Destinos Cruzados

Resenhas - Destinos Cruzados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Daisy_book's 31/01/2018

Aaanh que delícia!!!!
Que livro mais fofo, história mais fofa...uma delícia mesmo.

Aaanh. E um destaque todo especial para o Nick, já me conquistou no primeiro livro, aí vem agora com essa? Fã de Harry Potter.oooown.

Já sei que vou amar demais o livro dele.

Vamos para o próximo, que venha Ulisses!

Mega indico.
Lud @quoteseplots 31/01/2018minha estante
EU FALEI QUE O NICK ERA ESPECIAL

Daisy_book's 01/02/2018minha estante
Mulher, já amo demais ele sem nem chegar no livro dele. Até pensei em pular pra o livro dele. Mas sou meu paranóica com sequências e vou seguir certinho. Hoje eu pego o livro do Ulisses e em seguida já engato no dele.

Ansiosa demaaaaaais.

Lud @quoteseplots 01/02/2018minha estante
segue direitinho porque pode ficar sem entender alguma coisa, mas ja to louca para voce chegar nos meus favoritos kkk

Daisy_book's 01/02/2018minha estante
hahaha estou lendo um draminha hoje pra dar uma aquilibrada. Mais tarde vem Uli. Tmb estou louca pelo livro dele.

Leila 09/10/2017

Paixôes Gregas S2
Bom Adorei acompanhar todos os livros no Wattpad.. e é muito difícil dizer de qual gostei mais... cada um me tocou um pouco de uma forma diferente... então tenho um carinho especial por todos... e com certeza fiquei muito feliz por estar sem postado aqui no Amazon agora ... então super indico todos os livros dessa série Paixões Gregas...
E Heitor e Liv são maravilhosos com seus filhos humanos e Pets...
Monica todos sucesso do mundo vc merece S2
Maryane.Thereza 03/11/2017minha estante
Estou lendo, achei essa série meio que sem querer, e estou amando, li o piemiro em 4 dias ?

Leila 08/11/2017minha estante
são maravilhosos mesmo !!! :)

Ju Martins 11/02/2020

bem clichê
o livro segue a mesma linha do primeiro, se apaixonam rápido
casam rápido
e engravida rápido
mas é um livro bem gostosinho, gostei bastante
quem não ama um clichê?
Débora 11/02/2020minha estante
Eu amo e já quero conhecer!

Ju Martins 11/02/2020minha estante
acho que iria gostar viu

Bianca | @estanteliiteraria 23/05/2020

Faltou desenvolvimento
Heitor não fazia ideia de que sua vida iria mudar drasticamente. Ao descobrir que tem uma filha de sete anos ele fica em pânico e eufórico com a novidade. E ao conhecer Liv, a mulher que cuida de sua filha desde recém-nascida ele se vê mexido por ela. Agora ele precisa conquistar o amor de sua filha e tentar se entender com a mãe adotiva da menina.

Faz um bom tempo que li o primeiro livro dessa série, no qual não achei ruim, só não me conquistou para ter uma nota alta. A autora tinha a faca e o queijo na mão para tornar esse livro perfeito, mas ela mandou adeus para o desenvolvimento do casal e juntou eles num piscar de olhos. Em 20% do livro eles estavam juntos e apaixonados um pelo outro. Sem palavras...

Vi que muitas pessoas amaram o livro e juro que estou tentando entender. O romance é mal construído demais e foi péssimo ler e ainda ter me esforçado para terminar. Fico triste de falar isso de uma autora nacional que para mim merecem ter mais reconhecimento, mas não posso deixar de expor minha opinião. E que talvez encontre pessoas que concordam. A diferença do desenvolvimento desse livro para o anterior é gritante. Não sei o que aconteceu. Talvez a autora tenha se perdido.

Algo que me incomodou profundamente foi a falta de narração em vários momentos necessários para o enredo e o número exorbitantes de falas por páginas seguidas. Senti falta daquele floreio que torna você mais próximo do que os persongens sente. Apesar disso, criei um certo carinho pelos personagens, imagino como seria se a autora tivesse me envolvido de verdade na leitura.

