Livro Duplicado

Livro Duplicado Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Natalia | @_lendoumlivro 12/02/2020

ACHO QUE ESTOU APAIXONADA!
Nesta história conhecemos Danielle, uma mãe solteira que está enfrentando muitas dificuldades na vida, mas sempre enfrentando o lado ruim da vida com um sorriso. Até que a vida resolve colocar Mali (irmãs de outra mãe) em sua história, Mali desde cedo já sabia que a vida podia ser um tanto injusta, desde de sua adolescência aprendeu a conviver com as coisas ruins que esse mundo poderia oferecer a ela
Dani como todas nós era uma mulher cheia de sonhos, mas foi obrigada a desistir de tudo que sonhava por causa de uma doença, que mais cedo ou mais tarde viria a cobrar um preço caro pelo seu sonho. Com sua vida a beira do precipício já não sabendo o que seria dela, descobre que está a espera de um filho. Cody veio ao mundo e no instante em que Danielle o teve nos braços sentiu que aquele serzinho seria seu motivo para lutar por uma vida melhor
Cobain James um dia já foi um homem feliz, mas a vida se encarregou de tirar sua felicidade. Com o passar dos anos Cobain se tornou um homem fechado e rabugento com quem estava ao seu redor. Porém essa vida lhes reservou grandes surpresas, com o encontro de ambos inusitados e com várias grosserias de ambas as partes. Quem diria que um grande amor pela dança e a música, viria a unir esse casal
Esse livro é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, sério gente VOCÊS PRECISAM LER. A autora Nana Simons é simplesmente sublime, já li outros livros dela e posso confesar que todos tem um lugarzinho em meu coração, o primeiro livro que me apresentou a sua escrita foi o livro "O Monstro Em Mim" e sou muito apaixonada pelo meu casal Lucca e Abriella. Mais estou aqui para enaltecer JAMES e DANIELLE, não tem como não chorar nos livro da Nana. Não vou mentir tenho um pouquinho de raiva dessas autoras por criar personagens tão maravilhosos, que só em sonhos poderíamos ter
Esse livro tem uma pegada gostosa de ler, é aquele tipo de livro que você se ver cada dia mais querendo chegar ao final. Posso apenas disse que estou apaixonada por COBAIN JAMES, e tem mais essa autora é NACIONAL, e tem gente falando que livro nacional não presta

Gabriela2 12/01/2020

Conheci a autora em um livro que estava entre os mais vendidos no Kindle Unlimited chamado ele é todo meu e realmente foi amor a primeira vista, a escrita é maravilhosa, a história envolvente e por isso me aventurei em outro livro da autora. Fiquei curiosíssima por saber que se tratava de um livro sobre máfia. E eu amo mafiosos hahahahha

Esse livro tem a premissa de um mafioso que obriga uma garota linda, virgem e pura a se casar com ele, afinal ele é o chefe da Famíglia. Confesso que notei certas familiariedades com o livro Bound by Honor da Cora Reily, e apesar do nome de duas máfias serem iguais e o nome do mocinho ser também a história é um pouco diferente.

Temos Abriella e Lucca que acabam casando e ela sempre teve um crush no mafioso desde os seus 16 anos e agora com 21 ela se vê obrigada a casar com ele em nome da Famíglia. Ele é bruto, sem coração, teve um passado escuro e por isso se comporta de maneira inacreditável com a coitada. Humilha, a usa sexualmente e ignora ela durante muito tempo.

Abriella me irritou profundamente, odeio mocinhas submissas que se contentam com um cara que apenas a deseja sexualmente e chega a machucá-la durante o ato. Ela é apaixonada por ele e depois de sofrer um acidente em que ele a pega com muita força, ela bate a cabeça na madeira, fica com um roxo enorme no olho e machuca os lábios, tem a possibilidade de ir pra outro lugar com outro nome, sendo bancada pelo seu cunhado Dante que é um amorzinho e ela decide que não, que vai ficar e conquistar o Lucca. Fico irritadíssima com mocinhas songas kkkkkkkkkkkk

E pra piorar ela aceita ser traída e assume um filho dele com uma prostituta. A premissa do livro é boa, não é focada no mundo da máfia e a forma que eles lidam com traídores e inimigos.

