As Terras Devastadas (eBook)

As Terras Devastadas (eBook) Stephen King
Stephen King
Stephen King

Resenhas - As Terras Devastadas

Wernek 02/05/2023

Desvio é um mau hábito que é fácil de entrar
As Terras Devastadas é o terceiro livro da série escrita por Stephen King e continua a jornada do pistoleiro Roland Deschain em busca da Torre Negra. Neste livro, Roland continua sua busca enquanto enfrenta diversos perigos e desafios no caminho.

A narrativa começa com Roland e seus companheiros, incluindo Eddie e Susannah, enfrentando a cidade de Lud, um lugar repleto de perigos e pessoas violentas. Eles precisam enfrentar uma série de desafios para conseguir sair de Lud e continuar sua jornada em direção à Torre Negra. Ao longo do caminho, eles encontram novos personagens, incluindo um trem inteligente e uma inteligência artificial maléfica.

A escrita de King é envolvente e bem detalhada, criando um universo complexo e cheio de perigos. Os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, com suas próprias motivações e conflitos internos. A história é cheia de reviravoltas e momentos de tensão, mantendo o leitor na beira do assento até o fim.

Além disso, o livro explora temas como a coragem, a amizade e a perseverança, criando uma narrativa emocionante e inspiradora. A narrativa é complementada por ilustrações sombrias e belas, que ajudam a criar a atmosfera única e marcante da série.

Embora ?As Terras Devastadas" seja parte de uma série, ele pode ser lido de forma independente e oferece uma excelente continuação para a jornada de Roland em busca da Torre Negra. É uma leitura obrigatória para qualquer fã de ficção científica e fantasia, e para aqueles que apreciam uma história emocionante e envolvente com personagens cativantes e um universo bem construído.

Saymon.Botelho 21/04/2023

O MELHOR ATÉ AGORA
Dos três primeiros volumes da Torre Negra, acho que esse, o terceiro, é o melhor, embora ele termine de forma abrupta para continuar no próximo.

MaurAcio1 21/04/2023

Incrível
Essa é uma leitura um pouco diferente comparada ao segundo livro. A gente descobre (só um pouco) sobre o mundo onde vive o Roland e como ele seguiu em frente.
Particularmente eu fiquei com medo do livro desandar na história porque parece um monte de coisa doida acontecendo porém o King da um jeito de te por a par de tudo NA HORA CERTA.
O livro é rico em detalhes e as vezes eu achei rico até demais o que deixou umas paginas mais lentas mas quando a história desenvolve flui bem rápido.
Nas últimas 150 paginas mais ou menos não consegui larga o livro e finalizei.
Eu curti muito o livro e já estou no gás pra ler o quarto livro da saga. Resumindo, o King te deixa doido atrás da Torre Negra igual o Roland fica

Dri 09/03/2023

Eita, eita
Só melhora. Fiquei um pouco assustada com o pistoleiro porque era pequeno, mas achei muito confuso. Aí quando li o 2 e agora esse 3, estou mais confiante porque vai melhorando. Esse é ótimo e finalmente aconteceu algo que estava esperando, mas também ainda está longe demais da torre, estou ansiosa para saber o que acontecerá.

Larissa.Cifarelli 14/02/2023

III
O terceiro livro da torre negra é bom, explica muita coisa e deixa muito mais coisas sem explicar. Mas as conexões fazem sentido (nada é colocado por acaso).
Tiveram partes cansativas, mas não deixa de ser excelente.

HOLY FVCK 25/01/2023

Antes tarde do que nunca, demorei pra ler ele, não por ele ser ruim, mas achei algumas partes bastante arrastadas. No geral é um bom livro.

Luiz 15/01/2023

As terras devastadas de king
Ótimo livro, entre o segundo e o terceiro ato existe uma certa lentidão na narrativa, mas quanto engata pro arco final voce não consegue parar de ler!! King continua plenamente certo em suas decisões e o decorrer da história torna a referências os demais livros, ótima obra!

Jaqueline 11/01/2023

Finalizo a leitura do terceiro livro da torre negra super empolgada para ler mago e vidro o quarto livro.
Enquanto o livro anterior nos víamos o ka-tet sendo formado nesse nos vemos os primeiros percalços que eles estão passando e descobrindo como será a jornada que fica cada vez mais próxima a torre negra.
Já li muitos livros do king para saber qual é o estilo de escrita dele,mas ainda sim me surpreendi com o quanto esse livro foi fluido de ser lido.
Sempre que peguei para ler senti que a leitura estava indo muito rápido
É claro que tem coisas que eu queria ter visto nesse livro e não vi mais mesmo assim espero que no próximo eu tenha as minhas perguntas respondidas.
Num todo foi uma leitura muito boa de fazer.

Alexandre.Atanasov 28/11/2022

Terras Devastadas, o terceiro livro da Torre Negra é considerado por muitos o melhor da saga. Para mim quase foi. Um início arrebatador e o retorno do menino Jake, que está se tornando, na minha opinião, o personagem mais interessante da história, foram pontos altos da trama. Novamente, o final poderia ter sido menos arrastado, mais enxuto. Mesmo assim, uma delícia de leitura! Interessante o Blane como personagem, muito criativo! Algumas perguntas vão sendo aos poucos respondidas aos leitores e começamos a entender melhor a busca de Roland pela Torre...

Rodrigo 14/11/2022

As terras devastadas
Com sua trupe de pistoleiros completa, Roland, retoma sua obsessiva busca pela misteriosa Torre Negra.

Nesta parte da saga, King adiciona muitos momentos tensos e violentos, tornando a leitura tensa e bem intigante. Em contrapartida, a inclusão, na narrativa, de um novo personagem que acaba se mostrando um companheiro fiel e muito carismático, torna a aventura mais divertida.