Todas as Garotas Desaparecidas

Todas as Garotas Desaparecidas Megan Miranda

Resenhas - Todas as Garotas Deparecidas

vic 24/07/2023

Existem monstros na floresta
Apesar de achar confuso no começo o fato de o livro ser de trás para a frente, achei a ideia interessante. O único problema é que parece que alguns detalhes ficaram perdidos e os motivos que a gente queria descobrir lá no começo também, mas isso não deixou a narrativa cansativa ou desinteressante.
Esse livro me prendeu bastante e eu realmente não esperava pelo final, um ótimo livro de mistério de verdade.

Marcos.Detanico 18/07/2023

Nada fica perdido para sempre por aqui
Todas as Garotas Desaparecidas é um suspense interessante que por ser narrado de trás para frente nos faz tentar costurar a história para desvendar o mistério.

Lembra muito a histórias de assassinato de cidades pequenas com uma investigação policial, protagonistas suspeitos e um desfecho que poderia ser melhor, mas
Resumindo foi uma boa leitura!

?Os fatos. Os fatos eram fluídos e mudavam, dependendo do ponto de vista. Os fatos eram facilmente distorcidos. Os fatos nem sempre estavam certos.?

Lizandra24 08/07/2023

???????????
Uma história que faz uma viagem ao passado que a protagonista tentava manter enterrado. Após voltar para antiga cidade para ajudar a resolver as coisas com o pai, mais uma garota desaparece na cidade e mais uma vez o grupo de amigos parecem estar envolvidos de alguma maneira. Mas como? Até que ponto eles fazem parte?
A história é boa, mas fica um pouco confusa por não ser contada de maneira linear.

Amanda Bia 09/06/2023

Um suspense contado de trás pra frente que confesso me deu alguns nós de vez em quando. Acertei parte do que aconteceu mas não a forma como aconteceu. Gostei bastante e recomendo a leitura.

Milene Wi 12/05/2023

Todas a Garotas Desaparecidas
Gostei que boa parte do livro é escrita de trás para frente, achei isso interessante. Gostei da sinopse, também achei que seria interessante. Tinha tudo para ser um livro bem legal, mas achei que se prolongou demais, ficou arrastado e chato. Os desaparecimentos, o motivos por trás deles são bons, mas não fui conquistada pela narrativa. As garotas desaparecidas tem uma história muito mais interessante do que a protagonista. Inúmeros capítulos se arrastando e a finalização, as revelações, quando, finalmente toda a bagunça faz sentido, achei meio na correria.

Cristina117 10/05/2023

É um livro que conta a história de trás para frente, no começo é um pouco confuso mas conforme vai avançando nos capítulos a leitura fica de fácil entendimento.

vsamia 01/05/2023

Ninguém simplesmente some
Possível Spoiler ??

Esse é um livro que se você não prestar atenção no mínimos detalhes se perde, já que a história é contada de trás pra frente e muitos detalhes que você acredita que não vão fazer diferença na história, no fim acabam fazendo. A história foi bem desenvolvida e também a ligação dos dois crimes que acontecem em dez anos de diferença, entender como cada personagem ali estava envolvido e também suas motivações foi bem interessante. Ao decorrer do livro não confiava em ninguém, pra mim todo mundo era culpado, não conseguia ver ninguém como inocente o que não acho que foi algo ruim. E quando vai chegando no fim, que na verdade é o começo, e tudo vai tomando forma e os pontos vão se conectando você fica presa na narrativa. Só um ponto que acho que ficou solto foi o porquê do pai de Nic ter feito o que fez e se ele realmente viu o que aconteceu. Mas em geral é um livro muito bom.

Amanda Martins 30/04/2023

Ainda estou pensando nessa história e, apesar de não gostar de sequencias, fiquei curiosa, leria se aparecesse alguma. Gostei da escrita e da maneira como foi estruturada, a cronologia invertida e os personagens, mesmo aqueles que não tiveram participação na trama central, me deixaram curiosa quanto ao desfecho.
Quando o desfecho começou a se desenrolar, por um breve momento, achei que iria numa direção diferente.

winchesterb 27/04/2023

Richthofen da Carolina do Norte
O crime compensa? parece que não é só no Brasil... não tem como fazer uma resenha de qualidade, quando no livro não há alguma. ??

Cami 13/03/2023

O básico com algum custo
A forma de contar a história é o que na verdade mantém o leitor com curiosidade, a vontade de saber como uma história contada de trás para frente vai se desenvolver. Mas, se tirar esse fator, que nem é tão impactante assim, a história é bem qualquer coisa. As pontas foram amarradas no final, mas quando a gente chega nele a gente nem lembra porque sequer queria saber. A verdade é que o livro é sobre um monte de gente que não gosta de encarar a realidade e floreia tudo pra vida ficar mais digerível.

Mara 05/03/2023

Confuso
O livro tem uma premissa de ser bom, mas...é um livro confuso, contado de traz para frente uma história de 10 anos atrás e em alguns momentos no presente cronológico outra de traz pra frente também. Achei chato, entediante e nem o desfecho que foi surpresa pra mim melhorou esse sentimento.

bibliotecadamalu 18/02/2023

Eu devo dizer que sinto que muitos detalhes ficaram em aberto, o centro foi totalmente explicado, mas tem esses detalhes pq muito provavelmente a autora não pensou em explicar tudo, já que o foco era outro.

De todo modo, é um livro MUITO BOM, ele consegue ser confuso e te fazer criar mil teorias, para depois você entender tudo, e perceber que nunca passou nem perto da verdade.

Livinha 20/06/2023minha estante
ALERTA SPOILER:
confesso que fiquei feliz com ninguém indo preso no final, rs, não seria, para mim, um final feliz.

Mas uma coisa q eu não vi ninguém comentando: pra onde foi o primeiro bebê da Nic? Aparentemente morreu mas n fala nd sobre aborto ou ela ter tirado num hospital sei lá, ele só some.