Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Milena Araujo 27/02/2022

Um livro muito bom. A leitura é rápida e flui rapido, a trama é interessante do começo ao fim, o mocinho é incrivel e quando vc conhece ele melhor ele fica cada vez mais incrivel, a mocinha é legal tambem. Quero muito ler os outros livros da autora.

@estante.do.bem 17/06/2021

Não precisei nem pagar 5.000 pra ficar de quat.. (coff coff)
Não precisei nem pagar 5.000 para um encontro com Mr Romance pra ficar babando por ele. Meu senhor, o homem perfeito existe e eu posso provar, dê-me uma passagem só de ída para New York and that's it! Leisa Rayven eu te venero. Compro todos os seus romances, pode lançar mais, vai!
Leisa escreve de uma tal forma que a cada livro os personagens nos fazem acreditar cada vez mais no romance verdadeiro e nos faz enxergar que é em demasiado os tóxicos que existem por aí.
Mr Romance é um mistério e enlouquece a cabeça de nossa Eden Tate que possui marcas e traumas profundos no quesito de relacionamentos. O que a torna um desafio para Max.
Éden precisa descobrir o paradeiro deste misterioso gentleman famoso por enlouquecer as damas da elite da sociedade (não podemos citar nomes) somente com 1 encontro e palavras. Ela precisa desse furo, dessa chance para mostrar seu potencial e alavancar sua carreira de Jornalista. Mas desvendando tudo e se envolvendo com Maxwell simultaneamente ela dará conta de fazer o que é certo? Destruir alguém para se erguer é o melhor? O amor ou a carreira? Eis a questão...
Esse livro é literalmente o 'Máx-imo hahahhah eu me amarrei nesse faz de conta e embarquei nas atuações, senti a profundidade das emoções e finalizei convicta de que nós nunca estamos sozinhos, mesmo que pareça em alguns momentos, a solidão pode ser a pior saída.
Esqueci de dizer algo? Provavelmente sim, perdoem-me é que ainda estou com Maxwell Riley agindo em minha mente.
E aí? Já leu essa maravilha? Me conta aqui ?

Carulina.Maximino 17/04/2020

Esse livro ganhou meu coração logo de cara. Quero um Mr. Romance pra mim.

@devassaliteraria 04/07/2021

Resenha Devassa
#resenhadevassa 💐

ㅤㅤLivro: Mr. Romance
ㅤㅤAutora: @leisarayven
ㅤㅤEditora: @editoraalt

ㅤ❝Todas nós já nos machucamos. Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais.❞

ㅤ📝 Existem boatos que nos deixam com a curiosidade tão aguçada que chegamos ao ponto de irmos atrás das verdades que existem por trás, não é mesmo?! E é isso que cerca a história desse livro.
ㅤEden Tate é uma jornalista decidida, que está com a carreira por um fio, e precisa correr atrás de melhorar. Ao descobrir que existe um homem que se transforma em "um sonho perfeito" para mulheres em encontros esporádicos, mais conhecido como Mr. Romance, ela tem a brilhante ideia de transformar essa loucura em uma matéria. Mas isso não será tão fácil como ela imaginava.
ㅤNessa busca pelo conteúdo completo e perfeito para apresentar ao jornal em que trabalha, Eden se envolve em vários encontros com caras diferentes, ou devo dizer: o mesmo cara que interpreta caras diferentes?! E bem, existe uma única regra: Ela pode publicar todas as informações que conseguir, contanto que não se apaixone por Max no fim do terceiro encontro.
ㅤMax é o verdadeiro nome de Mr. Romance, ele tem um passado que justifica ter se tornado alguém que cobra para realizar as fantasias das mulheres e Eden quer descobrir tudo a respeito.
ㅤ Seria Eden capaz de escapar de todo charme do famoso Mr. Romance e publicar sua matéria? Ou Max seria persuasivo o suficiente para abalar as estruturas de Eden? O que os dois tem em comum que causaria uma reviravolta em toda essa confusão? ... Vocês terão que ler para descobrir rsrs
ㅤㅤ
ㅤ💭 Um romance leve, divertido e engraçado, com dois protagonistas apaixonantes e com uma pitada hot incrível. Eu super recomendo essa leitura. E como já havia dito, dá para ler em um único dia. 😍
ㅤ‼️Vocês já fizeram alguma loucura para manter o serviço de vocês? 🤣

