Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Naraiane.Martins 06/06/2020

RESENHA - Mr. Romance | @aquarelandosonhos
A jovem jornalista Eden Tate, está extremamente insatisfeita com seu emprego atual. E quando sua irmã, comenta sobre um homem que realiza fantasias e desejos das mulheres da alta sociedade de Nova York, Eden vê ai, a oportunidade de escrever uma matéria que pode mudar sua vida.
Mas, descobrir quem é o homem por trás do alter-ego de "Mr. Romance", não vai ser nada fácil. Max, intimidado e desespero para proteger seu anonimato, desafia Eden a ter três encontros com ele: O único dever da jovem, e não se apaixonar e cair nos encantos do Mr. Romance. Mas, caso isso aconteça, ela deverá desistir da matéria e esquecer completamente toda a história.
"Ele possui uma segurança que não tem nada a ver com a sua aparência, mas com quem ele é."

"Mr. Romance" foi meu primeiro contado com a escrita da Laisa Rayven, e já estou inquieta para ler mais do que essa mulher escreve. De primeira, achei que essa história só seria mais um clichê, mas não foi bem assim. Fui surpreendida, com personagens super complexos. Mesmo sabendo o que aconteceria na história, porque a sinopse deixa bem clara toda a trama, eu simplesmente não conseguia largar esse livro. Em viários momentos, me peguei rindo dos diálogo entre os propagandistas e torcendo para que tudo desse certo no final.

Mais resenhas no Instagram: @aquarelandosonhos

clary @claryavelino 16/05/2020

Eden Tate é uma jornalista que tem um trabalho horrível e é a pessoa mais contra romance e todos seus estereótipos de toda a galáxia. Max Riley é conhecido como Mr. Romance, um personagem que realiza fantasia de mulheres ricas que estão a procura de paixão.

Mas quando Eden ouve falar do mito arrancador de calcinhas, ela decide que aquele vai ser seu furo de reportagem e vai atrás do tal homem realizador de fantasias da elite nova iorquina e descobre que M.R. é tudo que ele diz ser e vale cada centavo.

Mas também, como um homem que preza pelo seu disfarce, Max desafia Eden: se ele a tratar como uma cliente e fazê-lá se apaixonar, ela não deve publicar a matéria; se o contrário acontecer, Eden terá a reportagem bombástica que sempre sonhou.

MAS AÍ NÉ, eu tenho três palavras para definir esse livro: sexy pra caralho! Max e a Eden são a coisa mais deliciosa do mundo literário e a gente percebe que tá velha quando começa a se apaixonar pelos good boys, sabe? E é isso que o Max é. Fofo, gostoso, atencioso e um bom menino……. Eu só queria ser beijada por esse homem, Eden, nem peço mais que isso velho.

Mr.Romance é leve, gostoso, tem personagens maravilhosos e um final que combina perfeitamente com tudo o que foi proposto… Professor Feelgood, aí vou eu!

Carol 04/05/2021

Um grande clichê e eu amo clichês, gostei muito. Leve, divertido, fluído, personagens legais

Mah 01/08/2023

Um duelo entre o ceticismo e o amor
Em busca de uma oportunidade para alavancar sua carreira como jornalista, Eden Tate se sente frustrada escrevendo clickbait para a revista Pulse. Ela vive de sexo casual e não acredita em relacionamentos duradouros. Por outro lado, sua irmã, Asha, é o oposto, acreditando no príncipe encantado que atenda todas as suas exigências.

Um dia, Asha conta a Eden sobre um misterioso homem apelidado de Mr. Romance, que satisfaz as fantasias da alta sociedade nova-iorquina em encontros especiais e inesquecíveis - mas sem sexo. Animada com a possibilidade de uma grande matéria, Eden decide investigar a real identidade de Mr. Romance.

No entanto, ela não esperava que Mr. Romance a convencesse a participar de um jogo de encontros, onde ele tentará fazê-la se apaixonar por ele. Se ela não se apaixonar ao final do terceiro encontro, ela poderá publicar sua história com todos os detalhes; caso contrário, terá que abandonar a matéria e deixá-lo em paz.

O livro nos apresenta um duelo entre o romantismo e a descrença, com Max, o enigmático Mr. Romance, determinado a conquistar a cética Senhorita Tate. O leitor acompanha divertidamente as reflexões e palavras de Eden ao longo da história.

Essa envolvente trama explorará os limites do coração de Eden e suas convicções sobre relacionamentos. Com personagens cativantes, o livro oferece uma leitura gostosa e divertida, levantando questões sobre amor, crenças e entrega.

erialm 16/12/2022

he's killin all ladies pow pow pow
eu só escrevi "romance" e ele surgiu, aí fiquei com preguiça de ler porque tava meio... nhaaa de mulher desacreditada no amor já basta eu, mas... um gostosão trabalhando com atitude de gostosão, sabendo que é um gos to são...

