Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren




Resenhas - Amor & ódio irresistíveis


148 encontrados | exibindo 136 a 148
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 10


@viagementrelivros 20/08/2018

Resenha @viagementrelivros
Carter e Evie se conhecem em uma festa, num momento embaraçoso onde os dois são os únicos solteiros do lugar. Ainda sim, há uma atração inegável entre eles. Essa atração podia ter culminado em um relacionamento se não fosse por uma reviravolta do destino. Ambos os protagonistas trabalham como agentes de talento, e suas agências se fundem do dia pra noite. Agora, além de passarem a se ver todos os dias, o chefe deles deixa claro que só há espaço para um dos dois dentro da empresa, e eles terão que competir por essa vaga. É nesse ponto que começa a loucura.
Será que no amor e no ódio vale tudo?
▫️
Essa história sofreu muitas críticas, porque, de fato, não é a melhor das autoras. Existem alguns pontos negativos na trama, mas o principal deles é que o casal não conquista o coração do leitor, a química ficou muito superficial e em seguida o casal já começa na disputa, sabe? Nem dá tempo deles se amarem, antes de se odiarem. Há pouco romance e pouca sensualidade também, algo que costuma ser a marca registrada das autoras.
Pelo lado positivo, gosto do tema que foi abordado, achei interessante a ambientação da agência de talentos, mas gostei principalmente da história ter discutido machismo, disparidade de salário entre sexos, assédio no ambiente de trabalho e corrupção. O desfecho do livro foi bom também.
E, apesar dos pesares, é um livro bastante divertido, porque eles realmente aprontam de tudo um com o outro.
Outra coisa: Universo dos Livros, vocês realmente precisam parar de mudar os títulos dos livros! O quê que a palavra Irresistíveis está fazendo ai? Não nada a ver com a série anterior das autoras. O título original é apenas: Dating you/Hating you.
Eu sigo sendo fã de Christina Lauren (pseudônimo para as autoras Chritina Hobbs e Lauren Billings), mas é aquela velha história, não é porque eu gosto que tenho que amar tudo que elas escrevem.

site: https://www.instagram.com/p/BkWNJmtn7f-/?taken-by=viagementrelivros
comentários(0)comente



Fernanda.Granzotto 27/07/2018

Este livro parece um filme, na verdade eu veria um filme dele.
Gostei muito desta história, não é perfeita, longe disso, mas por algum motivo me cativou. A escrita das autoras foi um dos aspectos que eu mais gostei, também achei interessante como elas tentaram inserir temas relevantes em relação ao mercado de trabalho, na verdade esse foi um tópico que gostei muito de ver no livro, elas mostram muito sobre como as mulheres são tratadas no mercado de trabalho pelo simples fato de serem mulheres e como os homens são privilegiados pelo simples fato de serem homens.
O romance em si foi fofo, mas para mim as partes mais interessantes foram as relacionadas ao trabalho deles é como o livro foi focou muito nisso eu acabei gostando muito.
comentários(0)comente



Babi 29/06/2018

trabalho sério??
se eu quisesse um livro q a maior parte eh sobre trabalho.. eu não tava atras de um romance!!!
Beatriz.Wehby 16/10/2018minha estante
undefined




danimorish0 28/03/2018

Lindíssima, escreveu tudo.
Eu me matei de rir do começo ao fim, o livro retratada muito bem a área de trabalho deles e o enredo é brilhantemente bem planejado. Tem comédia, romance, uma linda crítica ao machismo, personagens femininos fortes e independentes. Carter é o que nós podemos chamar de "um homem maravilhoso", atencioso, simpático, engraçado é de quebra não é idiota e babaca como normalmente os personagens masculinos são em livros young adult. Todos, simplesmente todos os personagens são muito bem desenvolvidos, até aqueles que não aparecem muito.

Eu amei do início ao fim e esse livro até me fez querer ler mais trabalhos da autora.

Cristina mostrou que não precisa de um enorme enredo para fazer um livro bom, bem planejado e que aborde assuntos importantes como a diferença de idade que a Evie tem de Carter e como ela se sente insegura com isso no começo mesmo não negando estar atraída por ele ou a perseguição do chefe da mesma que aparece diversas vezes. Sem contar que as trapaças que acontecem começa a disputa entre os dois, são momentos muito engraçados e descontraídos.

