Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Maila15 12/01/2022

Max, o Máx-imo ???

Nota: 3,5 ?

Uma leitura levinha, divertida, super rápida de ler e bem clichê, já li algo com a temática parecida, então a estória não me surpreendeu tanto.
Gostei muito do Max, e todos os seus personagens, ele é muito encantador, acho difícil não se apaixonar por ele, dei boas risadas com a Eden no começo, é bem legal a relação dela com a irmã Asha. Só que depois, a Eden agi de um jeito que me irritou muito, até entendo que ela teve uma relação difícil no passado que causou todo esse "trauma", porém o Max também teve a sua tragédia, (bem mais pesada) e tornou-se um ser humano melhor, que me encantou do início ao fim. Não estou dizendo que a Eden é ruim, só não consegui simpatizar muito com ela.

Renata Lohani 19/05/2020

Ok
Achei o livro ok. Não curti muito Eden, desacredita do amor blablabla, em algumas momentos foi bem chatinha. Max me prendeu pes história, assim como a vó e irmã de Eden. O livro tem uma história legal e tal, nada muito de extraordinário, mas gostei. Foi bom ler sobre o tema romance.

Cibele 28/06/2020

Gostei demaissss, me deixou de ressaca. Gostei muito dos protagonistas

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 30/06/2020

"Querida, eu sou uma pessoa que chora por tudo, então aprendi a não chorar por nada."
Um livro leve e divertido, já li outros com a proposta bem parecida a este e talvez por isso não tenha me empolgado tanto no início, mas aos poucos os personagens foram me conquistando e quando terminei estava com a sensação de coração quentinho depois de um romance fofo com final feliz.
Preciso confessar que a coisa que menos gostei foi a protagonista feminina, tive um pouco de dificuldade de entender algumas atitudes e receios dela, mas foi uma delícia acompanhar o nosso Mr. tentando mudar isso.
Samanta 03/07/2020minha estante
Vc tem em PDF?

Capitu Sirena 03/02/2022

Onde encontro o site do Mr. romance?
Sério, estou apaixonada!
Que romance gostoso. Li numa tarde! Simplesmente, não consegui parar. A Leisa Rayven realmente tem um dom com as palavras. Isso é mágica!

Não vejo a hora de ler mais livros dela!

Mahh_95 22/07/2021

Boiolei, denovo!!
Segunda ou a terceira vez lendo esse livro?? Bom, não importa kkkk, que livro mais gostoso de ler, tem tudo que gosto, tem personagens reais, desacreditados do romance, me identifico muitoo com a Eden, dá aquele friozinho na barriga, quando a protagonista assume seus sentimentos. Aí gente, se não leu, leia que a chance de se arrepender são quase nulas. Claro que se estiver a procura de um romance bem clichê e personagens encantadores e reais.

Pbackes 03/04/2022

Vi esse livro no tiktok, e fiquei curiosa. Então, vamos la:

O livro é bem escrito. Gostei do fato da autora saber dar detalhes as cenas, sem exagerar. Os personagens principais, Eden e Max, são bem cativantes. O fato dela ser totalmente desacreditada no amor, e ele um homem que ganha a vida com o romance trouxe duas visões diferentes e interessantes sobre amar e ser amado.
Porém, no final do livro, quando eles começam a se envolver mais sentimentalmente, achei o livro água com açúcar demais. A personagem deu uma perdida, se tornando mais uma boba por amor, que aceitaria perder a carreira por um homem. Fofo, mas clichê.

O final é bom. Max mostrou não ser um personagem egoísta.

O livro não é ruim, é bom, mas para quem ama romance meloso.

Tefhyy 05/08/2021

Confesso que me surpreendeu
Será o fim da minha ressaca literária de 5 meses?
É um livro leve e da para ler bem rápido.
Tem alguns pontos que não gostei, mas não é um livro ruim. Me diverti bastante e curti os personagens.

"-Em alguns momentos, acreditar que tudo pode ser diferente é a única coisa que nos mantém de pé."

Lu Domingos 29/06/2021

Gostei, mas não me surpreendi...
No início gostei da história, fiquei até bem empolgada com algumas cenas do tipo "esse livro vai ser diferente dos outros".

Porém depois da metade do livro ele ficou muito "previsível". Do tipo: "ah, vamos fazer isso", "ah, vamos!".

A história não é ruim, mas poderia ser menos óbvia no fim.

Carol 05/01/2022

Mr. Romance
Esse livro me prendeu do começo ao fim.
A história tem dois plots, um quase no começo e outro no final e esse do começo, gente, eu SURTEI.
A autora provou que é realmente maravilhosa, pois criou um personagem que interpretava vários outros personagens com sucesso. Fora a escrita que é muito boa.
Amei os personagens (todos) e adoro história assim, onde todo mundo te cativa. Às vezes queria dar uns tapas na Eden porque fala sério, um puta homão de bandeja pra ela e essa mulher fazendo cool doce. É sempre assim!
Enfim, Mr. Romance recomendadíssimo, um livro que eu gostei desde a dedicatória até os agradecimentos e mais um personagem fictício para minha lista de amantes.

Manu 19/06/2021

Um livro que vai te deixa louca
Pra começo, o livro é ótimo, leve e te faz rir. Mas se você ta acostumada com um romance clichê que o mocinho não faz outra coisa se não olhar e cuidar da mocinha tu vai levar um susto. O livro vai te fazer sentir raiva e amor ao mesmo tempo. De fato, cito a Leisa: "Amor é tudo que você precisa". Se você vai ler o livro, se prepare para se apaixonar e surtar.

skuser02844 13/05/2024

Bom heinnn
Eden diferente de sua irmã Asha, não acredita no amor, o negócio dela é pegar sem se apegar, assim ela sabe que não terá um coração partido. Uma jornalista que não é vista como a funcionária competente que é, tem de fazer reportagens duvidosas com manchetes de click bait ridículas da revista Pulse, com um chefe tenebroso.
Assim que Eden descobre da existência do Mr. Romance, um cara misterioso que cobra um preço altíssimo para suas clientes terem um encontro romântico, realizando suas fantasias, ela sabe que terá uma grande matéria sobre ele, podendo alavancar sua carreira, subindo de cargo.
Então, ela começa uma investigação incansável atrás dele, mas mal sabe ela que ele está sempre um passo a frente, já sabendo quem ela é. Assim que se conhecem, ele propõe a ela que eles tenham os encontros românticos, apostando que se ela se apaixonar por ele, ela terá que cancelar a matéria.

aevin 05/06/2020

Realmente achei a personagem principal muito mais interessante do que o normal. É alguém que não acredita que terá um final feliz, já que não acredita nos contos de fadas, não acredita no amor, e confesso que vi nela, talvez, um pouco das minhas inseguranças e das minhas decisões.
Gostei muito, achei um pouco exagerado mas bem desenvolvido