é, pois é, o cara era bom mesmo. queria encomendar um pra mim. choremos.
Hoelscher 16/12/2022minha estante
ADOREIKKKKK meu livro fav de romance ((e olha q n gosto de romance

Beatriz 06/09/2020

Não é clichê
Caramba, eu amei cada detalhe desse livro! De cara a gente pensa: ah, mais um clichêzinho que vai tirar a gente da ressaca literária. Mas gente... esse livro é tudo, menos clichê.
O início já instiga a gente sobre a verdadeira identidade do Mr. Romance e a gente fica pensando: ?Será?????. É realmente fascinante.
Fora isso, a química entre os dois personagens é eletrizante! Eu amei!! Ah, e os motivos do Mr. Romance fazer o que faz são muito mais profundas do que imaginamos. É o tipo de coisa que a gente lê com uma das mãos no coração e exalando vários suspiros.
Só leiam. Apenas leiam. Juro que não irão se arrepender hehehhe. O que me fez tirar uma estrela: realmente senti falta de um ponto de vista do nosso querido Mr. Romance... mas vou me contentar com o que tenho hahahaha
Agora a pergunta que fica é: será que teremos o nosso casal de volta em ?Professor Feelgood????

DaniMartLivros 31/08/2020

Começo morno, mas logo a história pega um rumo envolvente...
Eu quase abandonei a história... achei que demorou a engrenar, mas compreendi a intenção da autora, de nos fazer entender a motivação da Srta. Tate. O Max é um cara dos sonhos. Quando começa a real interação do casal, a história engrena e vira um romance envolvente. Gostei!

site: http://www.instagram.com/danimartlivros

Larissa Lendo 29/05/2021

Um ótimo cura ressaca
Um livro bem legal dentro do clichezão que ele se propõe a ser, eu amo livros assim para curar ressacas literárias! Uma história interessante, bons personagens, aquela overdose de romance!

Rafa 12/01/2022

Para todas as versões dele mesmo
Esse livro me cativou demais, mesmo sendo clichê e com um final bem esperado. Mas ser clichê não torna o livro ruim quando existe personagens tão bem feitos e uma escrita leve, divertida e tão confortável.
Eu amo esse tipo de livro, mesmo já conhecendo como vai ser, mas eu não esperava que o Max seria tão incrível. Todos os personagens era apenas uma versão dele, jamais foi fingimento os personagens, apenas era ele em roupas e formatos diferentes.
Eu realmente amei o livro, os dois últimos parágrafos foram tão "AAAAA", 0 condições de explicar o que senti lendo. Eu me apaixonei pelo Max em 400 formas diferentes. Esse livro é muito bom.

Marisol 26/03/2021

Mr. Romance
Eu não dava muito pra esse livro , mas no final eu gostei . É divertido, envolvente, personagens cativantes, o personagem masculino não tem síndrome do macho alfa e é bem legal , a Eden foge da moça sonhadora que quer um relacionamento com o príncipe encantado . Recomendo pra quem gosta do gênero e está procurando algo levinho pra sair da ressaca literária

luana.Valvassori 04/11/2020

Me prendeu na leitura, li em um dia e meio. A parte investigativas da jornalista é bem interessante, assim como o final do livro. Gostei

maibun 11/05/2021

Sem defeitos!
Fazia muito tempo em que um livro não me envolvia naquela clássica comédia romântica. Esse livro tem um enredo que me deixou louca de amores, teve cenas em que eu gritei de empolgação (sim, eu simplesmente peguei um travesseiro e GRITEI nele de tão empolgada que fiquei com o "primeiro encontro" deles), cenas em que eu sofri com a personagem, outras cenas em que eu sorria tanto que doia as bochechas...
Eu engoli o livro, cada capítulo querendo mais e mais! Foi simplesmente delicioso de ler e eu SUPER recomendo!!

nia 20/05/2021

Foi uma afável e rápida surpresa. Ao começarmos, lemos e deduzimos pela sinopse qual será o final. E, conclusão, é exatamente o que aparenta ser. Um romance bobo, mas bem-feito.
Devo ressaltar, a ideia foi ok, os diálogos coerentes, teve um equilíbrio no enredo... é evidente, no entanto, a simplicidade, sem muitos tumultos. Senti que o intuito foi este, trazer questionamentos contidos e amenos. O amor em pauta como o tema mais pessoal, mais discutível.
Ademais, sentimentos inseguros da protagonista e como foi brusco (dando uma incerteza na reta final), me incomodou. Houve perdas de contexto, às vezes, e não foi nada que mudou o direcionamento. Teve os secundários, quais foram incluídos na história modo direto e convidativo.
Eden e Max tinha defeitos que a Leisa deixou claro como água, isso me ajudou a entender os traumas e me afeiçoar por ambos.
A química deles, o jeitinho que ele não desistiu e conquistou ela de pouquinho em pouquinho... ééé
Valeu a pena.

"Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido à vida." Max;

6,0/1o

Saah Beatriiz 19/12/2021

É aquela história clichê, porém boa.. leitura rápida. Achei o final meio chato, mas no geral o livro é bom!