Eu amei cada pedacinho e com certeza leria novamente.
comentários(0)comente



Priscila - @entretdsleituras 19/03/2018

Se vcs querem saber, é da Christina Lauren, tou lendo, e quem gostou de Cretino, vai amar esse aqui porque? Porque são duas pessoas que se interessam uma pela outra, porém surge um empecilho, que os torna inimigo um do outro, mais a atração ta ali, o principal objetivo é eles trabalharem uma maneira de fazerem as coisas darem certo.
Outro ponto positivo do livro é que ele trabalha a diferença do gênero no mercado de trabalho, o quanto uma mulher se mata de trabalha e é pouco reconhecida, e um homem que tem pouco serviço e é exaltado.
Recomendo muitissimo a leitura, pra ontem!
Márcia Rodrigues 31/03/2018minha estante
Ainda não o último dos cretinos. Mas tá na lista pra esse ano.


Priscila - @entretdsleituras 01/05/2018minha estante
Mlr esse livro é individual, não faz parte da saga do Cretino




Faby 03/03/2018

Divertido, mas não tão bom quanto eu esperava
Amor & Ódio irresistíveis conta a história de Evie, uma profissional renomada e que apesar de ser muito boa no que faz, sofre a discriminação de ser mulher na sua área de trabalho. Sempre dedicada e esforçada, Evie vive sofrendo represálias do seu chefe devido a um erro ocorrido no passado. Além de uma ótima agente de talentos de cinema Evie é também uma bela mulher que acaba por despertar o interesse de Carter um jovem que apesar de ser alguns anos mais jovem do que ela, mostra desde o primeiro encontro que é o tipo de cara com quem Evie poderia ter uma ótima relação.

A diferença de idade e o fato de trabalharem no mesmo ramo são empecilhos que Evie aponta para evitar uma possível relação com Carter, embora ela se sinta completamente atraída por ele. O jovem é bonito. Carter é novo na área de agente de talentos em TV e Literatura, lutando para fazer seu nome depois de ter saído da sua cidade natal para perseguir seus sonhos em outro lugar, e provar para si mesmo e para seus pais que é capaz, tudo o que ele quer é fazer sucesso em sua carreira e ser reconhecido pelo talento e esforço que tem. Não estava nos seus planos se encantar por uma bela mulher, mas quando conhece Evie em uma festa a fantasia de amigos em comum e percebem que são os únicos solteiros e que suas fantasias combinam, o destino pode estar conspirando a favor deles e ele se vê irresistivelmente atraído e fascinado por ela.Vencidas as primeiras barreiras, eles engatam em um romance lindo e quanto mais se conhecem mais certos estão sobre essa relação.

Em uma jogada do destino, as empresas em que Evie e Carter trabalham acabam se fundindo, e apenas um dos dois poderá assumir o cargo de agente e cinema. Carter, apesar de muitos contatos e vontade de aprender é novo na área, e Evie é uma das melhores, por isso apesar de disputarem a mesma vaga eles precisarão trabalhar juntos para conseguir os resultados.

Em um jogo de gato e rato Evie e Carter começam a sabotar um ao outro o que vai aos poucos destruindo a relação e amizade que surgiu entre eles, mas quando ambos percebem que estão na verdade sabotando a si mesmos e seus princípios, deverão decidir se conseguir a vaga é realmente mais importante do que lutar contra o que manda o coração.

Essa é mais uma bela história escrita pela autora Cristina Lauren, com um romance sexy e com uma boa pitada de humor, esse livro promete te fisgar; e tsurpreender sobre quantas reflexões podem estar escondidas em uma bela história de amor.

Evie e Carter são dois personagens fortes e apaixonantes, desde o começo nos vemos torcendo por eles, por isso quando a grande disputa pela vaga se inicia, fica difícil escolher do lado de quem ficar. Apesar de entendermos e torcermos pelo Carter, é impossível não se identificar com as batalhas que a Evie enfrenta.

O fato dela ser mulher a faz ser perseguida desde sempre pelo seu chefe e seu trabalho menos valorizado, mesmo que ela escute várias vezes ao longo da história quão boa ela é no que faz. Assim como é a realidade social em que vivemos. A autora aborda esse tema de uma forma bastante clara e real, por isso, mesmo querendo colocar o Carter no colo, não tem como não torcer pela Evie nessa.

Ao longo da história, vamos vendo como Evie e Carter mudam, o que no começo foi um tanto decepcionante. Como personagens tão fofos poderiam ser tão mau caráter a ponto de vencer seus próprios princípios para garantir essa vaga? Ao longo do livro vamos, assim como os personagens, nos dando conta de que aqueles não são eles de verdade, então ficamos alegres com suas decisões e mudanças de pensamento. Ao final Evie e Carter perceberam que não podem deixar de ser eles mesmos, ou se influenciarem por outros para chegarem aonde desejam.