De verdade, estou decepcionada, não esperava por algo assim. Ainda não sei se vou continuar a série, preciso analisar se vou conseguir apenas por apego aos personagens. Porque a escrita e desenvolvimento desse me desanimou muito.
Leitura e . 23/05/2020minha estante
Oi, tudo bem?
Se puder passa no meu IG Literário para acompanhar minhas leituras..
Será muito bem vindx...
@leituraeponto

Caroline.Batista 10/09/2017

Lindo
Romance sutil, leve q aquece o nosso coração cm essa história linda. Amando a série e ansiosa pelo livro do Nick?

Andrea 02/12/2017

Heitor e Liv
Segundo livro da série, vamos conhecendo melhor a família....é mais óbvio, no começo não me convenceu muito, sei lá o Heitor é meio morno, mas em toda família sempre tem um apagadinho, então...

Elys Carla 28/12/2017

Que fofo
Toda história que envolve criança já me laça de cara, Lizzie é muito fofa e inteligente nesse segundo livro conhecemos a história do segundo irmão stefanos Heitor e Olívia tia de Lizzie que cria a menina desde sempre, Heitor descobre depois de anos a existência da filha e quer a todo custo correr atrás do tempo perdido, e encantador as suas tentativas de conquistar o amor e a confiança da sua filha, e a Lizzie nem se fala altas risadas principalmente com sua interação com o tio Nick e seus contratos, e confesso o Nick continua sendo meu preferido cada vez mais.

Tatieli 10/01/2018

Liv e Heitor
Louca pra ler sobre o Ulisses!!! Gostei muito do Nick e seus contratos....
Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela.
Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há sete anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver.
Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? O que a garotinha de sete anos espera desse novo encontro?

Leticia.Rafaely 12/01/2018

Bom o que falar sobre Heitor e Liv. Vou resumir um pouco:
Bom um dia em que Heitor está no seu escritório, ele recebe uma carta deixada por sua antiga secretaria, que foi trancada e só agora, foi descoberta, e nele estava escrito que Heitor tinha uma filha, a partir do momento que Heitor descobriu que tinha uma filha, foi atras de sua antiga secretária, e ele descobriu que ela escondeu dele por estava apaixonada,mais.... Heitor foi atras da sua filha e descobriu que ela se chamava Izzie, e quando foi visita-la, no primeiro momento, houve uma química entre ele e Olivia(Liv) que era tia/mãe de Izzzie, o primeiro encontro foi de tensão e raiva. A partir desse encontro eles tinham que se entender por que eles queria so vê a filha feliz, mais com a passar do tempo , perceberam que não era apenas amizade, essa história nos mostra que o amor sempre vence, apesar das inseguranças e medo, claro que teve altos e baixos, mais qual relacionamento não tem? Não sei dizer até agora qual livro é meu favorito, mais cada um aborda temas e situações diferente,e cada um tem sua história. Eu conheci a escrita da Mônica através do wattpad é uma escritora incrível . Ansiosa pela a história de Ulisses

Lendocomamih 03/04/2018

?Heitor Stefanos nasceu numa ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita.
?As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de 7 anos. Decidido a conviver com a filha ele da de cara com Olívia Barnes, a mulher que criou sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela. Como Heitor e Olívia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo?
Segundo livro da série Paixões Gregas e como eu já imaginava é tão perfeito como o primeiro livro.
Apaixonante, engraçado é muito agoniante kkkk esses irmãos Stefanos me fazem sofrer. Posso dizer apenas que o destino às vezes podem nos surpreender.
Recomendo, leiam ?

LT 14/05/2018

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões Gregas, a qual comecei a ler no início do ano (e já terminei o nono volume!) e agora vou resenhar o livro sobre o segundo irmão, Heitor. Vamos lá?!

[Os Irmãos Stefanos] Na outra resenha, conhecemos o irmão mais velho, Leon. Nessa, tenho o prazer de lhes apresentar o Heitor. Ele é o segundo mais velho dos irmãos, igualmente comprometido com os negócios e vive em Londres. Ele tem a vida perfeita depois de ter passado por tanta dificuldade com os irmãos, é mais ponderado e na dele, até certo ponto, porque todos os gregos são dramáticos e escandalosos nesses livros – hahaha.

