Livro Duplicado

Livro Duplicado Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Giovana 21/05/2021

bom
clichezinho da máfia comum mas que eu nunca me canso kkkkk a escrita é boa e o final ficou com um mistério pros outros livros... me lembrou em partes do meu livro fav 'criminal blood' acho que por isso eu curti mesmo não tendo grandes acontecimentos super elaborados. Foi um romance legalzinho.

Stitcha 15/05/2021

? sei não
Rapaz.. se eu fosse ela eu teria mandado ele ir pastar faz tempo...
Algumas cenas foram realmente difíceis de ler e não entendo porque ela passou tanto pano pra ele, pq ele era um bosta.
Ela era muito dócil e ele o extremo oposto.
Foi legal ver a evolução dele e no final ele estava irreconhecível, mas não consigo passar pano para o que ele fez com ela no começo. Foi uma leitura difícil (por causa de algumas cenas pesadas), mas foi bastante fluída.

Jéss 27/03/2021

Com um bom desenvolvimento de casal, é uma obra que te prende do início ao fim. Lembro que li um livro "do meio" da série e fiquei de ler do início e não me arrependi.

Denise Barros 20/03/2021

Romance
E um romance com clichês óbvios, com muita reviravolta e um toque amargo, como todo romance que envolve máfia.

Jenny 09/03/2021

Quando li o livro no primeiro momento não foi bem o que eu esperava, porém o desenrolar dos personagens melhorou bastante a história!! Amei!!

Livvye 06/03/2021

Gostei bastante, achei que não iria mas depois o Lucca conquistou um pedacinho do meu coração, to louca pra ler as continuações da série.

Luana 27/02/2021

Incrível
Amei esse mafioso, a mocinha tbm é ótima, enredo muito bem desenvolvido, diálogos ótimos e compreensivo para as situações que surgiam. Gostei da escrita da autora tbm, primeiro contato com a autora.
Com toda certeza irei lê a continuação. ;) Quem tiver oportunidade leiam, ñ irá se decepcionar com essa estória.
O Lucca na verdade tem um coração enorme e a Abriela a mocinha, é designada, otimista tudo q a gente busca nessas mocinhas. Rsrs

Marina 21/02/2021

ME AJUDA UNIVERSO
Estou procurando livro de máfia que a cada nova página nao me dê um acidente vascular cerebral.
O que acontece com essa mulheres desses livros?
Porque as autoras criam esse tipo de personagem boba, que aceita tudo, ingênua.
Olha eu tô cansada.
QUERO LER UM ROMANCE DA MAFIA COM UMA MOCINHA QUE NAO SEJA HUMILHADA ESPANCADA ESTUPRADA E ACHE NORMAL.
Meu cérebro desistiu de ler na página 82 obrigada Kindle Unlimited por me proporcionar uma madrugada de sofrimento.
Laura Helena 23/02/2021minha estante
Tenta ler os livros da série da Evilane Oliveira, Honra Distorcida e Mentira Distorcida!

Marina 23/02/2021minha estante
Vou ler. Obrigada

Strecht 26/03/2021minha estante
Leia the sweetest oblivon da Danielle lori e o bound by hatred da cora riley...tb n suporto moças bobinhas

Marina 26/03/2021minha estante
Já li esse da Cora gostei muito, acabei de adicionar o da Danielle Lori a lista. Obrigada

Rai 05/04/2021minha estante
Tenta ler Chefe da Màfia da Kel Costa. Está disponível no KU. Também me irritei muito com essa personagem, cheguei a chorar de frustração.

Marina 06/04/2021minha estante
Vou procurar obrigada pela indicação.

Thainá 25/01/2022minha estante
Queria ter lido esse seu comentário antes de iniciar esse livro, como as pessoas acham isso normal???? N importa se é máfia ou não, o cara bateu nela!!!!

Carla920 15/02/2021

O monstro em mim
Foi um livro que eu levei mais tempo para ler, a protagonista era muito infantil em certos momentos, e a história deixou a desejar.
Fala sobre uma moça de 18 anos que é "obrigada" a casar com o chefe da máfia.
Não vou ler a continuação. Mas lembrando que essa é minha opinião, pois você poderá ler e gostar.

Bianca.vigevani 27/01/2021

Muito bom!
Adorei o livro, o ritmo da história, o tipo de escrita, a construção e desenvolvimento dos personagens... Não vejo a hora de continuar a saga!
O que realmente me incomodou São os nomes, a ambientação e as posições na máfia... numa parte do livro a personagem principal chama Abrielle e em outra Abriele!? Um filho da máfia italiana chamado Antony!? Demora um pouco para falar de qual parte da Itália estamos falando, fora as posições dentro da máfia... um capo dei capi com o antecessor vivo e lúcido, ainda participando da organização? Sei lá, pareceu que faltou um pouco de pesquisa... foram pontos que me incomodaram bastante, por isso as 4 estrelas.

Marina.Perosso 15/01/2021

O MONSTRO EM MIM
O Começo de uma jornada que tem tudo pra acabar em tragédia.
Mas não pra ela, ele vai aprender que tudo pode mudar com amor e perseverança, e isso ela tem de sobra .

Milena369 07/01/2021

Muito bom, recomendo!
Ano passado eu comecei a ler mas não engatei na história e acabei abandonando, coloquei pra esse ano e não me arrependi, consegui me conectar bem com a história e com os personagens, senti só um pouco de falta de ação, em alguns momentos ficou um pouco parado, mas nada que comprometesse a história, gostei muito desse livro mas acho que vou gostar ainda mais das continuações.
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Nana e eu adorei.

FlAvia1343 31/12/2020

Esse livro foi minha primeira leitura da Nana e eu gostei bastante da escrita da autora.
A história de Lucca e Abriella é forte e intensa. Começou com uma obrigação e cheia de ameaças e medo, mas que se desenrolou num romance muito lindo, tendo em vista que é um romance no meio da máfia.

Wetilla 27/12/2020

De tirar o fôlego
Dante e Alessa são personagens quebrados que me fizeram sentir uma imensa vontade de pegar no colo e cuidar para sempre. Jamais imaginei que os dois iriam me conquistar tanto. Alessa é forte, escondia de todos o quão atormentada era. Dante também tem os seus demônios, um homem de gelo, mas que teve a sua rendição ( e esperei ansiosamente por isso). Fiquei angustiada com o decorrer da história, quando mais lia, mais medo tinha do final. "E se tudo der errado? E se não for pra ser?" Fiquei com isso na cabeça toda vez que terminava um capítulo. Mas o final foi incrível e me deixou suspirando. Amei demais e por isso super recomendo a leitura!

Deiva 24/12/2020

Amor demais
A vez de Dante foi a mais esperada por mim, acredito que por todas as leitoras que conhecem a série. Ele sempre foi tão quieto, tinha um ar de muito mistério e claro não me decepcionou em nada. Ele como todos tijha sim seus monstros e não eram nada bonitos. Claro máfia, tem sim suas percas pois é preciso ser o melhor sempre. Mas como sou romantica amei mais ainda Dante quando ele foi super amável com Alessa. Ele pisou na bola? E feio, mas não me fez querer trucidá-lo em momento nenhum. Alessa foi uma grande surpresa, descobrir por o que ela passou e como ela foi guerreira. Imagino que a guerra maior foi dela. E que lindo quando ela consiguiu passar por tudo. Eu amei e super indico.