Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Jenny 07/02/2022

Simplesmente apaixonante e divertido!! Amei o Max, impossível escolher o personagem que ele interpreta como favorito!!!

Debora.Vieira 06/07/2021

Eu quero um Max na minha mesa agora!

Sério... Se um dia um homem causar em mim o mesmo que o Max causou toda vez que eu lia "Senhorita Tate" eu estarei muito ferrada.

Me identifiquei de uma maneira absurda com a Eden, a forma como ela enxerga os homens, a vida, o matrimônio.
Simplesmente perfeito!
Por que demorei tanto para ler esse livro?
Não sei. Vou me julgar para sempre.

Ãdila 30/06/2020

Samanta 03/07/2020minha estante
Vc tem em PDF?

Ãdila 05/07/2020minha estante
Tenho sim

Sara277 08/10/2020

Que livro incrível! Acho que isso define bem o que estou sentindo no momento.

"A vocês que passam a vida sonhando e vivendo através de livros; a vocês que encontram beleza no mundano e mágica no dia a dia: a vocês, eu digo obrigada. Obrigada por sua paixão e imaginação e, mais que tudo, obrigada por seu amor. Vocês são mais preciosos do que jamais saberão, e o mundo é um lugar melhor porque vocês existem." - Esse agradecimento aqui foi uma das coisas mais fofas que eu já li na minha vida!

Gostei bastante de ver a evolução da Eden. O Max é incrível, nem tenho palavras, a forma como ele percebeu que errou e fez o possível para mudar... Incrível e uma lição valiosa!
Sobre os outros personagens: senti falta de um aprofundamento maior neles, acho que poderíamos saber um pouco mais deles. Queria ter visto mais do Toby e da Asha.
Amei o Moby Duck, ele me fez querer ter um pato de estimação haha.

Achei o enredo muito criativo e algo novo, ao menos, nunca tinha visto nada parecido. A escrita da autora é muito boa e fluída.

Acho que, mesmo sendo fictício, esse livro é uma prova de que a forma como você é criado molda um pouco de quem você é, no entanto, você pode, sim, mudar. Vemos que podemos nos reeducar, nos esforçar e tentar sermos pessoas melhores. Somos humanos, nós erramos, o que importa é o que você faz depois que isso acontece!

Vou deixar aqui alguns quotes, sem spoilers, desse livro; só porque estou apaixonada neles:

"Este livro é para todos que já se sentiram ignorados e invisíveis. Saibam que eu os vejo. E que vocês são lindos e incríveis, e mais preciosos do que conseguem imaginar"

"Eu só não acho que eu precise de um homem pra me completar. Estou bem feliz do jeito que sou."

"Mas talvez sua conquista mais impressionante tenha sido me ajudar a finalmente entender que o romance é incrível ? e qualquer um que tente te dizer o contrário está apenas enganando a si mesmo."

"Eu acho que, quando somos crianças, nós começamos a vida sentindo tudo. O mundo todo é mágico e incrível. Mas, quando crescemos, somos condicionados a acreditar que tudo é ordinário e que magia só existe em contos de fadas. É uma mentira completa, é claro, mas é assim que as coisas são."

Meu Querido Livro 27/06/2020

Obrigada por me obrigar a ler isso, amiga
Eden não acredita no amor. Para ela, a independência é fundamental. Tudo o que ela quer com o sexo oposto, são noites de sexo e nada mais. Além disso, ela não tem tempo para um relacionamento, já que trabalha em uma revista fazendo um tipo de matéria que odeia. Até que surge uma oportunidade que pode fazer sua carreira atingir um nível espetacular; um misterioso homem está arrancando milhares de dólares da elite de nova York para que essas mulheres tenham apenas encontros românticos, sem sexo: Mr. Romance.
💬 "Se você compra uma passagem para o Expresso do Amor, ele tem paradas obrigatórias na Vila do Sofrimento, na Ilha da Codependência e na Central da Traição".
Uma investigação profunda começa até que Max Riley, o Mr. Romance, propõe algo a ela: 3 encontros para ela perceber que o que ele faz realmente é legítimo, se ela se apaixonar por ele precisa abandonar a matéria. Confiante que durante todos esses anos ela construiu uma armadura bem forte, Eden aceita. Mas será que ela resistirá aos encantos de Max?
💬 "Algumas vezes, as pessoas se agarram ao que já conhecem, mesmo que tudo o que conheçam seja sofrimento.".
Leitura leve e rápida com personagens bem construídos e intrigantes. A forma que a história se desenvolve te prende de uma forma muito gostosa. Não conseguia parar de ler.
Óbvio que novamente me apaixonei por um personagem (sempre acontece né?). Essa foi a primeira leitura minha da autora e já estou ansiosa para ler mais livros dela. Já leram? 😘
Indico para quem gosta de:
* Leituras rápidas
* Romances
* NA * Se apaixonar perdidamente por homens que não existem na vida real
83 sem

Dai Bazilio 22/03/2021

Muito envolvente, fofo e apaixonante!
?? Todos nós precisamos de um pouco de fantasia. Em alguns momentos, acreditar que tudo pode ser diferente é a única coisa que nos mantém de pé.?