Heitor é mais próximo de Ulisses, de certa maneira, mas ama todos os irmãos incondicionalmente. E se tem uma coisa que o Heitor tem, é amor de sobra e isso vamos ver não só nesse livro, como nos outros também.

[A filha] E então Heitor descobre que tem uma filha de sete anos, chamada Lizzie, que está sob os cuidados da tia Olívia, pois a mãe morreu. Isso muda tudo na vida dele, que passa a querer ter um relacionamento com a filha e a princípio não gosta de Liv. Primeiro, porque acredita que terá que entrar em uma batalha pela guarda e segundo porque foram sete anos privado da companhia da filha que ele nem sabia da existência. É muita coisa para assimilar e isso muda toda a perspectiva que ele tinha de vida perfeita.

Lizzie é um doce e muito inteligente. Além disso, o relacionamento dela com Nick, o caçula, é muito fofo. O amor dos dois por Harry Potter fez meu coração bater mais forte – HAHAHA

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Vic: 08/02/2024

Paixões gregas 2
História linda!!! Adoro essa família, e a história do Heitor é bem linda de ver também.

Lizzie chegou conquistando todos e é lindo de ver o amor dela por Liv e de Liv por ela ??

Fora que a interação da Lizzie com o tio Nick é super divertida de ver, mil contratos assinados para apenas ver ela feliz.

Bora para o próximo livro, relembrar a história do doido do Ulisses hahahah

Lizete_Silva 22/10/2018

Doce
Eu adoro enredos com crianças, e assim como o primeiro livro esse também é ótimo, e ainda mais doce, em razão da presença da pequena Lizzie, a relação entre ela e Nick é maravilhosa, Heitor é um pouco inseguro e Liv é linda, uma mulher forte, corajosa e muito especial, o relacionamento dos dois é cheio de altos e baixos, mas para quem gosta de um bom clichê (eu amo!), é perfeito.

Dayenne Machado 19/02/2019

Em estado de amor
Destinos Cruzados, e o segundo livro da série Paixões Gregas. Nesse livro é a vida do segundo irmão mais velho dos Stefano que e retratada. Heitor e um jovem milionário que reside em Londres, para ele sua vida estava perfeita, até que descobre que tem uma filha de 7 anos. Heitor fica decidido a encontrar sua filha e conviver com ela custe o que custar. Após descobrir a onde sua pequena mora, Heitor vai até lá é dá de cara com Olivia mãe adotiva de sua filha desde que a menina nasceu, e decidida a não abrir mão de seu solzinho. O jovem milionário se vê em uma situação complicada, pois percebe que a menina e agarrada a sua mãe e o mesmo tenta de tudo para se aproximar da menina e consequentemente ele se aproxima de Liv. Liv com medo de perder seu solzinho deixa com que Heitor participe da vida da menina.

A história é linda, e mostra como pode ser difícil para uma criança ficar no meio de brigas dos pais, mostra também quer ser mãe não é só ter o mesmo sangue, ser mãe vai muito além de DNA. No decorrer do livro vemos que mais um Stefano larga o lema de que os Stefanos não se casam, Heitor se apaixona por Liv, e faz de tudo para que o romance deles dê certo, e o mesmo descobre coisas sobre si, que não imaginava ter ou querer antes. O livro é apaixonante, melhor dizendo, a série Paixões Gregas e apaixonante. Recomendo este livro e todos da série para os amantes de romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/01/resenha-destinos-cruzados-monica.html

Andrea 08/08/2019

Ameiiiiii
Heitor é um cara sério, muito família e que vê sua vida mudar totalmente. Lizzie vem pra alegrar e colorir seus dias e junto com ela a pessoa que fará com que Heitor descobra o verdadeiro sentido do amor. A História é linda, os personagens são envantadores e essa família que se forma é mais linda ainda. Amo as histórias da Mônica e super recomendo!! Parabéns Mônica!! ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5