Posso dizer que fiquei apaixonada pelos irmãos do Lucca, o Dante e o Luigi, ambos são super fofos com a Abriella e confesso que senti mais do que amor fraterno por parte deles hahaha

Em geral é um livro legal, a história se desenvolve bem, a escrita é boa mas não fiquei presa ao livro pelos motivos citados acima.

Suany 10/01/2020

Boa leitura
Foi o primeiro contato que tive com a autora, não a conhecia e foi uma boa leitura para um tarde, mas acho que os personagens dos próximos livros me encantaram mais do que Lucca e Abriela. Louca para ler sobre o Dante.

Valentyna 07/12/2019

Quem já leu a série Born in Blood Mafia Chronicles da Cora Reilly vai achar muitas semelhanças entre eles.
Mas essa série definitivamente não conseguiu me cativar como os livros da Cora.
*Spoilers abaixo*
A brutalidade do Lucca com a Abriela no começo me assustou. O que é aquilo dela apagar por 2 dias? E a Abriela também meio apaixonadinha desde o começo quando era tão mal tratada e humilhada?
Fora algumas outras coisas que não convenceram, por que nunca o pai do Lucca pagou pelo que fazia com a Giorgia e o próprio Lucca? Porque o motivo/razão que é dado é bem fraco.Também achei esquisito a morte da mãe do Anthony.
Ah e também a forma de superar o trauma do Lucca foi outra coisa que achei bem esquisita.
Mas apesar de tudo posso dizer que esse livro prendeu minha atenção. Quando Lucca aceitou o Anthony, eles vieram a começar a construir uma relação bonita de família.
Mas na minha balança pesou mais coisas negativas do que positivas por isso é um livro que não releria e nem indicaria.

Rayane 25/11/2019

Superou os anteriores
Extremamente supreendida! Achei que seria um livrinho, depois do que tivemos de Anita e Luigi que tanto amei. Mas Alessa e Dante! Uau! Quanta intensidade e originalidade!que livro meu povo! Muuuuito bom! Superou os anteriores da série, com certeza!
Fran 01/06/2020minha estante
To com medo de me decepcionar com a Alessa, pq eu amo a Anita

Rayane 01/06/2020minha estante
Vai não Franciely, a Alessa é uma das mulheres mais fortes dessa série! Ela tem uma história surpreendente. Vai sem medo miga!

Mila DeRossi 16/11/2019

Maravilhoso/spoilers/minha experiência
Abriela Bonucci era uma menina doce que entendia e aceitava sua vida na máfia. Mesmo que alguns sacrifícios pela máfia a arrepiassem de medo, ela não tinha desejo de ser a rebelião e lutar contra. Linda e admirada por todos, ela era a esposa ideal para qualquer capo da famiglia. Mas não foi qualquer um que lhe foi imposto casar, foi ninguém menos que Lucca DeRossi o chefe da Cosa Nostra. Lindo e impenetrável. Forte e imbatível. Dono de olhos cor do céu de verão e que queimavam suas vítimas. Ele não sorria, não tinha motivos pra isso. Ele não amava, não seria fraco a tal ponto. Ele era a destruição por onde passava e era por esses e outros adjetivos que ele era o chefe da famiglia.
Como poderia então a inocente luz de Abriela resistir a escuridão mais sombria de Lucca ?

Até que ponto você iria por um amor não correspondido? Quanta dor você suportaria por um beijo do mais lindo anjo das trevas? Quanta força ainda te sobraria depois que aquilo que mais deseja lhe fosse negado? Teria força para enfrentar o inimigo íntimo ? Conseguiria ainda assim amar? Quanta renúncia você suportaria por alguém?

Quando olhamos para todos os lados e temos nossas esperanças desencorajadas, quão forte você ainda consegue lutar por ela? Quão longe você ainda consegue ir? Tens coragem pra enfrentar tudo só?

Essa história é uma lição de vida, mesmo que nunca vivamos situações como a dos personagens. Todo o aprendizado que obtemos, engrandecem a alma, o caráter e princípios.

Que Lucca te ensine a se aceitar. Que junto dele você aprenda que não importa o quão mal você se veja, você precisa aceitar que outras pessoas vão te enxergar de forma diferente, mais bonita, aceite isso e aprenda com eles a se amar. Que aceite perdão mesmo que não mereça, pois é um fardo muito pesado pra carregar, ainda mais se realmente estivermos arrependidos. Que entenda que a resistência de nada vale contra o verdadeiro amor, sua redenção é inevitável. Que assim como nosso menino perdido se reencontrou você também consiga. Uma vida bem vivida é aquela em que podemos viver em paz com todas as nossas versões.

