Os Criadores de Coincidências

Os Criadores de Coincidências Yoav Blum

Resenhas - Os Criadores de Coincidências

Alina Maria 12/02/2023

"O caminho é mais importante que o resultado."
Foi uma das melhores e mais diferentes leituras da minha vida. O enredo é cativante, confesso que demorei um pouco para compreender e adentrar no universo do livro, contudo ele me cativou de um modo tão genuíno.
É diferente de tudo que já li, acho e não sei se existe um outro livro com o enredo semelhante a ele. Lindo, lindo, lindo. Poderosamente belo.

Sofia 05/02/2023

É uma leitura muito boa, e amei a ideia do autor de criadores de coincidências. Porém não sei se gostei muito da história. Primeiro que o livro só começa a fazer sentido no meio, tipo a história principal só é trazida no meio. Segundo que eu não achei que os personagens foram muito aprofundados.
Como era um livro que eu acabei criando muita expectativa acho que não conseguiu atender a tanta.
Mas assim como eu disse antes essa parte de criadores de coincidências foi muito criativo e original.

Ana Lu 28/01/2023

apesar de ter uma narrativa com vários focos e ter me deixado perdida um pouco eu adorei o livro, a premissa é incrível o encaixe foi incrível, as camadas que esse livro tem socorro e o plot aaaaaaa, os personagens talvez poderia ter me conectado mais, porém msmo sem uma conexão mt forte c todos (general te amo)
eu amei e agr tô olhando pra tudo e imaginando um criador de coincidência por trás ksksksks

Mateus 26/01/2023

Os Criadores de Coincidências
Subestimei um pouco? Claro! Mas adorei a leitura. O livro traz muitas reflexões interessantes sobre a natureza da vida e do universo e sobre os limites da realidade. Ele também aborda temas profundos de forma acessível e amigável, tornando-o um livro ideal para todos os tipos de leitores.

Hillary22 22/01/2023

Romancinho leve e gostoso
Com uma abordagem bem bacana sobre as coincidências da vida, essa história aborda inúmeras coisinhas sobre nossa convivência com outras pessoas e nossas relações. O jeito como a gente se prende a lembranças e como isso impede que a gente viva nossos próximos dias. O modo como tudo, TUDO o que a gente faz, retorna pra nós de alguma maneira.

Mariana 20/01/2023

Admito que subestimei esse livro por causa do título e da descrição. Me parecia um livro um tanto bobo.
Acabou sendo uma leitura muito prazerosa e envolvente.
Não roubou nem partiu meu coração mas me acompanhou por uns dias. Comemorei, torci e chorei pelas personagens.
Vale o tempo dedicado a ele. Encontrá-lo foi só uma mera coincidência.

Alana 19/01/2023

Gostei, mas esperava mais
A ideia dos criadores de coincidências é bem desenvolvida na maior parte do livro e é divertido entender como eles agem tentando interferir na vida das pessoas e nos acontecimentos, mas depois o livro vira um romance meio dramático do nada e a história pareceu desconectada com a narrativa inicial e com a própria função dos criadores de coincidências. É como se o autor quisesse abordar muitas coisas, misturando muitos gêneros de uma vez e deixou a história cheia de informação aleatória e desnecessária.

Ana Rocha 19/01/2023

Se livro me trouxe a mesma vibe de assistir The Good Place: temos assuntos sérios que nos trazem diversas emoções (alegria, tristeza, conformidade, aflição) tratados de forma muito leve e cômica.
O romance é muito fofo e você termina de ler com um quentinho no coração, adorei.

Alan 30/12/2022

Recomendo
Uma leitura muito agradável, mostrando como algumas coincidências são escritas kkkk
O final me surpreendeu. ;-)

Jamon 28/12/2022

Achei interessante e divertido de ler, tem uma leitura fácil e a história fluiu bem pra mim, gostei das histórias contadas.

Mari 22/12/2022

perfeito! com certeza um dos melhores livros que eu ja li!
é super confuso e não faz muito sentido, mas ao mesmo tempo é maravilhosa e nada nunca fez tanto sentido antes.
um romance de tirar o fôlego que envolve muito mais do que as interações entre o casal e que vai te deixar acordado, pensando, a noite.