Apesar de um tanto clichê e bem diferente dos outros livros das autoras, eu me diverti muito nessa leitura. Amor & Ódio irresistíveis é um romance leve, divertido, sexy e cheio de lições como só a autora Cristina Lauren poderia escrever. Eu li e recomendo essa leitura para aqueles que curtem uma história leve e rápida e sem muita expectativa, é uma leitura prazerosa que irá te encantar e divertir desde a primeira linha. Eu garanto!
comentários(0)comente



Kennia Santos | @LendoDePijamas 23/02/2018

Nada do nível Christina Lauren, mas vale a leitura :)
Título: Amor & Ódio Irresistíveis
Autora: Christina Lauren
Classificação: 3,5/5

Carter e Evie se conhecem numa festa de amigos em comum e se dão bem logo de cara. A tensão sexual é palpável, mas as coisas mudam quando descobrem que os dois são workaholics e atuam na mesma área, modificando apenas o segmento, como agente de talentos, nas duas maiores empresas do ramo -e claro, concorrentes.

"Só agora, falando com um homem que está me observando como se eu fosse a única coisa na sala, percebo como faz tempo que alguém não me olha desse jeito." (p.22)

Tudo piora quando da noite para o dia, as empresas se unem, e devido à grande quantidade de funcionários e a incapacidade de manter todos, Evie e Carter são jogados contra a parede e obrigados a disputar a mesma vaga.

E é aí que o jogo começa.

Sabotagem mútua de ambas as partes para fazer com que o outro desista, afinal cada um precisa muito do emprego por motivos pessoais. Junto com esse espírito competitivo, a atração se mostra cada vez mais forte e impossível de ignorar...

"As mulheres não são complicadas. Mais inteligentes? Sim. Complicadas? Na verdade, não. Nós queremos progresso, não perfeição." (p.272)

Quem vai conseguir a vaga? Evie e Carter vão conseguir ignorar a química entre eles e focar no que realmente importa, o emprego?

Em "Amor & Ódio Irresistíveis" acompanhamos a típica história de 'vale tudo no trabalho e no amor?'. A premissa é muito boa, uma pena que, dessa vez, não atingiu minhas expectativas. Christina Hobbs e Lauren Billings são minhas autoras favoritas no que diz respeito a romance hot. Desde a série do Cretino, até a do Selvagem, várias histórias me marcaram e elas conseguem fazer toda a questão sexual bem enfática sem enjoar ou entrar na mesmice.

Então talvez sim, talvez eu tenha ido com muita sede ao pote e me decepcionado, mas eu não estou nem aí, porque vou continuar lendo tudo que essas MARAVILHOSAS lançarem de QUALQUER jeito < 3

"As pessoas podem ser influenciadas pelas coisas, mas não mudam quem são na essência." (p.171)
comentários(0)comente



Cah. 14/02/2018

De todos os livros que já li da Christina, das séries, esse foi o que menos gostei, esperava mais romance, e foi tão sem sem sal, mais sobre competitividade no trabalho. Nem sei como consegui terminá-lo de ler.
comentários(0)comente



Mari 05/02/2018

Eu estava procurando um outro livro das autoras, quando me deparei com esse e pensei "por que não?". Depois de vários livros que eu amo de paixão, precisava saber se esse seria apaixonante da mesma forma. Embarquei nesse romance e não parei até saber o final!

Evie é uma mulher independente, forte e que batalha muito para ter seu nome reconhecido. Ela é uma agente de talentos em Hollywood que sofre com o machismo em sua área, principalmente por parte de seu chefe que gosta de jogar em sua cara o maior erro de sua carreira - mas que já tinha sido totalmente superado.

Enquanto sua vida profissional é bem agitada, a amorosa está totalmente parada, estacionada. Até a noite em que ela vai em uma festa de Halloween e se depara com Carter. Um rapaz muito bonito e com um carisma de outro mundo! Parece que finalmente sua vida amorosa irá mudar...

O problema é que Carter também é um agente de talentos e quando a sua empresa se funde com a de Evie, eles precisam lutar para ver qual dos dois ficará com a vaga de emprego!

E é aí que as sabotagens começam. A maioria delas são pegadinhas e que não colocam as suas capacidades em dúvida, mas que são engraçadas e criativas. Agora os dois vão precisar decidir se vão trabalhar juntos para mostrar que são indispensáveis e um completa o outro, se vão continuar com o romance ou se vão atacar para vencer! Qual será a escolha dos dois?