Que através de Abriela você reconheça que doçura e força podem sim andar juntas e serem uma combinação poderosa e irresistível. Que a coragem de Abriela te inspirem a enfrentar seus medos. Que tenha a determinação de nossa guerreira que mesmo com batalhas perdidas não desistiu de lutar e perseverou até o fim. Que com nossa menina você aprenda que amar de verdade as vezes requer colocar outro acima de si mesmo, e por mais doloroso que seja esse sacrifício, quando vale a pena a recompensa é impagável. Que não desista de sonhar mesmo que os sonhos sejam desencorajados ou destruídos, reformule eles, sonhe novos sonhos mas jamais desista de fazê-los ou de torná-los reais. E que tenha sempre fé no que se acredita, que tenha fé que suas batalhas não são em vão, que suas lágrimas tem a missão de preparo ou de força ou de aprendizado, mas que nada é inútil se tivermos fé, que nada é impossível àquele que perserverá, nem mesmo o sonho de um lar feliz de uma jovem na máfia. Nem mesmo o remédio para o monstro em mim.

Nathy Valdivia 05/10/2019

Gostei...
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Nana, e devo dizer que gostei muito, Nana escreve muito bem.
O livro tem uma história legal, principalmente porque eu gosto muito de romances dark e esse não foi diferente.
Achei todos os personagens interessantes, Luigi e Anita me arrancaram várias risadas.
Enfim, foi uma boa leitura, mas realmente espero que no segundo livro da série, esclareça algumas dúvidas que o livro deixou em aberto para mim, fora isso, eu gostei muito, ler autores nacionais é sempre uma coisa boa.
Mila DeRossi 16/11/2019minha estante
Espero que ame o de Luigi e Anita tanto quanto eu , mas sou suspeita já que é o meu preferido da série. E no decorrer dos livros tudo vai sendo esclarecido.

Babih | @babihpb 09/09/2019

Amo mafiosos!
Adrielli Bonnuci foi criada na dentro da máfia mais poderosa da Itália. Sempre foi protegida dos negócios da família. Como qualquer mulher dentro no circulo que tem como dever sorrir e aceitar tudo que lhe era ordenado

Preste a completar seus 18 anos. Adri ver seu mundo desabar quando seu pai lhe informa que ela vai casar com ninguém mais ninguém menos que Lucca DeRossi, o chefe da máfia.
Seu sonho de uma casa com cerca, um cachorro e filhos lhe foi arrancado. Agora ela terá que se contentar com o que lhe foi dado.

Entretanto, nem tudo parece perdido, pois Adri acredita que Lucca pode ama-lá. Será que uma pessoa considerada um monstro pode amar alguém?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lucca foi iniciado na máfia cedo. Sofreu as piores torturas e isso o tornou o monstro que todos conhecem. Contudo, debaixo de toda essa aparência esconde um rapaz ferido e cheio de traumas.

Amo livros de máfia e até o ano passado ainda não tinha lido nenhum escrito por uma autora nacional. E não podia está mais apaixonada pela escrita da Nana. Sou extremamente chata quando leio algo de que já tenho conhecimento, pois sinto sempre que falta algo. Porém, isso não aconteceu aqui. Ela soube dosar o mundo da máfia com o romance entre o casal sem se perder.

Trazendo todos os elementos para você se apaixonar: ação, romance e aquela leve pitada de drama.Já li os segundo da série e a caminho do terceiro. Em breve resenha de O Monstro Rendido.

Rosangela Thomaz 03/09/2019

Maravilhoso! Meu primeiro romance dark! Me apaixonei pelo casal Lucca e Abriella.A autora conseguiu prender minha atenção com o enredo e os personagens interessantes. Vou acompanhar a coleção, pois fiquei curiosa com essa família mafiosa.

