Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Nalí 07/04/2020

Um romance fofo
Eden Tate é uma jornalista que trabalha no departamento de clickbait (aquelas manchetes bobas que induzem o internauta a clicar) para a Pulse. Ela está completamente insatisfeita, pois sabe que pode fazer mais do que isso, porém seu chefe não está disposto a deixa-la mostrar sua capacidade.
Certo dia Asha, sua irmã mais nova com quem divide o apartamento, comenta sobre o Mr. Romance, um misterioso homem que tem tornado realidade as fantasias das “Socialites” Nova Iorquinas. Eden enxerga nessa história a chance de alavancar sua carreira e uma começa investigação para tentar descobrir a identidade do Mr. e como ele realiza essas fantasias.
Quem me acompanha há algum tempo já sabe que não sou muito fã de romances contemporâneos, mas este ano decidi sair da zona de conforto e incluir alguns gêneros que não costumo ler e para esse, resolvi começar com “Mr. Romance” e, sério, eu amei! Só conseguia pensar “Por que não li antes essa maravilha!”.
Bom, dito isso, é desnecessário dizer, mas direi mesmo assim [risos], que a leitura é fluida, rápida e uma delícia! Fiquei encantada com a forma que a autora construiu o romance, e ao contrário do meu prejulgamento, o livro não é hot. O que me surpreendeu e agradou muito, pois não sou a maior apreciadora do gênero.
Os personagens são cativantes e críveis. Eden é uma mulher forte e independente que não acredita no amor e em relacionamentos felizes e duradouros. Mas o que mais gostei, foi que a autora deu motivos plausíveis para ela ser descrente no amor, não é algo banal, mas sim forte e emotivo, que faz com que o leitor se sinta tocado por sua história. Já o Mr. Romance tem uma história mais fantasiosa, a meu ver, mas nem por isso menos envolvente. Os personagens secundários não são aprofundados, porém são essenciais para o desenvolvimento da trama, além de nos proporcionar cenas engraçadíssimas!

Thaís @thanoslivros 13/03/2020

Adorei!
Uns dias atrás, quando fiz um post que falava que esse livro era minha leitura atual, comentaram que o enredo parecia romantizar a prostituição. Mas não. Por mais incrível que pareça, não tem essa questão. A relação do Mr. Romance com suas "clientes" não envolve sexo. Trata-se de uma relação de muito respeito onde o objetivo dele é trabalhar a autoestima das mulheres, fazendo com que se sintam importantes e completas. Especiais. Como? Usando os mais variáveis personagens.
Tate está cansada de escrever reportagens banais. Quer mostrar que tem talento e precisa de uma matéria que chame atenção do seu editor e também dos leitores do site em que trabalha. Precisa de uma notícia que impulsione sua carreira. É aí que ela decide ir atrás desse homem tão falado mas que mantem sua identidade no maior sigilo. Tate é uma mulher independente, inteligente e determinada. Sua personalidade é forte e me conquistou. Não acredita em romances e, por isso, é bem resolvida com seus casinhos de apenas uma noite. E isso é um dos empecilhos para que a reportagem perfeita de que precisa aconteça.

Desde a forma como se conhecem até Tate descobrir quem é o Mr. Romance, acontecem muitas coisas e como elas se desenrolam, a meu ver, foi bem interessante. Os conflitos que surgem não são grandes problemas, mas impedem sim que um relacionamento de confiança se desenvolva. Parece mais um clichê batido, mas me surpreendeu em alguns momentos. Tem aquela dose de cenas quentes que Rayven sabe desenvolver, mas o enredo não se resume a isso. Tiveram momentos em que me emocionei e também aqueles que me diverti. Carinha fofo pra se apaixonar? Com certeza! Mr. Romance é mesmo um homem intrigante e interessante.
Com o enredo cheio de significados, foi uma história que me envolveu e que adorei. Leiam!

site: www.instagram.com/thanoslivros

Dai Bazilio 22/03/2021

Muito envolvente, fofo e apaixonante!
?? Todos nós precisamos de um pouco de fantasia. Em alguns momentos, acreditar que tudo pode ser diferente é a única coisa que nos mantém de pé.?