ㅤPor hoje é isso meus amorex. Um beijo da Devassa 💋

site: https://www.instagram.com/devassaliteraria/

schreave. 12/05/2020

PERFEITO SIM OU CLARO?
meu deus agora eu estou morrendo por dentro (sim,por terminar essa história incrível) e não sei se vou encontrar algo tão bom quanto esse livro, mas estou muito feliz por ter tido a chance de ler um livro com o pp sexy, fofo, romântico tudo em um serzinho e sem falar da pp que é diferente de qualquer uma que eu já li na vida e juntos eles formam um casalzao da porra, vou guardar esse livro na minha mente para sempre, obrigada leisa rayven!

Ingridd.Salles 09/12/2020

Gostei...
Mas não amei, o livro e cheio de furos, fora que ele foge demais da realidade... mas, se fosse pra viver na realidade nao leriamos livros... em fim, eu gosto muito da autora mas esperava mais

Naraiane.Martins 06/06/2020

RESENHA - Mr. Romance | @aquarelandosonhos
A jovem jornalista Eden Tate, está extremamente insatisfeita com seu emprego atual. E quando sua irmã, comenta sobre um homem que realiza fantasias e desejos das mulheres da alta sociedade de Nova York, Eden vê ai, a oportunidade de escrever uma matéria que pode mudar sua vida.
Mas, descobrir quem é o homem por trás do alter-ego de "Mr. Romance", não vai ser nada fácil. Max, intimidado e desespero para proteger seu anonimato, desafia Eden a ter três encontros com ele: O único dever da jovem, e não se apaixonar e cair nos encantos do Mr. Romance. Mas, caso isso aconteça, ela deverá desistir da matéria e esquecer completamente toda a história.
"Ele possui uma segurança que não tem nada a ver com a sua aparência, mas com quem ele é."

"Mr. Romance" foi meu primeiro contado com a escrita da Laisa Rayven, e já estou inquieta para ler mais do que essa mulher escreve. De primeira, achei que essa história só seria mais um clichê, mas não foi bem assim. Fui surpreendida, com personagens super complexos. Mesmo sabendo o que aconteceria na história, porque a sinopse deixa bem clara toda a trama, eu simplesmente não conseguia largar esse livro. Em viários momentos, me peguei rindo dos diálogo entre os propagandistas e torcendo para que tudo desse certo no final.

Mais resenhas no Instagram: @aquarelandosonhos

Jhully 25/11/2022

Mr. Romance
Na verdade, essa foi uma releitura. Até lembrava do livro ser mais legal?
Mas a leitura é tranquila e gostosa e algumas cenas eu gostei muito, mas é romance como todos os romances?

Marisol 26/03/2021

Mr. Romance
Eu não dava muito pra esse livro , mas no final eu gostei . É divertido, envolvente, personagens cativantes, o personagem masculino não tem síndrome do macho alfa e é bem legal , a Eden foge da moça sonhadora que quer um relacionamento com o príncipe encantado . Recomendo pra quem gosta do gênero e está procurando algo levinho pra sair da ressaca literária

Carol 04/05/2021

Um grande clichê e eu amo clichês, gostei muito. Leve, divertido, fluído, personagens legais

Carolinasantos 03/08/2020

Estou completamente apaixonada pelo Mr.Romance literalmente, gente o cara realmente faz jus a seu nome pq ele é tão perfeito, senhor.
De início julguei o livro por achar clichê demais ( apesar de amar um bom clichê, não posso fazer nada se sou controvérsia)no meio do livro quando retornei a leitura já estáva completamente envolvida na estória, pq sim ela é bem envolvente.
A leitura é muito fluida a escrita da autora é muito boa.

Raissa.Scarpa 20/08/2022

Gostei muito!
Comecei esse livro achando q ia ser um romance hot, mas me surpreendi com uma comédia romântica bem gostosinha e uma cena ou outra realmente hot. Para alguns pode ser uma decepção, mas eu gostei bastante! Uma leitura bem leve para esvaziar a mente e se divertir. Se é isso que você procura, esse livro te atende.