Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

Ana 21/08/2022

AMOR & ÓDIO IRRESISTÍVEIS ????
?Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo.?

Gostei bastante da história e do relacionamento entre os personagens do livro mas não acho que tem muito do *ódio* que é dito na capa. Eles não se tornam realmente um *enimes tô lovers*, tá mais para um flerte e se torna uma rixa depois de um tempo.

Mesmo assim, recomendo muito o livro e tem uma história muito interessante, além de abordar diversos assuntos interessantes.

Laiza 26/08/2022

Já li quase todos os livros das autoras e este estava aguardando desde 2019.

A história é de dois agentes de Hollywood, ela - Evie ou às vezes Evil - é da Califórnia e já trabalha com cinema, além de ser fissurada por filmes. Ele é Carter Aaron, que sim as vezes é confundido com o irmão do backstreetboy e quer ir para cinema pq ele é de tv e não é da Califórnia, mas sim de Nova Iorque.

Após uma mudança ele vai trabalhar com Evie e os dois não sabem como continuar o lance q começaram...

Nada parecido com os demais livros das autoras, muito leve em relação a cenas quentes e palavrões que normalmente tem em outras obras...

Poderia ser melhor, já que o clímax foi sem surpresas, se está prestando atenção na história e outra, após isso foi rápida a história, já não tem ligação com outras histórias, então sem epílogo!

Bela 30/09/2022

Gostei
É emocionante ler, um clichê clássico de rivais que se gostam, mas não achei nada de mais!
Leve, gostosinho, leiam e tirem suas próprias conclusões!

why.rzk_ 14/10/2022

fiquei tão aliviada com o final. eu tava tão ansiosa por eles terem paz, por se libertarem, finalmente serem felizes.

LidosdaCris 20/10/2022

Gostei
É um enemies to lovers e ainda eles trabalham juntos. Hoje esse livro me lembra muito o "Jogo de amor/ódio".

É bem clichê, o que mais gostei foram os personagens.

A leitura foi leve e fluída. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

lilycalloway 18/11/2022

Amor & Ódio Irresistíveis
De longe o pior livro que eu já li da autora, a leitura foi maçante do começo até mais ou menos 80% do livro. Senti que só começou a ser um livro de romance no final, antes disso era um livro sobre a vida profissional deles, eu gosto dessa dinâmica de trabalho em livros de romance mas o foco não pode ser esse, os personagens só falavam de trabalho e eu não aguentava mais. Terminei porque eu não gosto de deixar livro pela metade mas fiquei com vontade. O pouco de romance que aparece é bem superficial e sem desenvolvimento mas legalzinho.

manudefariadias 05/12/2022

Não foi o melhor de todos
Gostei bastante da temática e da guerra entre eles hahah
Em um ponto do livro, você torce pela tetraaa
E é unânime querer socar a cara do Brad durante todo o livro.

Não foi o melhor livro que li das autoras, maaaas, foi bonzin.

Bruna_Claudina 09/12/2022

Legal
Não é o meu favorito das autoras, e tampouco chega perto do melhor trabalho delas. Porém, me entreteu no período que passei lendo, os personagens não são marcantes nem nada, nem o romance deles, mas é oq tinha pra hj.
As cenas cômicas não me convenceram muito, a parte do "Ódio" tbm não foi lá essas coisas, contudo, a escrita das autoras ainda consegue me prender e me fazer ler até o fim.
Não foi nenhum sofrimento, nem nada, pelo contrário, o livro é até gostosinho, só foi meio indiferente mesmo..

livroslunaticos 15/12/2022

Cão e gato?
Um romance de amor e ódio, onde o casal trabalha na mesma empresa e daí vem as brigas. Gostaria que a raiva entre eles tivesse durado mais tempo...

Funchalzok 03/01/2023

Na enrolação e no ódio
Demorei demais para conseguir engatar na leitura, que só começou a fluir lá pelos 80% do livro. Amo muito as autoras, mas elas definitivamente tem livros melhores, em si a história é boa e os personagens incríveis, porém a leitura não vai sabe? Não anda.
O livro tbm tem algumas falas interessantes sobre machismo e desigualdade salarial entre homens e mulheres que deixa a reflexão.

"O som que você ouviu? Esse que parecia uma cantada de pneus? Era minha confiança, que freou ali mesmo na porta de entrada."

"Sei que aquela coisa deveria levar um tiro de misericórdia. Sinto que estou sendo visualmente violentado quando você usa essa gravata."

"Em que universo nossos salários são semelhantes? Porque ele é homem? Quem diria que um pênis vale tanto?"

Priscilla 04/01/2023

Uma boa comédia romântica água com açúcar
Carter e Evie se conheceram em uma festa de amigos em comum. Os dois eram os únicos solteiros (armação, será?). Rola um clima e eles se encontram novamente, mas na semana seguinte ficam sabendo que empresa dos dois vai se fundir em uma só e o chefe deles deixa claro que só um deles vai ficar. Aí começam as pegadinhas (e a 5°A), o problema é que a atração dos dois é cada vez mais forte.
Gostei do livro mas achei o ritmo um pouco devagar, o casal só interage romanticamente mais para o final, mas ainda assim a relação não parece forçada. As pegadinhas são hilárias e arrancaram risadas.

Michelle194 23/01/2023

Amor & Ódio
"Sei que relacionamentos dão trabalho. (...) do equilíbrio que é necessário para duas pessoas combinarem suas vidas em uma. Mas eu sempre senti que não deveria ser trabalhoso logo de cara."

Mais um livro gostosinho de ler de Christine Lauren, embora previsível. Eu achei o início um pouco cansativo, não me prendeu, mas passados os primeiros capítulos, fluiu muito bem.

Marta__A 04/02/2023

O livro é interessante, tendo como pano de fundo o mundo das agencias de talento de Hollywood. Achei interessante, um romance legal de se ler pra passar o tempo.

O final é o esperado para este tipo de livro, tendo algumas partes engraçadas no meio do livro que divertem.