Uma história muito envolvente e apaixonante!
Max é um fofo, romântico, um verdadeiro sonho. Os personagens que ele cria são maravilhosos!Não dá para falar muito sem dar spoiler.

?? Eu não tenho ideia de como ele pôde te tratar como se você fosse invisível. Quando estou com você, você é tudo o que consigo ver.?

Eden é uma mulher forte, decidida, que não dá chance para o amor, mas como resistir ao Mr. Romance?
Gostei muito da história, achei bem diferente, divertida e sensual, e apesar de o final ser um pouco previsível, não diminuiu em nada a emoção. É de aquecer o coração.
A forma como o relacionamento deles foi sendo construído, toda a tensão entre os dois, foi bastante envolvente. Difícil parar de ler.
Uma história sobre recomeço, confiança e superação.
Recomendo!

?A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado de volta?

Glyceane 15/07/2021

Okeizão
Pontos + : A escrita da autora é super fluída, livro super rapidinho de ler, as cenas picantes são incríveis e bem escritas, gostei da química entre Eden e Max, e do contraste de personalidades entre as irmãs. Nannabeth maravilhosa hahaha.

Pontos - : não comprei essa história de dividas monstruosas, ficou mal explicada. É uma enxurrada de mulheres dependentes de elogios e de atenção masculinos para "curar" traumas criados por outros homens.

E é um tal de eu sei o que vc quer e o que é melhor pra vc e o que vc precisa antes de vc. AFF

Qnt mais penso sobre o livro mais acho coisas que não gosto... Parei: 3 ?.

Valdirene.Perez 13/05/2020

Achei o segundo muito melhor que esse.

Erica 18/03/2021

Mr. Romance
Demorei dias para conseguir terminar. Algumas partes são bem previsíveis, nada é muito novo. Não gostei muito não.

Deborah Strougo 21/01/2019

Ameeeei!
Matei Mr. Romance em 3 dias, simplesmente porque não conseguia parar. Sei que vocês já devem estar cansados de me ouvir falar da Leisa Rayven, mas a verdade é que a escrita dela é envolvente demais para que eu possa resistir. Eu amei esse livro dela e achei incrível ver essa inversão de papéis. Eden é uma jovem jornalista que só busca sexo casual e é completamente cética sobre o amor, enquanto Max é um homem de coração enorme que acredita no poder e importância do romance em nossas vidas. Os dois juntos têm uma química incrível e de tirar o fôlego. Mr. Romance é um clichê delicioso e muito bem construído que recomendo demais. Então, parem tudo o que estão fazendo nesse momento e comecem a ler esse livro agora! :P
Liana Sagi 21/01/2019minha estante
Ótima resenha!! Fiquei curiosa!! :-)
Já está na minha listinha de futuras leituras! rs :-)

Ãdila 30/06/2020

Mas talvez sua conquista mais impressionante tenha sido me ajudar a finalmente entender que o romance é incrível ? e qualquer um que tente te dizer o contrário está apenas enganando a si mesmo.
Samanta 03/07/2020minha estante
Vc tem em PDF?

Ãdila 05/07/2020minha estante
Tenho sim

Mari 03/07/2021

Perfeito
?Este livro é para todos que já se sentiram ignorados e invisíveis.
Saibam que eu os vejo.
E que vocês são lindos e incríveis,
e mais preciosos do que conseguem imaginar.?
Já estava ansiosa pra ler esse livro e quando comecei não consegui parar, apesar de ser aquele clichê que a gente já imagina o provável final, me surpreendeu muito, conta a história de duas pessoas totalmente diferentes e ao mesmo tempo muito parecidas, sem palavras para o quanto eu fiquei apaixonada pelo Max e pela Eden, dois personagens incríveis e que mereceram demais o final que tiveram.
Vale muito a pena ler

Vithoria.Gabbi 17/10/2022

TOP O? THE MORNIN? PRA VOCÊ SENHORITA TATE
?Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido à vida. Ou, pelo menos, é o que deveria dar. Todo o resto só atrapalha.?
A Eden é uma das minhas protagonistas favoritas e essa vibe enemies to lovers do começo do livro me conquistou facilmente!

busgada 07/08/2022

Mr. Broxa
Eu quase abandonei o livro, por isso demorei exatos 2 meses pra ler tudo, eu achei o romance cansativo e chato, os personagens não foram bem desenvolvidos, o livro é picotado pq os problemas que surgem, tem uma péssima forma de serem resolvidos. Alguns trechos são bons, mas fora isso, o livro é broxante.

