia as bochechas...
Eu engoli o livro, cada capítulo querendo mais e mais! Foi simplesmente delicioso de ler e eu SUPER recomendo!!

Clara 29/04/2020

Eu quero o novo Max
Que livro
Que história
Que casal
Que química
Que homem....
Um livro divertido e que ao mesmo tempo nos mostra como o amor é importante

Jessica03 21/05/2020

Mr. Romance
Primeiro livro que eu leio nesse estilo de homem bonitão na capa Hahaha
Sempre tive um pé atrás com esses livros e confesso que comecei a ler achando que seria um livro muito erótico mas não foi exatamente o que eu encontrei.

Gostei da ideia inicial do livro e até a metade estava realmente curtindo.
Depois começou a ficar enrolado demais, muita resistência das duas partes para as coisas acontecerem, tanto sentimental quanto sexualmente.

Comecei a achar meio chato. Eu poderia citar diversas partes em que a noção passou longe, mas não quero dar spoilers.

Não é ruim mas também não é tão bom.
Foi uma leitura bem rápida e o final foi legal.

nia 20/05/2021

Foi uma afável e rápida surpresa. Ao começarmos, lemos e deduzimos pela sinopse qual será o final. E, conclusão, é exatamente o que aparenta ser. Um romance bobo, mas bem-feito.
Devo ressaltar, a ideia foi ok, os diálogos coerentes, teve um equilíbrio no enredo... é evidente, no entanto, a simplicidade, sem muitos tumultos. Senti que o intuito foi este, trazer questionamentos contidos e amenos. O amor em pauta como o tema mais pessoal, mais discutível.
Ademais, sentimentos inseguros da protagonista e como foi brusco (dando uma incerteza na reta final), me incomodou. Houve perdas de contexto, às vezes, e não foi nada que mudou o direcionamento. Teve os secundários, quais foram incluídos na história modo direto e convidativo.
Eden e Max tinha defeitos que a Leisa deixou claro como água, isso me ajudou a entender os traumas e me afeiçoar por ambos.
A química deles, o jeitinho que ele não desistiu e conquistou ela de pouquinho em pouquinho... ééé
Valeu a pena.

"Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido à vida." Max;

6,0/1o

Krysty 29/05/2021

Abandonei a leitura no meio do caminho Romance Teem
Olá pessoal , eu vou dar três estrelas, pelo motivo de ser um romance de adolescente com personagem adultos, a escritora é bom , a história massante, o primeiro beijo depois da metade do livro, ninguém merece, muito inocente o Romance, não é meu tipo gosto de romances avassaladores ,a escritora foca muito em personagens segundarios como a irmã, a vó e quando chega os finalmente quase no fim, não é grande coisa ...daí abandonei essa escritora tem que mudar a tags do livro para adolescentes , não é escrita para adultos
Krysty 29/05/2021minha estante
Eu também abandonei romance , é pra adolescente mas com adultos!

Nalí 07/04/2020

Um romance fofo
Eden Tate é uma jornalista que trabalha no departamento de clickbait (aquelas manchetes bobas que induzem o internauta a clicar) para a Pulse. Ela está completamente insatisfeita, pois sabe que pode fazer mais do que isso, porém seu chefe não está disposto a deixa-la mostrar sua capacidade.
Certo dia Asha, sua irmã mais nova com quem divide o apartamento, comenta sobre o Mr. Romance, um misterioso homem que tem tornado realidade as fantasias das “Socialites” Nova Iorquinas. Eden enxerga nessa história a chance de alavancar sua carreira e uma começa investigação para tentar descobrir a identidade do Mr. e como ele realiza essas fantasias.
Quem me acompanha há algum tempo já sabe que não sou muito fã de romances contemporâneos, mas este ano decidi sair da zona de conforto e incluir alguns gêneros que não costumo ler e para esse, resolvi começar com “Mr. Romance” e, sério, eu amei! Só conseguia pensar “Por que não li antes essa maravilha!”.
Bom, dito isso, é desnecessário dizer, mas direi mesmo assim [risos], que a leitura é fluida, rápida e uma delícia! Fiquei encantada com a forma que a autora construiu o romance, e ao contrário do meu prejulgamento, o livro não é hot. O que me surpreendeu e agradou muito, pois não sou a maior apreciadora do gênero.
Os personagens são cativantes e críveis. Eden é uma mulher forte e independente que não acredita no amor e em relacionamentos felizes e duradouros. Mas o que mais gostei, foi que a autora deu motivos plausíveis para ela ser descrente no amor, não é algo banal, mas sim forte e emotivo, que faz com que o leitor se sinta tocado por sua história. Já o Mr. Romance tem uma história mais fantasiosa, a meu ver, mas nem por isso menos envolvente. Os personagens secundários não são aprofundados, porém são essenciais para o desenvolvimento da trama, além de nos proporcionar cenas engraçadíssimas!

Leticia Simoncelos 29/06/2020

Começou melhor que terminou
A minha expectativa diante deste livro era enorme, já que a sinopse me chamou muitíssimo a atenção.

Porém diferentemente do início bastante interessante do livro, com toda a temática que o mesmo possui, do meio para o fim a história foi decaindo a ponto de ter de pausar a leitura para não me cansar dos personagens.

Os mesmos deixaram de ser interessantes e não tinham mais nada a contar em certo ponto. Não houve um ápice na história a partir dai. E apesar de o fim ter sido bem bonitinho, não foi de longe tão bom quanto à história inicial merecia.
Existia muito a ser aproveitado, mas a autora nos colocou em um círculo de desencontros decepcionantes e foi isso do meio ao fim.
Fiquei realmente desapontada. Esperava muito da obra. Infelizmente, após este primeiro contato com a escrita da Leisa, não estou tão animada para outro título da autora. Talvez não de imediato.
Samanta 03/07/2020minha estante
Vc tem em PDF?

Leticia Simoncelos 09/07/2020minha estante
Não tenho.
Minha leitura deste foi via Kindle. Mas dê uma olhadinha na Amazon. Acredito que o digital esteja na faixa de 15,00 R$ e o físico 22,00 R$.

Kelly.Abreu 25/05/2021

Surpreendente
Me identifiquei um bocado com essa história e por mais que quisesse descobrir logo o final, me sinto triste por saber que amanhã não terei a companhia desses personagens.

Foi um dos primeiros livros que gostei tanto do primeiro parágrafo do Agradecimentos quanto do livro, até ali a autora conseguiu refletir meu sentimento de perda e despedida ao finalizar uma leitura.

Deborah Strougo 21/01/2019

Ameeeei!
Matei Mr. Romance em 3 dias, simplesmente porque não conseguia parar. Sei que vocês já devem estar cansados de me ouvir falar da Leisa Rayven, mas a verdade é que a escrita dela é envolvente demais para que eu possa resistir. Eu amei esse livro dela e achei incrível ver essa inversão de papéis. Eden é uma jovem jornalista que só busca sexo casual e é completamente cética sobre o amor, enquanto Max é um homem de coração enorme que acredita no poder e importância do romance em nossas vidas. Os dois juntos têm uma química incrível e de tirar o fôlego. Mr. Romance é um clichê delicioso e muito bem construído que recomendo demais. Então, parem tudo o que estão fazendo nesse momento e comecem a ler esse livro agora! :P
Liana Sagi 21/01/2019minha estante
Ótima resenha!! Fiquei curiosa!! :-)
Já está na minha listinha de futuras leituras! rs :-)