Uma história muito envolvente e apaixonante!
Max é um fofo, romântico, um verdadeiro sonho. Os personagens que ele cria são maravilhosos!Não dá para falar muito sem dar spoiler.

?? Eu não tenho ideia de como ele pôde te tratar como se você fosse invisível. Quando estou com você, você é tudo o que consigo ver.?

Eden é uma mulher forte, decidida, que não dá chance para o amor, mas como resistir ao Mr. Romance?
Gostei muito da história, achei bem diferente, divertida e sensual, e apesar de o final ser um pouco previsível, não diminuiu em nada a emoção. É de aquecer o coração.
A forma como o relacionamento deles foi sendo construído, toda a tensão entre os dois, foi bastante envolvente. Difícil parar de ler.
Uma história sobre recomeço, confiança e superação.
Recomendo!

?A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado de volta?

Erica 18/03/2021

Mr. Romance
Demorei dias para conseguir terminar. Algumas partes são bem previsíveis, nada é muito novo. Não gostei muito não.

Saah Beatriiz 19/12/2021

É aquela história clichê, porém boa.. leitura rápida. Achei o final meio chato, mas no geral o livro é bom!

maibun 11/05/2021

Sem defeitos!
Fazia muito tempo em que um livro não me envolvia naquela clássica comédia romântica. Esse livro tem um enredo que me deixou louca de amores, teve cenas em que eu gritei de empolgação (sim, eu simplesmente peguei um travesseiro e GRITEI nele de tão empolgada que fiquei com o "primeiro encontro" deles), cenas em que eu sofri com a personagem, outras cenas em que eu sorria tanto que doia as bochechas...
Eu engoli o livro, cada capítulo querendo mais e mais! Foi simplesmente delicioso de ler e eu SUPER recomendo!!

Ju 02/06/2021

Perfeito! Um sonho de homem!
Mr Romance é maravilhoso e ao mesmo tempo frustrante. Ler sobre essa história e ver como Max se comporta, nos faz sonhar com pessoas assim, é bem sabemos que eles não existem, e se existem não estão a solta dando sopa.

Eu amei o livro, ver como ele age com as mulheres me fez ver que nós não merecemos nada menos do que aquilo. Kkkkk nós não precisamos nos envolver com boy lixo para estar com alguém. Merecemos mais, merecemos o melhor, queremos ser importante na vida de alguém.

Foi divertido e excitante ver os encontros de Max e Eden, foi sensacional. E o desfecho? Muito bom!
Larissa Meira 09/06/2021minha estante
É tudo sobre isso!?

Krysty 29/05/2021

Abandonei a leitura no meio do caminho Romance Teem
Olá pessoal , eu vou dar três estrelas, pelo motivo de ser um romance de adolescente com personagem adultos, a escritora é bom , a história massante, o primeiro beijo depois da metade do livro, ninguém merece, muito inocente o Romance, não é meu tipo gosto de romances avassaladores ,a escritora foca muito em personagens segundarios como a irmã, a vó e quando chega os finalmente quase no fim, não é grande coisa ...daí abandonei essa escritora tem que mudar a tags do livro para adolescentes , não é escrita para adultos
Krysty 29/05/2021minha estante
Eu também abandonei romance , é pra adolescente mas com adultos!

nick almeida 28/06/2022

Mr. Romance
Admito que comecei a ler esse livro sem saber do que se tratava, apenas por ser mais um livro da Leisa, a qual gosto tanto da escrita. Porém, ao começar a ler, ver a história da Eden e do Max foi algo surreal, o começo dos dois, a forma que a história se desenvolve foi puramente linda e genuína. Apesar das dificuldades da Eden relacionadas a "sentimentos" e "se permitir sentir" o Max conseguiu mostrar para ela o amor, o romance, a paixão. LINDO, LINDO E LINDO!

Glyceane 15/07/2021

Okeizão
Pontos + : A escrita da autora é super fluída, livro super rapidinho de ler, as cenas picantes são incríveis e bem escritas, gostei da química entre Eden e Max, e do contraste de personalidades entre as irmãs. Nannabeth maravilhosa hahaha.

Pontos - : não comprei essa história de dividas monstruosas, ficou mal explicada. É uma enxurrada de mulheres dependentes de elogios e de atenção masculinos para "curar" traumas criados por outros homens.

E é um tal de eu sei o que vc quer e o que é melhor pra vc e o que vc precisa antes de vc. AFF

Qnt mais penso sobre o livro mais acho coisas que não gosto... Parei: 3 ?.

Laura 25/11/2020

Bem ruinzinho
Eu tinha uma expectativa bem grande nesse livro, uma vez que ele é bem famoso e ainda por cima tem nota 4,3 aqui no Skoob, mas gente, esse livro não merece 4,3 nunca! Merece 3,5 no MÁXIMO! Que livro bobo e fantasioso é esse? A história é completamente fantasiosa, impossível de acontecer na vida real. O romance é bem água com açúcar. No início eu estava até achando bom...mas de lá pra cá foi só piorando. Não consigo entender como um livro desse tem nota tão alta aqui. Se eu soubesse que era assim, não teria lido...não acho que compensa a leitura!
Laura 02/02/2021minha estante
Eu também amo um clichê mas esse não desceu kkkkkk