Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

@EntreUmLivroEOutro 02/12/2023

MR. Romance
Amei a fluidez desse livro. Amo todas as obras da Leisa! Acho que não podia ser diferente com esse. Feliz por ter lido mais um. A história da Eden e do Max é extraordinária. Fico feliz porque tudo se desenrolou rapidamente ao longo das páginas, a ponto de eu nem perceber que estava chegando ao final. Amei! Super indico. Mais uma leitura cinco estrelas!!

Kaylane 08/11/2023

"A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado"
"Eu precisei do coração partido de uma mãe, de um pai babaca e de mais de uma década de anestesia metódica para construir uma fortaleza em torno do meu coração. Max precisou de um dia para demoli-la.
Durante muitos anos, eu pensei que o amor me enfraqueceria, me tornaria sem forma e fraca em um mundo espinhoso e implacável. Mas, depois de realmente deixar o Max entrar e admitir o que sinto por ele, parece que o contrário aconteceu. Estar com ele faz com que eu me sinta como uma super-heroína. Cada toque gentil e olhar apaixonado, cada vez que ele sorri para mim como se não pudesse acreditar que sou de verdade, cada xingamento sussurrado quando eu lhe dou prazer, me enche de tanta adrenalina que eu poderia parar um trem."

Flávia 01/11/2023

MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO, eu amei com toda certeza essa leitura, me envolvi com Eden, fiquei com raiva dela por ela ser tão durona e apesar, a leitura é envolvente e não cansa, apesar de eu ter demorado tanto pra terminar por está em ressaca literária, quando voltei a ler terminei em menos de dois dias esse livro. Favoritado com sucesso ?????

beeresenhas 30/10/2023

"Se você compra uma passagem para o Expresso do Amor, ele tem paradas obrigatórias na Vila do Sofrimento, na Ilha da Codependência e na Central da Traição, então por que embarcar, para começo de conversa?"

"Há uma escolha entre sucumbir à escuridão ou lutar para chegar à luz."

"Quando somos crianças, nós começamos a vida sentindo tudo. O mundo todo é mágico e incrível. Mas, quando crescemos, somos condicionados a acreditar que tudo é ordinário e que magia só existe em contos de fadas. É uma mentira completa, é claro, mas é assim que as coisas são."

Primeiro livro que leio da autora e gostei muito.

É uma história diferente, apaixonante e super sexy, onde o protagonista é um acompanhante que realiza as fantasias românticas das mulheres.

O livro é um romance slow burn bem clichê, com diálogos inteligentes e ácidos que proporcionam boas risadas.

JurúMontalvao 24/10/2023

Não foi pra mim
Li apenas 2 livros da Leisa Rayven antes e esse foi o terceiro, porém, o primeiro de que não gostei.
O estilo de escrita da Rayven está todinho lá, divertidamente tagarela como sempre. Então, fiquei surpresa quando não me conectei com a história.
Até pensei que fosse pela associação que eu ficava fazendo com uma comédia romântica antiga, estrelada por Will Smith e Eva Mendes (Hitch - Conselheiro Amoroso), mas isso foi só até mais ou menos o meio da trama.
No fim, acho que o que eu não gostei foi de os protagonistas não terem alternativas em aberto para abraçarem, como escape da rota original, caso necessário. Não gosto dessas jornadas do herói, tipo, "é tudo ou nada".

Monica513 19/10/2023

Muito bom ??????
Comecei lendo igual a Eden, vamos ver se ele me convence a gostar dele e ele conseguiu! Eles são um casal com uma história única. Demorou pra eu me conectar com eles, mas foi uma boa leitura. Mesmo sendo um romance levanta questões relevantes e o fim entregou o que eu queria e um pouco mais!
?9/10?

Liara 18/10/2023

Achei super divertido e foi um ótimo cura ressaca!!!
também quero um Max Riley, é pedir demais??????

Camilly.Costa 15/10/2023

Perfeito!!!!
Um de meus favoritos, a história te prende totalmente e te instiga a cada página lida.

