Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Kevesz 27/01/2024

Livro maravilhoso
Amei o livro, envolvente do início ao fim.
História maravilhosa. Li em poucos dias!!!
Não deixem de ler.

Lu.Couto 27/01/2024

"Você pode morrer e renascer ,durante um beijo decente. Acredite em mim. "

Tenho que concordar com Mr Romance sobre isso?Se todos os homens pensassem como ele seria bom....????
Leitura fácil, gostosa,um pouco clichê. Mas aí é que está o acerto nessa história, adorei ver a protagonista bem resolvida ser testada e enfim ver que o amor vale a pena. O Mr Romance é um fofo?aquele cara que resolveu ser bom para mulherada,por conta de ações do passado ,mas que também precisa de colo?ele é uma figura!
Éden & Max se completam demais que casal .
Leitura fluida, cheia de risadas,casal gato e rato?e muita emoção.
Minha primeira experiência com a autora,gostei!

Vee_giovana 19/01/2024

Senhorita Tate ??
Ver todas as barreiras da Eden ser quebradas e como o amor dela e do Max acontece é muito leve e tranquilo de ler ??

@acerelola 15/01/2024

Resenha: MR. ROMANCE
Meu. Deus. Esse livro superou totalmente as minhas expectativas. Ele te envolve, tudo o que eu queria era ler e ler até acabar.

eu imaginei que não fosse gostar tanto por ser meio "clichê", mas só me surpreendeu mais e mais. O casal é super fofo e eu passava pelos problemas aflita como eles. Incrível, com certeeeeza vou obrigar minhas amigas a ler

nota ????,5 / ?????

vanessa_drawanz 11/01/2024

O início do livro foi meio chato, mas ao longo da história fui me envolvendo e me apegando
Gostei do livro, uma boa história

Giovana.presser 11/01/2024

Mr.romance
Eu gostei , não tem muito o que falar . Ele é um livro pouco conhecido que converterá merece mais reconhecimento.só achei a protagonista meio irritante . A química do casal é muito boa

Carolaine51 11/01/2024

É um livro que a princípio pelo título você pensa " Há mais um clichê" mais com toda certeza é um clichê dos mais envolventes que já li então vai por me e embarca nessa história mais que envolvente garanto não vai se arrepender ??

VanessaT. 09/01/2024

Esperava mais.
Confesso que comecei esse livro por influência, mas acho que ao longo da leitura fui me interessando e criando expectativas bem altas. Essa história tem muitos pontos positivos mas também muitos negativos, capítulos que não fizeram tanto sentido e que não me prenderam tanto. Não acho que tenha sido um final ruim, mas como eu disse no início, esperava mais.

Adriele.Oliveira 31/12/2023

Adorei
Um livro com muito romance, que nos mostra que o romance nunca morre apesar de existir pessoas que o tentam fazer isso.

lana 25/12/2023

Esperava mais?
Eu gostei muito do livro Meu Romeu da mesma autora, e vim ler esse livro cheia de expectativas, mas depois do capitulo 10 eu ja estava querendo abandonar o livro, terminei ele na base da froça de vontade, estava esperando muito mais, achei algumas cenas engraçadas, mas fora isso não gostei muito.

Mary - @mundo_literario.mary 21/12/2023

Gostei muito da leitura.
📖 Após sofrer muito por amor, a jornalista Eden Tate não acredita mais no amor. Seu trabalho é uma piada, ela passa seus dias criando clickbaits para o site de sua empresa, e suas noites não eram lá essas coisas, principalmente porque o seu maior objetivo era encontrar um babaca e levar ele para sua cama. Ao ser informada sobre um homem chamado Mr. Romance, ela vê a chance que tanto sonha em poder alavancar sua carreira, e finalmente poder parar de escrever besteirols na internet.

📖 Max Riley é o homem dos sonhos de qualquer mulher, ele é chamado por suas clientes de Mr. Romance, pois realiza as maiores fantasias delas, mas tudo sem envolver relações sexuais. Um homem profissional, mas que quando se depara com Eden, vê o seu negócio em perigo extremo, já que suas clientes são mulheres poderosas e influentes que presam por suas reputações, mas Eden quer saber o que as levam a pagar tão caro por um único encontro com Max.

📖 Eden se torna obcecada por respostas para sua matéria, pois a mesma irá mudar a sua carreira, mas Max propõe um trato a com a bela jovem: ela teria alguns encontros com ele e se ela não se apaixonar por ele e não sentir nada ele lhe dará o material para a matéria, mas se ela se apaixonar, deverá esquecer a matéria e deixar o seu trabalho em paz, e é que as coisas acabam saindo do controle dos dois.

📖 Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei demais da mesma, a leitura é muito bem escrita, sensual, leve e gostosa de ser lida. Eu amei demais a experiência é pretendo ler outros livros da autora, pois sei que irei amar todos. Recomendo demais!!

Stefanni 14/12/2023

Amei a leitura. Desconfiei do plot, e ainda assim, fui pega totalmente de surpresa por ele.
Escrita impecável, personagens encantadores e bem desenvolvidos.

Bru 12/12/2023

Fofos
Engraçado, fácil de ler, clichê e com personagens maravilhosos
No começo tem um pouco de mistério, tem humor e um pouquinho de estresse (para variar hahah), ela parece um hétero top e ele parece um princeso
Achei muito bom, amei muito a avó dela e o patinho sem dúvidas foi o meu favorito
Recomendo muito caso queira algo tranquilo, bom e simples