Um Encontro de Sombras

Um Encontro de Sombras V. E. Schwab

Resenhas - Um Encontro de Sombras

Mariana113 31/12/2020

Meu Deus do céu
Sem palavras estou. Primeiramente Lila você é TUDO e mais um pouco, segundo alucard adorei você e espero que você conserte suas besteiras, e por último DEIXEM MEU KELL EM PAZ!!!! Meu deus eu chorei tanto pelo Meu bichinho ele merece paz merece conforto merece amor e principalmente liberdade.

Maguire 27/04/2021

O Q ROLOU????
MANO Q FINAL FOI ESSE???? To ansiosa para o 3º livro mas ao msm tempo com medo pq tenho teorias e n estou afim de presenciar essas teorias! Posso dizer q esse livro foi para conhecer mlhr os personagens e ver o desenvolvimento deles e tls, eu amei o novo personagem, tlvz vire ate o meu fav, amei o livro todo, as relações e tls...simplesmente amei o livro por mais q n tenha acontecido mta coisa extraordinária, mas o final...meus amgs...Q FINAL...infelizmente eh um final aberto diferente do primeiro ent estou ansiosa para o 3º mas n vou ler ele por agr

larireisf 06/07/2022

Livro incrível demais, não tenho palavras pra agradecer essa autora linda por me tirar novamente de um ressaca literária de novo. Experiência incrível, quando eu parava de ler me brotava uma saudade como se eu estivesse dentro dele.
Cada pausa dava uma sede pra continuar, eu amo a escrita da v.e schwab e amei muito o livro. Já quero o próximo

ray 27/03/2021

EU ESTOU PERPLEXA COM ESSE FINAL, surtei do começo ao fim lendo esse livro. O amadurecimento da Lila é incrivel, me indentifiquei com ela em alguns momentos. Houve novos personagens, um deles virou meu fav de tão incrivel e a amizade do Rhy e do Kell é perfeita.

cami 07/06/2021

? A magia é como um oceano ? dissera Alucard em sua primeira lição. ? Quando as ondas seguem na mesma direção, elas constroem um ritmo. Quando elas colidem, destroem tudo.

wolfhyex 23/06/2021

Lila eu te amo eu te amo
Esse livro me prendeu desde as primeiras páginas, e eu gostei dele muito mais do que do primeiro. O desenvolvimento da Lila, os acontecimentos do torneio, a construção do Alucard (que homem gostoso, meus amigos!), tudo isso contribuiu pra história ser realmente muito muito boa.

Thais645 18/01/2021

Preciso urgentemente do terceiro livro
> O livro começa 4 meses após o final do primeiro, Lila é uma tripulante do navio de Alucard e Kell está tentando lidar com tudo que aconteceu no livro anterior.

> Primeiramente, gostei mais deste do que do primeiro volume! Mesmo tendo uma narrativa sem tantos acontecimentos até uns 60%, achei que foi ótimo pra conhecermos melhor os personagens. Kell e Lila agora foram melhor desenvolvidos separadamente, conhecemos melhor o Rhy (amei amei a relação de irmãos dele e do Kell aa), e claro, temos um novo personagem importante, Alucard!

> Achei a leitura bem fluida, principalmente por estar muito ansiosa pelo torneio e pelo reencontro. Mas não leiam esse livro esperando uma narrativa cheia de ação, ou irão se decepcionar! Já o final... é tiro atrás de tiro kkkkkkkkk.

> Achei o torneio um pouco raso... por mim ele tinha começado algumas páginas antes, além de ser mais desenvolvido, deixaria a leitura mais envolvente. Alguns outros pontos me desagradaram (principalmente em relação a Lila), mas continua sendo um livro que eu amei ler.

> Recomendação: leiam esse livro tendo o terceiro em mãos!

Duda 04/06/2020

MARAVILHOSO!
Após achar o primeiro livro mediano, pensei e repensei bastante sobre ler o segundo. Ainda bem que o li, se não estaria perdendo um livro incrível!
A escrita da V.E. Schwab é bem fluída, e os capítulos passam super rápido. Não li muitos livros de fantasia, mas, os que eu li, os personagens normalmente carregavam personalidades dos quais se pareciam muito, enquanto o Kell é um personagem calmo que não gosta de se aventurar. E creio que por isso, não tive afeição por ele no primeiro livro, o que tudo mudou nesse. E fora que tem outros personagens incríveis como a Lila, Alucard, Rhy, o mestre Tieren e Calla. Enfim, dêem uma chance ao livro e que sua leitura seja maravilhosa!

Sens0 22/12/2022

Bom igual o primeiro
Que delícia ver eles evoluindo aos poucos, doidinha para ler o último!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rick 20/05/2021

neste perfil veneramos v. e. schwab
tenho algumas coisas para falar sobre
esse livro possui muito desenvolvimento de personagens e do mundo, o que é ótimo para podermos se apegar mais ainda nesse universo incrível mas possui poucas cenas de ação que só acontece nas últimas páginas
tudo que foi melhor desenvolvido e adicionado nesse livro foi bem feito e a escrita de v. e. schwab continua impecável e muito fluída
se você não gosta de um livro meio parado talvez você não goste tanto desse
eu recomendo MUITO continuar porque esse universo é muito bem feito e os personagens são cativantes

Ju 17/08/2021

Melhor do que eu esperava
Nesse segundo livro conseguimos entender melhor o Kell, o Rhy e passamos muita raiva com a Lila.
O livro tem 550 páginas e eu nem senti, em momento nenhum ficou cansativo e mais uma vez a a autora me encantou...

gab 06/07/2022minha estante
acho bom não ter abandonado mesmo?

gab 06/07/2022minha estante
concordo com tudo dito

love-olives 06/07/2022minha estante
No próximo eu n prometo nada!