Lari 15/10/2023

Nao era oq eu imaginava
Eu comecei a ler pensando que seria aqueles romances sem base e so de relações sexuais, maas o Max trás uma proposta TOTALMENTE DIFERENTE.

o livro, em seu tempo, percorre o ideal do Max, onde o casal demora a chegar nos finalmente e alcançar o que ele propõe, o amor entre os dois e o combate ao ceticismo da Eden, que fica explícito o livro todo. aliás, gosto da proposta do Mr. Romance, no começo eu pensava o mesmo que a Eden, mas fui convertida pelo Max.

por fim, eu amei o final, conclui tudo que propõe, encerrando o ciclo proposto e não deixando finais abertos.

andrewparrsh 09/10/2023

Que livro horroroso! queria poder tacar minha cabeça na parede com muita força pra ver se esqueço tudo que li nessa aberração

Mirian.Gonzales 08/10/2023

Você nunca deu um beijo que mudou a sua vida?
Eden Tate é uma anti-romances convicta. Ela está descontente com sua carreira de jornalista, afinal ela não está onde realmente queria - fazendo matérias interessantes e realmente importantes e não memes fracassados e sem graça.
Até que sua irmã sugere que ela investigue o trabalho de um homem chamado Mr. Romance. Pelo que parece, Mr. Romance é pago para satisfazer as fantasias amorosas da elite de Nova York, com encontros especiais e inesquecíveis, mas totalmente sem sexo.
Vendo a oportunidade de alavancar sua carreira, Eden se joga de cabeça nessa investigação disposta a desmascarar o homem por trás do pseudônimo. Porém, o que ela não esperava é que ele fosse convencido o suficiente para achar que poderia fazê-la se apaixonar por ele. Então ele propõe um acordo, se ao final de 3 encontros ela estivesse apaixonada por ele, ela não publicaria o artigo, caso contrário ela iria publicar tudo relacionado a ele e seu ofício. Será que ela iria resistir aos encantos do aclamado Mr. Romance?

Eu amei essa história do início ao fim. A escrita é leve e bem fluida proporcionando uma leitura rápida e gostosa. A interação dos personagens (principais e secundários) são tão boas que me arrancaram várias risadas. Achei muito bom o desenvolvimento da Éden e como foi trabalhado o seu trauma do amor. Max Riley - o Mr. Romance - é simplesmente perfeito em tantos níveis, mas nem sempre ele foi assim. Na história também conhecemos um pouco mais do seu passado e o que o motivou a começar com o negócio de encontros românticos.

Frederico65 05/10/2023

Olha, bem romance hétero fichinha entre um cara rico sedutor e uma jornalista fudida e muito diferente das outras. Muito estranho como hétero fala de assunto sexual, mds.
Eduarda.Ribeiro 25/10/2023minha estante
Ele não era tão rico não kkkkk

Milaaa0 26/09/2023

Me tirou de uma ressaca literária brava
A escrita é muito boa e amei o casal, principalmente o protagonista, gostei em como a história se desenvolveu de forma leve e intrigante. Confesso que alguma vezes me deu uma vergonha KKKK, Mas é muito bom.

Déa 18/09/2023

Uma boa leitura
A protagonista desta obra é uma jornalista cansada de criar clicks bites para o jornal onde trabalha, mas então uma história cai em seu colo e ao comentar com o seu chefe estressado, vê os olhos dele brilhar. Tate então vai à luta para descobrir a identidade secreta e bem protegida do Mr. Romance, um homem que oferece serviços para um grupo seleto de mulheres. Ele basicamente incorpora personagens românticos que atendem o perfil de suas clientes e as fazem experimentar uma fantasia, mas tudo isso sem ir até os finalmentes.

Bom, essa obra foi uma das poucas que li onde o enredo, embora criado para ser algo comercial, possui uma narrativa sólida. A premissa, por mais ficcional que seja, consegue ser convincente e atrativa.

A escrita da autora é fluida de tal forma que você não se pega em meio a leitura questionando o caminho que a história está seguindo ou simplesmente tropeçando em um furo.

As cenas são muito boas, sejam com o par romântico ou com qualquer outro personagem, a leitura te faz esquecer do mundo. Poderia pontuar negativamente alguma coisinha, mas prefiro deixar passar.