Anna ;) 21/09/2021

Me prendeu muitooo??
Uma leitura leve e fácil. O livro me prendeu muito, o mistério de tentar saber quem é o Mr. romance, me deixava cada vez mais curiosa, e ainda mais curiosa foi essas perguntas que se passavam na minha cabeça!!
COM OQ ESSE CARA TRABALHA???
OQ ESSE CARA É?????
Entre outras um milhão de perguntas

Eu amo quando o personagem masculino fica cadelinha da personagem principal, e foi exatamente o que aconteceu e eu simplesmente AMEIIIIII

O jeito que ele tinha toda paciência com ela, até ela finalmente perceber que ela realmente gostava dele
AAAAAA SURTOOOI AMEIIIII

Não tem muitos hots, mas as partes que tem simplesmente me deixaram PIRADA
Meu Deus esse hot foi bom para CARALH*
Sério ñ tenho palavras para explicar como esse hot foi perfeito

A única coisa que eu ñ gostei mtooooo, foi que eu achei o final meio corrido, mas isso eu ñ achei que foi um PROBLEMAÇOOOO (passei pano mesmo kkkkkk)

Enfim é isso
Gostei demais??

Isadora.Carrega 27/12/2021

"Você pode morrer e renascer durante um beijo decente."
O que dizer desse M.R que mal conheço e já amo pacas? Rs.

Comecei essa leitura em um domingo de manhã e terminei por volta das 23h da noite do mesmo dia. A leitura é tão fluída e gostosinha, que você vai ler por horas e horas, e nem vai sentir o tempo passar.

Gostei muito de todos os personagens, até mesmo os secundários como Nannabeth e Joana. E o que falar do Danny personificando o Mr Darcy para a Nanna?! Amei, amei e amei.
O Max (ou nosso queridinho M.R) é muito bem desenvolvido, e amei todas as facetas interpretadas por ele, e apesar de achar loucura todas essas interpretações e imersões, foi tudo extremamente convincente e nos faz comprar a história. O que mais gostei desse personagem, foi o motivo que o levou a se tornar o Mr Romance; não imaginava nada do tipo e fui surpreendida positivamente com a forma a qual a autora trabalhou essa questão.
Já a Eden, confesso que achei ela uma personagem um pouco (muito) difícil e teimosa, e muitas vezes só queria entrar nas páginas do livro e dar uns tapas na cara dela e falar: mulher, se permita sentir e ser amada pelo amor de Deus!!! Mas acho que era justamente essa ideia que a Leisa tinha para ela e fez sentido no final (apesar de achar os motivos os quais a levaram a ser quem é um pouco exagerado).

É uma história boa, entretanto, tenho 2 pontos negativos os quais fizeram eu me decepcionar um pouco com a leitura. Primeiro, senti que não existiu um plot na história. O livro é o que já sabemos e imaginamos pela sinopse e não senti que houve alguma grande reviravolta ou momento marcante que pudesse mudar o rumo das coisas. Segundo, achei o final do livro muito corrido... em um momento tudo ficou bom, e ai em algumas páginas houve o medo pela continuação do trabalho do Max e logo depois tudo já estava resolvido. Mas acredito que a autora tenha tido essa ideia para poder encaixar um enredo para o segundo livro (que, inclusive, já estou louca para ler).

De todo modo, como eu disse, é uma história boa e envolvente. Portanto, românticas de plantão: leiam e venham se apaixonar pelo Mr. Romance junto comigo!!