Livro Duplicado

Livro Duplicado Nana Simons




Resenhas - O monstro em mim


102 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Jéss 27/03/2021

Com um bom desenvolvimento de casal, é uma obra que te prende do início ao fim. Lembro que li um livro "do meio" da série e fiquei de ler do início e não me arrependi.
comentários(0)comente



Denise Barros 20/03/2021

Romance
E um romance com clichês óbvios, com muita reviravolta e um toque amargo, como todo romance que envolve máfia.
comentários(0)comente



Jenny 09/03/2021

Quando li o livro no primeiro momento não foi bem o que eu esperava, porém o desenrolar dos personagens melhorou bastante a história!! Amei!!
comentários(0)comente



Livvye 06/03/2021

Gostei bastante, achei que não iria mas depois o Lucca conquistou um pedacinho do meu coração, to louca pra ler as continuações da série.
comentários(0)comente



Luana 27/02/2021

Incrível
Amei esse mafioso, a mocinha tbm é ótima, enredo muito bem desenvolvido, diálogos ótimos e compreensivo para as situações que surgiam. Gostei da escrita da autora tbm, primeiro contato com a autora.
Com toda certeza irei lê a continuação. ;) Quem tiver oportunidade leiam, ñ irá se decepcionar com essa estória.
O Lucca na verdade tem um coração enorme e a Abriela a mocinha, é designada, otimista tudo q a gente busca nessas mocinhas. Rsrs
comentários(0)comente



Marina 21/02/2021

ME AJUDA UNIVERSO
Estou procurando livro de máfia que a cada nova página nao me dê um acidente vascular cerebral.
O que acontece com essa mulheres desses livros?
Porque as autoras criam esse tipo de personagem boba, que aceita tudo, ingênua.
Olha eu tô cansada.
QUERO LER UM ROMANCE DA MAFIA COM UMA MOCINHA QUE NAO SEJA HUMILHADA ESPANCADA ESTUPRADA E ACHE NORMAL.
Meu cérebro desistiu de ler na página 82 obrigada Kindle Unlimited por me proporcionar uma madrugada de sofrimento.
Laura Helena 23/02/2021minha estante
Tenta ler os livros da série da Evilane Oliveira, Honra Distorcida e Mentira Distorcida!


Marina 23/02/2021minha estante
Vou ler. Obrigada


Strecht 26/03/2021minha estante
Leia the sweetest oblivon da Danielle lori e o bound by hatred da cora riley...tb n suporto moças bobinhas


Marina 26/03/2021minha estante
Já li esse da Cora gostei muito, acabei de adicionar o da Danielle Lori a lista. Obrigada


Gomes 05/04/2021minha estante
Tenta ler Chefe da Màfia da Kel Costa. Está disponível no KU. Também me irritei muito com essa personagem, cheguei a chorar de frustração.


Marina 06/04/2021minha estante
Vou procurar obrigada pela indicação.




carlinha 15/02/2021

O monstro em mim
Foi um livro que eu levei mais tempo para ler, a protagonista era muito infantil em certos momentos, e a história deixou a desejar.
Fala sobre uma moça de 18 anos que é "obrigada" a casar com o chefe da máfia.
Não vou ler a continuação. Mas lembrando que essa é minha opinião, pois você poderá ler e gostar.
comentários(0)comente



Bvm 27/01/2021

Muito bom!
Adorei o livro, o ritmo da história, o tipo de escrita, a construção e desenvolvimento dos personagens... Não vejo a hora de continuar a saga!
O que realmente me incomodou São os nomes, a ambientação e as posições na máfia... numa parte do livro a personagem principal chama Abrielle e em outra Abriele!? Um filho da máfia italiana chamado Antony!? Demora um pouco para falar de qual parte da Itália estamos falando, fora as posições dentro da máfia... um capo dei capi com o antecessor vivo e lúcido, ainda participando da organização? Sei lá, pareceu que faltou um pouco de pesquisa... foram pontos que me incomodaram bastante, por isso as 4 estrelas.
comentários(0)comente



mari 15/01/2021

O MONSTRO EM MIM
O Começo de uma jornada que tem tudo pra acabar em tragédia.
Mas não pra ela, ele vai aprender que tudo pode mudar com amor e perseverança, e isso ela tem de sobra .
comentários(0)comente