Eu tive um pouco de problema para escrever essa resenha.
Eu sou um tipo de pessoa que não gosta de ficar comparando livros e tramas, mas isso aconteceu por mais que eu lutasse contra. Esse me trouxe muitas lembranças de Boomerang, que nem é 100% parecido, mas muitos detalhes foram bem iguais. E isso tornou a análise dele mais complicada haha

O livro é em primeira pessoa e reveza os pontos de vista de Evie e Carter, o que sempre é um ponto positivo! Foi legal saber o que cada um estava pensando, porque muitas vezes eles estavam em sintonia e achavam que o outro estava pensando o contrário, sabe? haha Isso me fez torcer para que eles percebessem o que estavam fazendo de errado.

Os dois personagens me cativaram logo de cara e foi impossível não torcer para que os dois ficassem juntos. Quem conhece as obras das autoras, sabe que elas usam bastante da parte erótica. Nesse livro essas cenas estão presentes, mas em bem menos frequência do que nos outros.

Adorei a forma como elas usaram o humor e o drama, pois quando o bicho estava pegando, vinha uma piada ou alguma cena mais leve para tirar a tensão da trama. Coisa que eu gosto bastante, gosto de me ver sorrindo conforme leio.

Eu não dei cinco estrelas pelo fato de ter um pouco de enrolação e a chata da comparação com o outro livro. Coisa que eu fiz sem perceber, mas que foi me tirando alguns pontos durante o desenvolvimento. Infelizmente. Além disso, senti falta de uma mudança drástica ou um plot twist louco que me fizesse pensar "agora vai!".

Amor & Ódio Irresistíveis é um romance leve, engraçado e com uma pitada de drama. Os personagens são cativantes e me fizeram sorrir em diversos momentos. Mas, apesar de ser bom, deve ser lido sem expectativas. Afinal, comparado com as outras obras das autoras, esse foi o mais fraco, na minha opinião.

E ai, já leram ou pretendem ler? Espero que tenham a oportunidade de conhecer essa obra das autoras

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2018/02/amor-odio-irresistiveis-christina-lauren.html
comentários(0)comente



A Levada da Nerd 02/01/2018

Que livro delícia! Adoro a escrita dessas autoras e na minha opinião, este é mais um livro que elas não decepcionaram. Aqui, CL contam a história de Carter e Evie, dois agentes que trabalham em empresas que são rivais uma da outra, dois solteiros malucos por trabalho, que se conhecem numa festa na casa de amigos em comum. No primeiro encontro do casal, eles têm uma noite quente juntos, que se desfaz pouco tempo depois já que as empresas que ambos trabalham, se fundem e os dois são colocados em uma situação delicada: somente um deles permanecerá na equipe. A partir daí, começa o desenrolar da história onde vemos Carter e Evie em um disputa para provar quem é o melhor, com direito a algumas trolagens. Um dos maiores pontos positivos além da história do casal, foi a insistência das autoras de mostrar sutilmente em vários trechos, a luta diária de nós mulheres para provarmos que somos tão boas quanto os homens no mercado de trabalho e a busca por salários iguais. Achei isso super válido já que não é comum ler sobre esse assunto neste gênero de leitura. Quem já leu as outras obras dessas autoras, pode estranhar um pouco pois neste livro em questão não tem tantas partes hots como nos anteriores. Mas mesmo assim, recomendo darem uma chance para essa leitura!!!! :)
comentários(0)comente



Michele.Bitioli 19/12/2017

Resenha: Amor e Ódio Irresistíveis, Christina Lauren
A Palavra que define o livro Amor e Ódio irresistíveis pra mim é decepção. Confesso que fazia tempos que estava animada para ler algo da autora Christina Lauren, pois acreditava que a experiência seria maravilhosa, não posso dizer quanto aos outros livros, mas este foi lamentável.
O enredo da história não é de lá tão ruim, de inicio duas pessoas que trabalham em agências diferentes se encontram e rola uma química. Depois os dormem juntos no primeiro encontro (o que já foi uma decepção), então as empresas dos dois de fundem e eles viram concorrentes disputando a cargo na agência.
Durante a leitura da pra perceber nitidamente a falta de habilidade da autora ao desenrolar do livro, pois a impressão que da é de que ela “enche linguiça” o livro todo.
São trezentas e setenta e sente paginas de puro tédio, os personagens são muito comuns, a história não te prende por nenhum minuto. O único ponto alto da história é o irmão de Carter, Jonah, que era um fotografo muito conceituado e após um trabalho mal sucedido fica meio no esquecimento, então seu irmão Carter tenta ajuda- lo a se erguer, enquanto a história dos personagens principais Carter e Evie fica cada vez mais intediante.
Enfim, na minha opinião, esse livro foi um desperdício de tempo.
Sukaa 16/01/2018minha estante
Gosto muito dos livros delas, mas esse livro é o pior que li das autoras.


