Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

TaliaZanoni 31/07/2021

Finalizado.
Este foi um livro que demorei para finalizar, mas não por ser ruim, e sim porque acabei começando e finalizando umas outras quinhentas leituras no meio dele. A leitura é muito fluida e a história te prende, então com certeza da para matar as 377 páginas em dois dias, no máximo.

Comecei achando um pouco arrastado, mas o clima muda completamente e você se envolve com a história rapidinho, quando vai ver, está sentindo junto com os personagens.

O livro mostra os pov's de ambos, Evie e Carter, por isso, você se envolve bastante com os pensamentos do Carter, e para mim que não leio muitos romances, achei ótimo esse envolvimento com os sentimentos do personagem masculino. O jeitinho fofo e delicado do Carter me deixou encantada.

Evie e Carter se conhecem através de amigos em comum e a atração e interesse é instantânea. Ja na primeira conversa descobrem que trabalham no mesmo ramo e tão logo, na mesma empresa, após uma confusa fusão que deixam eles e seus amigos e colegas de cabelos nos ares. E é exatamente aí que as coisas complicam para os dois pombinhos, afinal, tanto Evie quanto Carter colocam suas carreiras na frente em suas vidas e estão dispostos a lutar com unhas e dentes por elas.

Esse foi um enimies to lovers bem diferente, apesar de ter a competição muito aguçada, principalmente pelas pequenas pegadinhas que ambos jogam pra cima um do outro, ainda assim, a autora quis deixar claro que os personagens se gostam muito e não escondem que morrem de desejo um pelo outro.

É um romance leve e bastante fofo, as partes hot só deixam ainda melhor. Além do mais, questões como o machismo sendo massacrado pelos pensamentos conscientes do Carter e o empoderamento feminino, foi igualmente prazeroso de ler.

Recomendo muito para quem gosta de um enimies to lovers mais leve e que o casal demonstre o quanto se gostam apesar das circunstâncias.

Adorei!! ?

Bruna.Alves 17/07/2021

Amor mais nem tanto odio assim
Gostei, achei que esse livro seria o mesmo que todos os livros desse estilo, ainda mais pelo título, mas durante a leitura eu me divertir bastante, gostei de conhecer a história dos protagonista e até o estilo de vida que eles tinham, vou ler novamente futuramente

july 16/07/2021

fofos!
Eu gostei desse livro e achei ele muito fofo. Carter e Evie são aqueles personagens que você fica pensando: Uhm, isso vai ser bom. Determinados e competitivos, eles mostraram que mesmo com toda tensão sexual, sempre a carreira iria na frente. Gostei dos personagens e da história, não é algo que eu leria depois de uma ressaca literária pois achei a leitura um pouco arrastada no início, mas talvez tenha sido porque eu vim de 3 livros não muito bons com um tema totalmente diferente.

Eu adoro demais um enemies to lovers e esse foi um de alguma forma. Eles foram tiveram aquelas brigas de tipo de gato e rato que todos adoram, mas sem deixar de mostrar a devoção e o carinho que tinham um do outro.
Gostei muito também dos temas abordados e principalmente o machismo que mulheres sofrem em empresas.
Carter e Evie são adoráveis e eu gostei muito de ver a história deles. Gostei do final e de saber que eles não ficaram nisso de não mostrar o desejo desde o início. A competição estava ali, mas o desejo também. Em relação ao que sentiam, não ficaram escondendo como acontece em muitos livros. Carter é sensacional, que homem! Evie é maravilhosa também e adorei o chute na cara do Brad!

É um livro bom que te mostra que muita coisa pode ter seu tempo e espaço. Gostei e irei ler outros da autora. Talvez eu me acostumei com o jeito dela.

Lu.Cunha 12/07/2021

Amei
Um livro leve e muito bem humorado, me diverti bastante do início ao fim. Personagens apaixonantes. Ótimo para acabar com uma ressaca.

Juh 12/07/2021

Evie e Carter têm a tudo a ver juntos. Eles percebem uma rara e inesperada química, e tão inesperada quanto essa atração, é a notícia de que terão de concorrer pela mesma vaga de emprego, após a fusão de suas empresas. Uma história muito boa sobre amores inesperados e desigualdade de gênero.

