Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

skuser02844 13/06/2024

Sem dúvidas uma ótima indicação
O livro é perfeito, ele aborda muitos assuntos exenciais, de uma maneira real. Posso dizer que me identifiquei lendo ele, fiquei triste, fiquei feliz, me apaixonei, me irritei, mais vivi cada página. Super indico a leitura dessa obra linda.

Luiza.Carmo 13/06/2024

Eu amei esse livro, amei acompanhar a história do Tanner e Sebastian, adorei ver eles enfrentarem as dificuldades e amei ver a representatividade que esse livro trás

Mafê 12/06/2024

Adorei a leitura, os personagens tem um ótimo desenvolvimento, entendemos suas angústias, seus medos, suas ambições, todos os sentimentos foram muito bem retratados. Muitos dos sentimentos negativos vieram por conta da cidade extremamente religiosa, mas os personagens conseguiram superar tudo, foi aos poucos que tudo acontecia, mas ia evoluindo cada vez mais, o que gerava mais vontade de ver a evolução da relação deles.

marisallvieira 12/06/2024

Ótimo livro
É uma delícia de livro, a leitura flui muito facilmente pela trajetória do Tanner e do Sebastian. O que eu mais gostei nesse livro foi a capacidade dele de me fazer sentir como se eu fosse uma espectadora que estava acompanhando tudo ao vivo, me deixando boba de amores quando eles estavam felizes e me deixando triste quando tudo convergia para uma separação forçada

Mariele40 10/06/2024

?Coragem é ser você mesmo todos os dias em um mundo que diz para você ser outra pessoa.
O amor não conhece limites.
NORMAL é só uma opção da máquina de lavar!"

lusfreittas 10/06/2024

Raiva e quentinho no coração
Gente, na moral, que odioooooooooooooo, mas da um quentinho no coração muito bom.

por isso que todo mundo odeia igreja av maria
olliekkkj 10/06/2024minha estante
AMO ESSE LIVRO, AMOOOOO

lusfreittas 10/06/2024minha estante
É BOM DEMAIS NE

nicsju 09/06/2024

Uau.
Esse livro definitivamente é um conforto de se ler. Tudo é tão real, tão sincero, tão sentimental. Os protagonistas são incríveis, e a história é incrível. Acho que a escrita é um pouco cansativa (mas só um pouco), mas isso não interfere tanto na experiência maravilhosa que tive. Comecei há muito tempo atrás, e me arrependo de não ter terminado antes. Indico completamente.

Maria15781 09/06/2024

Minha Versão de Você
Pensei que seria mais um clichê bobo, e chorei horrores kkkkk. É lindo, triste, romântico, é realista mas tem um toque de esperança. Os personagens são apaixonantes e completos. Queria ver mais momentos deles com a família (perfeita) do Tanner. Queria ver ele publicando o livro, e o Sebastian ao lado dele. Não sei o que eu esperava, mas definitivamente não esperava gostar tanto dessa leitura.
PS: O final foi um pouco corrido, mas entendo ser assim, acho que mais detalhes trariam mais lágrimas provavelmente.

jacdelima_ 06/06/2024

Minha Versão de Você
É um romance que, inesperadamente, me fez refletir profundamente sobre minha fé. Embora o objetivo principal do livro não seja abordar questões religiosas, a jornada dos personagens me levou a questionar e reconsiderar minhas próprias crenças mais do que eu jamais imaginaria.

Os personagens são bem construídos e realistas, cada um com suas próprias complexidades e desafios. No entanto, confesso que não achei o Tanner tão cativante quanto esperava. Talvez seja uma questão de preferência pessoal, mas senti que faltava um pouco de carisma ou profundidade em sua caracterização.

Apesar disso, a narrativa é envolvente e a história aborda temas importantes como identidade, aceitação e autoconhecimento de maneira sensível e genuína.

DAbora277 05/06/2024

Perfeito
Faz um tempo que um livro não me faz sentido assim, tantas emoções e sentimentos envolvidos, me identifiquei tanto com Sebastian, me apaixonei pela família do Tanner e senti até inveja dele. ?
O livro é perfeito, envolvendo e muito bem escrito

solitqires 05/06/2024

?best ship ever? and its a blondie and dark hair character
Muito lindinho esse aqui, leitura super fluida seb e tanner meus filhos lindos, ri bastante
mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final, acho q com toda a história do livro, eu esperava mais sabe, coisas ficarem mais explicadas e tal?

o livro fala MUITO sobre religião, e eu acho isso muito importante, porque geralmente em livros lgbt+ EU não vejo muito falar de preconceito por conta de religião,e isso existe MUITO e eh muito comum, e como eh também alguém queer que tem uma religião forte presente, cristão por exemplo, vive com isso, que nem o Sebastian. Eh um assunto mt delicado, complexo e complicado e achei q autora mostra isso direitinho.

Rosana357 27/05/2024

Emocionante...
A escrita e muito delicada. E trabalha os sentimentos de um modo muito sensível. Religião, respeito, orientação sexual são assuntos abordados com muito cuidado e sensibilidade. Eu amei. Me prendeu do início ao fim

larieets 25/05/2024minha estante
li esse livro uns 3 anos atrás, chorei tanto tanto, eu lembro até hoje e favoritei, mto bommm

mari 25/05/2024minha estante
nossa ele me entristeceu demais também, chorei bastante e terminei ele angustiada