Michele.Bitioli 16/01/2018minha estante
Depois desse livro eu nem tenho mais vontade de ler mais nada dela.


Sukaa 16/01/2018minha estante
Ah, eu tenho. Tenho todos os livros da série irresistível e simplesmente amo, quero completar a série selvagem irresistível, tenho minha versão de você, mas ainda não li. Amor e ódio irresistível considerado a ovelha negra da família, sem tem.


felicia. 11/03/2018minha estante
Gostaria de ter lido sua resenha antes de começar essa leitura, perdi mais de uma semana tentando ler e não conseguindo de jeito nenhum.
Estou feliz que terminei, mas sinto a mesma coisa que você, foi um desperdício de tempo.




Renata 23/11/2017

Mais um livro irresistível dessas autoras
Não é mistério pra ninguém o quanto AMO os livros de Christina Lauren, tanto que a cada livro novo delas já corro pra comprar. São simplesmente irresistíveis!

Evie e Carter, os protagonistas deste livro, se conhecem em uma festa a fantasia na casa de um casal de amigos em comum, e apesar do desconforto por serem os únicos solteiros da festa, a atração que sentem é irresistível. Até aí a história vai bem: garoto encontra garota. Mas, esses dois agentes de talentos vêm as empresas em que trabalham se fundir e terem de disputar a mesma vaga de emprego, e é aí que o bicho pega 😉
Evie é uma mulher inteligente, que batalhou muito para ter seu espaço e seu nome associado a estrelas de sucesso, mas vive uma árdua batalha com seu chefe, que vive menosprezando as conquistas dela, além de ser um sujeito machista, e isso se torna um empecilho quando Carter chega a agência.

Carter tem o carisma necessário para fechar qualquer contrato. Um cara que tenta sempre jogar limpo, mesmo correndo o risco de ficar desempregado. Além disso, ele tenta convencer os pais, que vivem em Nova York enquanto ele vive na Califórnia, que seu emprego é sim de uma carreira digna.

Carter e Evie vão se sabotar sim, mas serão sabotagens estilo pegadinhas, que a princípio não ponha em dúvida o caráter e capacidade deles no trabalho, mas serão sabotagens muito engraçadas, ri muito a cada uma delas.

O livro é escrito em primeira pessoa, com capítulos intercalados entre a visão de Evie e Carter, ou seja, dá bem pra saber o que cada um deles pensa a respeito da situação que vivem 😉
Foi interessante acompanhar os conflitos de Evie e Carter, que não sabiam se viviam como adversários ou aliados, além de terem que lidar com a irresistível atração que sentiam um pelo outro.

Algo interessante é a forma que as autoras mesclam cenas de humor e drama. Há também as muito bem escritas cenas eróticas, mas elas aparecem bem menos do que nos outros livros delas.

Como vocês podem notar, eu me refiro a Christina Lauren no plural, pois desde que soube que esse era o pseudônimo de duas autoras que criaram uma parceria de sucesso, tenho esse bloqueio de me referir ao nome, e por isso falo sempre assim.

O livro é muito bom, deu pra mais uma vez me ver envolvida com a escrita das autoras.

“Amor e ódio irresistíveis” tem uma pegada diferente dos outros livros das autoras, achei este um romance mais adulto, mais maduro, onde as autoras trabalharam bem mais os protagonistas de forma individual, antes do romance.

É difícil mesmo pra mim resistir a escritas dessas autoras ♥

site: Visite o blog: https://wp.me/p38u52-6eF
comentários(0)comente



Aline 23/11/2017

Depende
Se você leu The hating Game, amou e está procurando algo tão bom quanto e parecido, esquece... não tem como comparar os dois livros, The hating game é infinitamente superior;

Se estiver esperando algo como a série Irresistivel, esquece também, não tem nada a ver com os outros livros das autoras;

Se não se deixar intimidar pela avaliação ruim no Skoob e pegar sem expectativas, pode até se surpreender. Enfim, já li piores!
comentários(0)comente



148 encontrados | exibindo 136 a 148
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR