Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

@sv_book 17/06/2020

Adorei o livro, me apaixonei pelo Carter e pela Evie, um romance bem articulado com um clima de disputa maravilhoso

Nanda5Oli 06/06/2020

A forma com as autoras desconstroi o personagem Carter e apresenta o machismo é legal.

lilac 26/05/2020

Fazia tempo que eu não lia um romance, estava bem afim de ler, mas não me surpreendi muito. Achei a história muito legal pra passar o tempo, mas nada mais que isso, não me deixou apaixonada.

Lu 22/05/2020

Capa feia: check
Título ruim: check
Livro divertido: check

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Livro em que eu quis matar alguém
Esse foi um livro que mais me fez quer bater em alguém sobre a desigual de gênero , claro que não vou desmerecer o personagem principal masculino da história que tentou ajudar . Mas quando você lê que a pessoa luta pelo que tem e uma outra simplesmente desmerece isso , da um ódio .

beawtrixx 07/05/2020

#RESENHA | Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren
Evie é uma agente de atores de cinema bem sucedida nascida e criada em Hollywood. Ela trabalha em uma grande agência, tem uma carreira estabilizada e amigos leais. Ou talvez não tão leais assim, pois quando vai a uma festa a fantasia na casa de seus amigos ela descobre que, de certa maneira, eles a arrumaram um encontro surpresa.

Já Carter é de Nova York e mudou-se recentemente para Hollywood na busca de crescimento na sua carreira de agente de astros ligados a adaptações literárias. Tudo em sua vida vai bem de certa forma. Ele tem uma ótima secretária, um emprego estável e conheceu uma garota bem legal graças a seus amigos. Contudo, tudo começa a desandar quando um certo dia ele é enviado ao prédio de uma outra empresa e descobre que sua antiga agência não existe mais e ela fundiu-se com a da garota que ele começou a sair.

Evie e Carter então são colocados a trabalharem juntos só que não de uma maneira sutil: seu chefe afirma que em alguns meses não haverá mais espaço para os dois na empresa, eles devem, então, lutar para se destacar e continuar com seu emprego dos sonhos.

Uma comparação inicial com O Jogo do Amor/Ódio é óbvia. Os protagonistas lutando por um mesmo emprego enquanto lutam contra uma atração romântica. Porém, no livro de Cristina Lauren, o casal não reluta em admitir que sente uma atração logo de cara, contudo, decidem se manter afastados devido as divergências no trabalho.

O livro tem trata bastante de momentos do trabalho dos dois, o que é importante para conhecermos suas paixões e diferenças. Os momentos de disputa e pequenas sabotagens são engraçadinhos (eles já estão na casa dos 30 o que). Porém, não espere que o livro se aprofunde muito nos personagens ou em alguns obstáculos por ele citado. Achei o tema do machismo abordado de maneira superficial e a diferença de idade que incomoda Evie por ser mais velha que Carter desaparece em algumas páginas sem pouca explicação.

Para concluir, esse livro é divertido e engraçadinho para passar o tempo e pode ser uma boa porta de entrada para conhecer a autora!

Kai 15/04/2020

Diferente
Eu gostei e achei divertido mas oq me ganhou mesmo foi não ter sexo a cada página (obrigada por isso) porém ainda fica na média pro gênero.

Diana 03/04/2020

Foi ótimo!
Achei bem diferente essa história de cão e gato, gostei!
Foi super interessante de ler, Evie e Carter são bem palpáveis, em suas inseguranças e suas certezas e vale ressaltar que eles têm os melhores amigos ever!

Nanda Picchi 22/03/2020

Esse livro narra a história de Evie e Carter que se conhecem em uma festa de amigos muito próximo.
A química é enorme, até que na segunda feira após o final de semana da festa eles descobrem que trabalharão juntos numa agência em Hollywood .
Mesmo nessa concorrência a química continua enorme. E a vontade de se entregar um ao outro chega a ser gritante.
Afinal eles não esquecem do encontro romântico que tiveram.
Será que o amor falará mais alto do que o emprego de agentes de Hollywood ?

Um romance bem tranquilo, com alguns momentos bem cansativos, mas com aquele final que todos esperam.

Mayhara 21/01/2020

Não sei se é porque já li um livro com o mesmo tema, casal que disputa uma vaga e nesse ínterim se odeiam, achei esse livro bem chato.

O relacionamento deles não nos faz perder o fôlego, não vi nada de romântico neles, só atração sexual mesmo.

Gostei bem mais de "O jogo do amor (ódio)" do que desse aqui, se você pretende ler algo sobre romance no escritória, leia aquele. haha

Ray 20/12/2019

Decepção
Nossa, não sei se foi eu que coloquei muita expectativa ou se o livro que era chato mesmo. Terminei a força! O casal nao tem desenvolvimento, basicamente é só atração e olhe lá. Muito chato.

Adrya.Ribeiro 06/11/2018

Gostosinho em vários momentos e entediantes em muitos outros, esse livro parece a versão pobre do Amor/Ódio da Sally. Me divertir em algumas partes, mas não me conquistou totalmente.