Um Encontro de Sombras

Um Encontro de Sombras V. E. Schwab

Resenhas - Um Encontro de Sombras

Drih 03/12/2023

Um encontro de sombras
Neste livro Lila continua na Londres vermelha, a Londres de Kell. Buscando por magia, e por descobrir do que ela realmente é capaz. Também é nos apresentados outros personagens que também entram na fila dos queridinhos. Gostei bastante do livro, apesar de ter acabado e me deixado querendo ler o terceiro logo em seguida ?

jeslendo 02/12/2023

Releitura!
Foi um livro que que consegui aproveitar bem melhor na releitura. E saber o que esperar e como tudo iria se desenrolar me deixou um pouco menos ansiosa, mas nem tanto. É o livro menos frenético entre os três, mas ainda é muito interessante. O encontro de novos personagens com os antigos, a forma como tudo vai se desenrolando para, enfim, o temido e ansioso encontro entre um e o outro é um ponto muito alto da narrativa.

Ele é, sim, um livro lento, mas não me incomodou tanto ao ponto de sentir vontade de abandonar por um tempo ou apenas achá-lo mais chato por isso, como aconteceu na primeira leitura. Na verdade, essa leitura foi melhor exatamente por isso não ter acontecido e eu conseguir deixar mais preocupações de lado, sobre como a história acabaria nesse livro ou o que aconteceria com os personagens que tanto amo, para aproveitar e conhecer os novos e curtir mais a história e as informações que o livro estava me dando.

manuzita 28/11/2023

Um Encontro de Sombras de desmoronou
Tive a impressão que engoli este livro.
Admito que o início é bem lento, repassando um pouco sobre os 4 meses afastados de Kell e Lila, mas valeu muito a pena! Alucard! QUE HOMEM!
Adorei toda a trajetória da descoberta da magia da Lila, o pequeno resquício de romance entre dói personagens ??!
Eu amo Delilah Bard, que mulher!!

Lia 18/11/2023

Esse livro deu 10 a 0 no primeiro da série. Envolvente de um jeito bom demais, emoção e confusão transbordando por todos os lados.

Leticia.Alves 18/11/2023

Que final foi esse MEU DEUS!!
Adorei o primeiro livro e demorei muito pra pegar o ritmo desse, mas a história foi ficando interessante ao longo do livro e esse final me deixou sem ar. Não vejo a hora de começar o último ?

Camille117 16/11/2023

Instigante
O livro basicamente começou bem lento e tudo que eu queria era que a Lila e o Kell se encontrassem, mas em algum momento entre a página 250 e 400 a história começou a me sugar e eu fiquei interessada? mais pq os personagens são divertidos do que por estar acontecendo momentos de tensão. MAS AI BUM, DEPOIS QUE O CAMPEONATO COMEÇA E PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE LILA E KELL SE ENCONTRAM?!!?! IMPOSSÍVEL DEIXAR O LIVRO DE LADO.

Clara Lu 13/11/2023

Kell merece tudo
Queria falar que ainda n gosto da Lila mas eu amo o Kell juro que amorzinho .
O livro demora mt, É Eu cansei várias vezes de ler , do que , como sempre, o final te prende e te faz ficar fascinado pela história

h2l 07/11/2023

Que livro bom pqp!
Foi ótimo vê mais o lado do Rhy, e entender mais da relação que Kell compartilhar com ele. A Lila é uma personagem muito intrigante, nesse livro só ficou mais claro que ela tem algo a mais. E Kell coitado gosto tanto dele que eu queria proteger ele dessa família. É um pouco parado no início mais vale a pena continuar para vê o desfecho no final.

Laura2199 03/11/2023

Pura enrolação?
Esse foi um livro que tive que me esforçar pra terminar, porque eu já tenho em minhas mãos o terceiro livro. Simplesmente não acontecia nada, só mostrou as consequências do que ocorreu do primeiro livro e o torneio. Dei 3 estrelas por dó e por causa dos personagens.

Eu vi alguém falando que a V.E Schwab não sabe escrever continuações e aqui se tornou um fato verídico, porque foi tudo muito chato e não respondeu às perguntas em aberto no primeiro livro aqui.

Sobre os personagens, adorei ler o ponto de vista do Rhy, com certeza meus momentos favoritos era de interação do Rhy com o Kell. Eu acho o Kell bem injustiçado, parece que os outros fazem suas merdas e sempre quem se ferra é ele. Teve um ponto de vista que me desagradou um pouco que foi o da Lila, não gostei dessa obsessão por magia e senti falta daquela personagem imprudente, mas inteligente que adora uma adaga.

Agradeço a pessoa que resenhou aqui falando do canal biblioteca comentada no Spotify, porque se não eu iria ficar mais meses emperrada nessa leitura.

Ah, pra quem quer fazer a releitura do primeiro volume pra ler esse, não tem necessidade já que esse livro contextualiza os acontecimentos passados. Falo isso por experiência própria!

Aguiar 27/10/2023

Um encontro de sombras
4,5/5???
AUTORA: V.E.Schwab

Mds q agonia desse final. O começo eu achei demorado,por isso q eu n dei 5 estrelas,mas a partir dos 60% é incrível. E eu tô bem aflita com o q pd acontecer.

leleti 21/10/2023

Que livro absurdo
Que livro absurdo de bom. Nunca engoli quase 600 páginas tão rápido na vida e se tivesse mais 600 eu continuaria lendo. Surreal, completamente apaixonada por essa história e por esses personagens. Que o último seja no nível desse!