Sergia.Souza 16/08/2019

Esse vro é bastante intenso nunca lie um livro tão intenso como esse, lie um livro muito parecido com esse, o the kiss thief, da l.j Shen, mas me surpreendeu em tudo, como ela foi desarmado o mostro que era o marido dela, muito parecido , quase idêntico com o conto da bela e da fera, gosto muito desses tipos de livro,

Elida Malheiros 14/08/2019

Dark, bem dark!
Máfia era o tipo de livro que tinha muita vontade de ler, mas que tinha medo, por saber que o romance nesse universo, seria muito mais sombrio e até sofrido...⁣
Conheci "O Monstro em Mim" ainda no Wattpad, mas esperei chegar em físico pra começar a minha aventura. E olha, amei!! Mas aviso logo, esse romance é MUITO dark!⁣

Acho importante que antes de ler qualquer livro ambientado na máfia italiana, você procure se inteirar nas suas regras, e como um casamento funciona nesse mundo, como a palavra do homem é a única respeitada, e como muitos casamentos (diria que a maioria) é feito por conviniencia dentro de um jogo de poder.⁣

É dentro desse ambiente, que a Nana nos apresenta Abriella Bonucci, a perfeita cadidata a esposa da máfia, e Lucca DeRossi, o chefe mais temido que a "Famiglia" já teve. Como o próprio título do livro fala, o monstro dentro do Lucca é o principal foco do romance, onde Abriella precisa se desdobrar para encontrar brechas, e fazer esse casamento funcionar... Então já digo, não espere mocinhos nesse livro, você não vai encontra-los.⁣

Você pode perguntar: "Mas Elida, é possível amar um livro, onde o protagonista não é uma boa pessoa?" E te digo: "É possível sim!" Ao menos saber como a máfia funcionava, me ajudou a compreender melhor as atitudes do Lucca (mas não aceitar kkk). Os personagens tem cargas emocionais muito pesadas.⁣

O Monstro em Mim é o tipo de romance certo, pra quem tá procurando uma pegada mais violenta, com emoção, conspiração e personagens que manipulam a seu bel prazer. Todos do outro lado da lei. Curti muito esse novo universo, tanto que outros dois livros do gênero já foram lidos, e em breve estarão por aqui.⁣

Esse é apenas o 1º da série "No Berço da Máfia", o próximo, inclusive, já chega na Bienal do Rio! Estou ansiosa pra conhecer mais a fundo os outros irmãos DeRossi.⁣

Edvanea 05/08/2019

Simplesmente uma perfeição em livro.

Mile 28/07/2019

Maravilhoso e intenso...
Parem o mundo que eu quero descer... Que livro foi esse? Meu primeiro contato com a escrita da autora e meu primeiro livro com a temática sobre a máfia e puta que pariu me apaixonei. Já quero ler todos os livros da autora e tudo de máfia que ver pela frente. Os personagens são bem construídos e o enredo é maravilhoso. Me peguei querendo socar o Lucca inúmeras vezes, esgotei meu vocabulário de xingamentos com algumas atitudes estupidas dele e queria dar umas sacudidas na Abriela e falar pra ela acordar pra vida e largar o cretino de mão, mais a bicha é a persistência em pessoa e foi firme no objetivo de remendar o marido quebrado, que mulher perseverante viu. O livro pega fogo mais também te tira a sanidade em determinados momentos, me peguei querendo dar colo para a Abriela e pra mãe do Lucca o tempo todo. Leiam e tirem suas próprias conclusões. Eu curti bastante e apesar de algumas partes me irritarem um pouco como os erros ortográficos e os erros de concordância em alguns capítulos achei uma leitura super válida.

Ana Paula 23/07/2019

Esse é o meu primeiro contato com a Nana Simons e gostei muito. A escrita é fluída, embora eu tenha achado que ela colocou situações desnecessárias na história só para preencher mais páginas. Exemplo: Ainda não entendi qual foi a necessidade daquela parte com o casal de vizinhas lésbicas. Em minha opinião foi só para encher linguiça.

Li através do Kindle Unlimited e há quase um capítulo inteiro com erros de concordância e isso não atrapalha a leitura, mas deixa meio desleixada a aparência, como se não tivesse ocorrido revisão antes de lançar.
Amei a forma como o Lucca conseguiu sua redenção e Abriela é com certeza a parceira ideal dele. Alguns personagens secundários não me agradaram... tipo a Anita por exemplo. Que garota chata e essa rebeldia irresponsável dela me deu nos nervos. Sinceramente não tenho vontade de ler o próximo livro por ser ela a mocinha, mas estou morrendo de curiosidade de ler os outros dessa série, principalmente o da Alessa.

Recomendo a leitura.