@leiaesurte 07/01/2021

Muito bom, recomendo!
Ano passado eu comecei a ler mas não engatei na história e acabei abandonando, coloquei pra esse ano e não me arrependi, consegui me conectar bem com a história e com os personagens, senti só um pouco de falta de ação, em alguns momentos ficou um pouco parado, mas nada que comprometesse a história, gostei muito desse livro mas acho que vou gostar ainda mais das continuações.
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Nana e eu adorei.
comentários(0)comente



Flavia.Gabriel 31/12/2020

Esse livro foi minha primeira leitura da Nana e eu gostei bastante da escrita da autora.
A história de Lucca e Abriella é forte e intensa. Começou com uma obrigação e cheia de ameaças e medo, mas que se desenrolou num romance muito lindo, tendo em vista que é um romance no meio da máfia.
comentários(0)comente



Wetilla 27/12/2020

De tirar o fôlego
Dante e Alessa são personagens quebrados que me fizeram sentir uma imensa vontade de pegar no colo e cuidar para sempre. Jamais imaginei que os dois iriam me conquistar tanto. Alessa é forte, escondia de todos o quão atormentada era. Dante também tem os seus demônios, um homem de gelo, mas que teve a sua rendição ( e esperei ansiosamente por isso). Fiquei angustiada com o decorrer da história, quando mais lia, mais medo tinha do final. "E se tudo der errado? E se não for pra ser?" Fiquei com isso na cabeça toda vez que terminava um capítulo. Mas o final foi incrível e me deixou suspirando. Amei demais e por isso super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Jack 27/12/2020

Superação ?
Gente do céu, confesso que a relação desses dois personagem me deu nos nervos certo momento da história, algo que se resolveria facilmente e por falta de diálogo toma uma proporção que não precisava e isso me irritou um pouco.
Mais bom, fora isso, esse foi um dos livros dessa série que mais falou comigo, uma história muito complexa e com personagens muito complexos. Personagens com bagagens muito pesadas e com cicatrizes irreversíveis.
Alessa pra mim é uma mulher incrível, uma mulher forte, corajosa que mesmo diante das circunstâncias lutou, lutou pelos que ama e lutou por ela.
É uma história muito forte cheia de gatilho que te causa mil e umas emoções, e só de se coloca no lugar do personagem já é uma coisa terrível.
Gostei muito de conhecer o Dante um pouco mais, conhece os seus demônios os seus medos e o que o assombrava.
A partir da aí foi muito mais fácil compreende esses personagens incrível, que não são perfeitos, eles tem falhas, tem seus erros assim como qualquer outra pessoa, mas ainda assim lutam, lutam todos os dias em buscar de algo melhor, lutam pela felicida.
Eu amei ver o final deles!
Alessa mais do que tudo merece um final feliz, e muitas Alessa's por aí também. ?
comentários(0)comente



Deiva 24/12/2020

Amor demais
A vez de Dante foi a mais esperada por mim, acredito que por todas as leitoras que conhecem a série. Ele sempre foi tão quieto, tinha um ar de muito mistério e claro não me decepcionou em nada. Ele como todos tijha sim seus monstros e não eram nada bonitos. Claro máfia, tem sim suas percas pois é preciso ser o melhor sempre. Mas como sou romantica amei mais ainda Dante quando ele foi super amável com Alessa. Ele pisou na bola? E feio, mas não me fez querer trucidá-lo em momento nenhum. Alessa foi uma grande surpresa, descobrir por o que ela passou e como ela foi guerreira. Imagino que a guerra maior foi dela. E que lindo quando ela consiguiu passar por tudo. Eu amei e super indico.
comentários(0)comente



Nanda 18/12/2020

Esperava mais da história, porém escrita muito boa!!
Esperava algum acontecimento maior no final. Mas, enfim... Não foi um casal que consegui me apegar tanto quanto outros da autora, e isso se deve, certa e exclusivamente, pelas atitudes do Lucca e algumas posições da Abriela perante tudo que ela passou e suportou... ela se sujeitou a situações que para mim estão muito longe de ser um relacionamento saudável, e sim eu sei que é um romance dark, e os relacionamentos desse tipo de história se dão de uma forma bem disfuncional, mas ainda assim não consegui achar legal a relação deles dois. Fora isso, amo a escrita da autora e sempre me cativa demais, mas o modo como se deu o enredo e os personagens principais não me cativaram. Porém, comecei a gostar de um personagem que pelo que vi nos outros livros, não gostava nenhum pouco: Luigi. Provavelmente vou ler a história dele e da maravilhosa da Anitta em breve, estou ansiosa!!!
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7