O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Mari 18/09/2020

Sangue... suor e sexo
Ao ler o livro 1 da trilogia já fiquei intrigada em como a Alessa poderia ser tão perfeita em um meio tão cruel e então chega a estória dela e Dante e logo se percebe que a "educada e perfeitinha " tinha segredos sombrios e Dante tão frio e centrado tem a sua cota de dor causada pela maldade do pai .
Da trilogia considero ser ele o melhor .
Tati.Sidnei 26/09/2020minha estante
Não consigo abrir o livro p ler. Como faço ?

Vanessa.Reis 28/09/2020minha estante
Tbm não estou conseguindo

Mari 29/09/2020minha estante
Estão tentando em qual aplicativo? Eu li no play livros , tem também na Amazon e tinha no aplicativo Wattpad

No Amazons não tem

Vc pode mandar o link

Já olhei nesses

Vanessa.Reis 29/09/2020minha estante
Alguém pode me emprestar ele

Mari 02/10/2020minha estante
Vanessa li o ebook no wattpad... procurei na Amazon também e não encontrei

Vanessa.Reis 02/10/2020minha estante
Lá não tem todo não sei mais onde procurar

Tatiana.Danda 08/10/2020minha estante
Alguém pode me mandar o link, não consigo achar..

BrokenHearts 29/05/2021

Eu ameii demais esse livro, principalmente por amostra o lado verdadeiro da máfia.
a máfia não é um conto de fada, e sim um lugar bem sombrio.

Abriela sempre sonhou com um conto de fada, mas a realidade era outra.
Não existe mocinhos na máfia, somente vilões.
Ela cresceu em família "normal" da máfia, foi educada para ser a esposa perfeita.
Lucca é oposto dela, ele é um homem de máfia, foi moldado desde de criança para ser máquina de matar, e não ter sentimento nenhum, ele passou por diversos traumas.

Ela sonha com um casamento lindo, de conto de fadas e com final feliz.
Lucca achar que o casamento e sinônimo de prisão.
Abriela terá que lutar com toda a escuridão do coração do Lucca, e mostra que todos tem diretos a salvação.

Trecho fav:
? Quem é você? ? O quê? ? Eu franzi a testa. ? Seu nome, qual o seu nome? ? Você sabe o meu nome. ? Assim como todos lá dentro. Você não é só a filha de um Capo, você não é casada com um capitão da Famiglia. Você é minha esposa, eu mando em toda essa merda. Levante sua cabeça para cada um lá dentro e bata de frente. Se isso não for o suficiente, mande que venham perguntar a mim, tenho certeza de que vão calar a boca.

Música fav:
Então o que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Eu te elimino totalmente
Mas eu fico nas alturas quando estou dentro de você
Sim, você pode recomeçar
Pode correr livremente
Pode encontrar outro peixe no mar
Pode fingir que era pra acontecer
Mas não consegue ficar longe de mim
Bia 29/05/2021minha estante
Se você gostou de ver o lado real da máfia, sem ser pintado de cor de rosa, talvez goste de Bad Blood da Fernanda Freitas...

BrokenHearts 29/05/2021minha estante
Eu já li amg, eu ameiii demais.
Eu achei que ia infarta lendo esse livro, cada capítulo era uma bomba acontecendo kkk tadinho dos personagens, não tinha um minutinho de paz

Bia 30/05/2021minha estante
Ahhh gostei muito também e o que foi o segundo livro?! Teve tanta reviravolta que eu não conseguia parar de ler!!!

BrokenHearts 01/06/2021minha estante
Cada página era um grito diferente, eu tô doidinha para ler o conto que ela lançou da série.

Bia 01/06/2021minha estante
Já foi lançado?? Ahhh, não vi!!!

BrokenHearts 02/06/2021minha estante
Lançou essa semana amg

Bia 02/06/2021minha estante
Que bom que vc falou!!! Vou procurar agora mesmo! Obrigada ??

Marina 21/02/2021

ME AJUDA UNIVERSO
Estou procurando livro de máfia que a cada nova página nao me dê um acidente vascular cerebral.
O que acontece com essa mulheres desses livros?
Porque as autoras criam esse tipo de personagem boba, que aceita tudo, ingênua.
Olha eu tô cansada.
QUERO LER UM ROMANCE DA MAFIA COM UMA MOCINHA QUE NAO SEJA HUMILHADA ESPANCADA ESTUPRADA E ACHE NORMAL.
Meu cérebro desistiu de ler na página 82 obrigada Kindle Unlimited por me proporcionar uma madrugada de sofrimento.
Laura Helena 23/02/2021minha estante
Tenta ler os livros da série da Evilane Oliveira, Honra Distorcida e Mentira Distorcida!

Marina 23/02/2021minha estante
Vou ler. Obrigada

Strecht 26/03/2021minha estante
Leia the sweetest oblivon da Danielle lori e o bound by hatred da cora riley...tb n suporto moças bobinhas

Marina 26/03/2021minha estante
Já li esse da Cora gostei muito, acabei de adicionar o da Danielle Lori a lista. Obrigada

Rai 05/04/2021minha estante
Tenta ler Chefe da Màfia da Kel Costa. Está disponível no KU. Também me irritei muito com essa personagem, cheguei a chorar de frustração.

Marina 06/04/2021minha estante
Vou procurar obrigada pela indicação.

Thainá 25/01/2022minha estante
Queria ter lido esse seu comentário antes de iniciar esse livro, como as pessoas acham isso normal???? N importa se é máfia ou não, o cara bateu nela!!!!

Janise Martins 08/03/2020

O Monstro Em Mim
Um livro de mafioso macho, nada de florzinha, bem, pelo menos até antes dele romper o “hímen mágico”. É, algumas mulheres têm um hímen que dobra qualquer macho alfa malvado. Não dei essa sorte, mas a nossa protagonista tinha um desses.
Tá, não vou ser má quanto isso, não muito. A protagonista, Abriela, é boazinha, corajosa, mas tem uma pitada de Poliana (https://www.skoob.com.br/poliana-250780ed1002256.html). Mas... sua personalidade é confusa, ora ela é inteligente e determinada, ora uma tola sonhadora, e em outros momentos é burra mesmo. Por isso não sei se gostei dela ou não.
Lucca, nosso mocinho/vilão no início é um bruto de dar medo, lindo e lascado (falaria fodido, mas é feio). Ele é o Chefe da máfia italiana e se casou com Abriela, mas a frente no livro é contado porque ele quis casar com ela. Ele é do jeito que é por um motivo, que aliás, penso eu, que ele deveria ser pior ainda. Maldade não falta na máfia. Bem, em todo caso, quando Abriela decidiu que o casamento daria certo, o mundo dos dois foi alterado. Foi um processo até eles estarem na mesma página. É um casal bonito, ela doce e ele amargo. Mas a doçura dela ganha ele.
Uma coisa que aconteceu e, não gostei, foi repetir um acontecimento na vida de Lucca para que ele chegasse a certa conclusão. Confuso né? Mas não quero estragar a história contando. Bem, uma coisa ruim se transformou em boa, apesar de não ter achado justo, não mesmo.
Gosto das irmãs de Abriela, tem uma doidinha chamada Anita, que é gêmea da Alessa que é mais centrada. Também gosto dos irmãos de Lucca, inclusive do Luigi, que se apaixona por Abriela. Pois é, mas nada de triângulo amoroso, nem perto disso.
É uma história bem contada, uma trama legal, onde não foi floreado as mortes e maldades da máfia, mas também não foi nada profundo demais. Bem, eu gostei e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/o-monstro-em-mim.html
Serpa 24/07/2020minha estante
Ola eu sou nova aqui sabe me dizer como posso ler os livros

AleRamos 01/10/2020minha estante
Alguém sabe onde encontrar esse livro? Não estou achando em lugar nenhum...

Janise Martins 01/10/2020minha estante
Na Amazon

Juh 08/04/2021minha estante
Ameiiiii sua resenha

Celina 28/01/2019

Decepção
Minhas considerações: Dei uma estrela pela tentativa inovadora da autora em desconstruir a imagem da máfia que conhecemos.
Passei a minha vida inteira sendo seduzida pela máfia retratada pelo cinema e pela literatura. A máfia para mim é um ícone poderoso, com sua aura de mistério, honra, paixão e sangue. Retratar a máfia é preciso antes quase que pedir licença para não se cometer sacrilégio contra a cultura de um país. Sim sou italiana.
Então, se o livro fosse sobre uma gangue, uma rede de traficantes ou uma instituição anônima, talvez tivesse surtido outro efeito sobre mim.
Não gostei do tom do livro. A história se perde em diversos momentos. Os diálogos são rasos.
Nada me agradou.
Katia C. Menezes 29/01/2019minha estante
Puxa! Que ruim pegar um livro decepcionante assim.

Celina 29/01/2019minha estante
Pois é Kátia. Mas sinceramente eu meio que já esperava. Esse livro estava encalhado na estante. Me propus a ler porque entrei num desafio. Mas tudo bem...vamos em frente! Risos

Dea 29/01/2019minha estante
Tema de máfia é sempre complicado. Eu amo, mas difícil achar quem acerte a fórmula. A máfia pra mim é tudo isso que vc falou, no quesito literário e cinematográfico, além de cultural.

Celina 30/01/2019minha estante
Pois é Dea, é isso... Mas eu acredito em arriscar novos autores, né não?! Às vezes, compensa.

C_R 29/05/2019

Me surpreendeu!
Tinham me indicado esse livro em 2017, mas estava em uma fase que lia quase nada de nacional, então fui deixando. Ano passado de novo recebei a indicação e até coloquei na minha lista de leitura, mas acabei esquecendo de ler. Este ano recebi de novo indicação para ler, então parei tudo e resolvi ler... e foi uma surpresa! A autora é fabulosa. Escreve muito bem, conduz o enredo de forma tão envolvente que consegue prender o leitor do inicio ao fim! Ouso dizer que de mafiosos, esse foi o melhor nacional que já li, outras autoras até tentam escrever sobre a mafia, mas acaba sendo tão meloso que o leitor chega a conclusão que o mafioso do livro tinha negócios com fabrica de doces.
Para quem realmente curte um pouco dark, envolvendo a mafia e tudo mais, vai gostar desse. Para quem leu e amou The Kiss Thief da L.J. Shen, vai se apaixonar por este também!

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/2QxjVpY
Laine 29/05/2019minha estante
Curto romances dark, porém medo hahaha

C_R 29/05/2019minha estante
Esse não tão dark. Tem cenas de violência, mas não extrema. Pode ler sem medo rsrsrs

Laine 29/05/2019minha estante
Tá bem obrigada

C_R 29/05/2019minha estante
De nadinha!

Rayane 25/11/2019

Superou os anteriores
Extremamente supreendida! Achei que seria um livrinho, depois do que tivemos de Anita e Luigi que tanto amei. Mas Alessa e Dante! Uau! Quanta intensidade e originalidade!que livro meu povo! Muuuuito bom! Superou os anteriores da série, com certeza!
Fran 01/06/2020minha estante
To com medo de me decepcionar com a Alessa, pq eu amo a Anita

Rayane 01/06/2020minha estante
Vai não Franciely, a Alessa é uma das mulheres mais fortes dessa série! Ela tem uma história surpreendente. Vai sem medo miga!

Limoenny 04/09/2020minha estante
aonde posso a acha livro de monstro em guerra ? PQ AQUI NÃO CONSIGO ACHA PRA ELE.

Skylar 23/02/2023minha estante
Amiga eu li e tb odiei o Lucca, ele es1upr0u, @abus0u, humilhou, agrediu e f0deu a Abriela pra dps ela perdoar tudo e falar que ama ele?!!! MASSSSSS uma notícia boa: A autora reescreveu o livro e agora tem muito mais desenvolvimento e o Lucca n é mais tão f1lh0 d@ put@. O nome é; Cosa Nostra Legados de Sangue - O Monstro Em Mim #1

Sardinha 09/08/2020

Incrível
Mais uma história incrível da Nana Simons!
Já tinha este livro na minha biblioteca há algum tempo, e apenas aguardava o momento certo para o ler, porque já sabia que ia amar. E não me desiludiu, muito pelo contrário surpreendeu-me.
É um registo um pouco diferente daquilo que já li da Nana (No berço da Máfia e o Governador) mas é tão maravilhoso quanto os outros. O que só prova que a Nana é uma escritora bastante versátil e talentosa.
Cobain James fala de assuntos sérios mas nem por isso os dramatiza de uma forma negativa... encara-os com esperança e como desafios.
Há duas coisas que só um bom livro consegue arrancar de mim ... riso e choro. E neste livro chorei... houve partes que tive de ler mais de uma vez por causa das lágrimas.
A história e as dificuldades da Dani, mexeram comigo e fizeram com que a admirasse profundamente.
Cobain... o que dizer sobre ele, que conquistou um lugar especial no meu coração ... que personagem incrível que a Nana criou.
Obrigada Nana pelas histórias que escreves e que eu amo ler.
Este é um dos livros que irá para a estante dos favoritos. Só dei 5 estrelas porque não há mais para dar.
Há livros que lemos ... e passado uma hora já quase não lembramos da história e há outros que não esquecemos nunca, assim é Por você, Cobain James!
Thalita Augustineli 20/08/2020minha estante
Como você achou este livro? Preciso muuuito e não tem no Amazon :(

Tatieli 02/11/2018

Perfeito
Amei e recomendadíssimo!!!

Danielle precisou aprender a viver com pouco, mesmo tendo vindo do muito. Hoje sua vida se resume a tentar cuidar de sua saúde e de seu filho Cody. Ela perdeu sua fé, desistiu de seus sonhos e a única coisa que a motiva é ele.
Já era difícil estar lidando com sua confusão constante, mas isso só piorou com a chegada de Cobain James. O homem de sotaque forte, olhos verdes tempestuosos e atitude bruta chegou sem que Danielle esperasse e transformou seus dias calmos em uma montanha russa de idas e vindas em suas emoções.

Uma mulher que parou de acreditar e um homem destroçado pela vida.
Duas pessoas quebradas e um processo de cura que os leva a amar.

Não há corações dançantes que percam a fome de dançar e não existem almas puras que percam sua bondade. Elas precisam apenas encontrar alguém a quem se segurar e aprender o significado de valer a pena.
Juntos, eles constroem algo que pensaram nunca poder ter outra vez, mesmo tendo a certeza que o destino poderia destrui-los novamente em um piscar de olhos.
Polli Teixeira 06/11/2018minha estante
Tati... Sua avaliação não era para ter sido em Por Você, Cobain James?

Nathy Valdivia 05/10/2019

Gostei...
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Nana, e devo dizer que gostei muito, Nana escreve muito bem.
O livro tem uma história legal, principalmente porque eu gosto muito de romances dark e esse não foi diferente.
Achei todos os personagens interessantes, Luigi e Anita me arrancaram várias risadas.
Enfim, foi uma boa leitura, mas realmente espero que no segundo livro da série, esclareça algumas dúvidas que o livro deixou em aberto para mim, fora isso, eu gostei muito, ler autores nacionais é sempre uma coisa boa.
Mila DeRossi 16/11/2019minha estante
Espero que ame o de Luigi e Anita tanto quanto eu , mas sou suspeita já que é o meu preferido da série. E no decorrer dos livros tudo vai sendo esclarecido.

Deh 07/05/2019minha estante
Eu comecei ele agora !!! Kkkkk tava esperando q fosse um livro bom! Se bem q vou tirar Mhas conclusões. Qquer coisa eu paro!

Lu silva 04/10/2018

Lindo
Uma história linda demais,intensa .. Adorei conhecer Cobain e Danielle,foi uma experiência incrível, conhecer mais sobre essa doença e vê quem tem passa, adorei a história... mais no final senti falta da Mali,queria saber o que aconteceu com ela,se ela casou teve filhos, só falou que ela está na tv e não teve mais detalhes, então acho que faltou isso

Ligiane5 21/03/2024

Excelente começo
Essa série é simplesmente perfeita. Os livros com as mudanças feitas pela Nana ficaram perfeitas e deixaram o livro mais envolvente.