>> Divertido. Apaixonante. Necessário - Nota: 9,6
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Naty 08/07/2021

Amor e Ódio Irresistíveis
Christina Lauren escreve muito enemies to lovers, que é meu gênero favorito. Contudo, ela sempre deixa a desejar no ardor competitivo entres os personagens.

Esses dois tinham muito potencial pra se odiar mais (pq o conceito todo de Enemies to Lovers é esse). Entretanto, Christina pareceu querer levá-los com calma, sem ultrapassar nenhuma barreira do que é moralmente aceitável. Ok, eu entendo. Mas não quer dizer que fiquei satisfeita. Eu queria sabotagem real. Eu queria surtos. Eu queria xingamentos a altura!

A leitura até que foi fluída, apesar de tudo. É um romance leve, mas não diria que é de fato um enemies to lovers. Eles nem se odiavam de verdade, só estavam competindo por uma vaga na empresa.

De modo geral, é um livro com enredo aceitável, contudo está longe de ser algo que me faz delirar. Deixou muito a desejar.

Notas da Leitora 12/06/2021

Que carreira tensa
Não sei o que me impactou mais, o imã desse casal (no amor e no ranço) ou a tensão do emprego deles. Mas foi uma ótima leitura. xD

Nathalia1007 10/06/2021

Aí q livro gostoso de ler. Divertido, romântico , e uma pitada de Sr. E Sra. Smith hahahah amei todinho

Laura.Kanda 07/06/2021

Amor e ódio
Aquela leitura leve, romance leve, que você acaba entrando na história. Um romance atual, com briguinhas de trabalho e até pegadinhas. Era pra ser desde começo, fofos demais

Mitty 27/05/2021

Lovers to Rivals to Lovers
Muito divertido e adorável, o coração fica quentinho e dei boas risadas no livro. Ele também aborda temas sérios, o que foi legal e interessante de ver, como o machismo inerente de Hollywood. Ver os protagonistas trabalhando também foi revigorante e me prendeu mais a trama.

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 21/05/2021

" É apelido de Evelyn. A risada é o meu dom. Mantém as pessoas delicadas à distância."

mila 19/05/2021

5 estrelas como tds as obras "das" Christina Lauren!!
Pra quem já leu outra obra delas ou simplesmente ama um enemies to lovers apesar que Amor & Ódio tá mais para friends to enemies to lovers, com td certeza vai amar também!! Leitura maravilhosa que você nem percebe o quão rápido tá devorando e fica triste quando tá acabando. Se apaixonem pelo Carter e pela Evie tb?

Daiane.Bertin 14/05/2021

É um clichê.
Tá Daiane, só pela capa já conseguimos saber que é um clichê.
Tá bommmm, mas assim é aqueles típicos clichês em que sempre tem uma competição no trabalho e no final ficam juntos, desculpa se você considerar isso um spoiler, mas esta assim, bem na cara.
Eu amei o livro, porem eu esperava um tiquinho mais de intrigas, mas é por que eu gosto de fogo no parquinho.
Porem vale a pena, leiammmmm

dalencarbabi 13/05/2021

Nunca diga nunca, essa é a lição de hoje.
Ano passado tive o desprazer de ler ?Apenas Amigos? da mesma autora e foi uma decepção indescritível, tive uma experiência ruim e terminei me comprometendo veementemente a jamais ler outra coisa escrita por ela, tamanho fora meu trauma.

Mas a vida não seria tão divertida se ela não chutasse nossa bunda de vez em quando, certo?! Encontrei esse livro totalmente por acaso, um fortuito inesperado do destino, e mesmo tendo um pé atrás com a Christina e a avaliação dessa belezinha não ser das melhores, resolvi dar uma chance.

O romance da Evie e do Carter é maravilhoso. Muita química entre o casal, a parte do ódio é bem soft, principalmente pra quem já leu ?Jogo do amor/ódio?, mas na medida certa. Não tem super brigas ou reviravoltas, esse é aquele livro pra te tirar da ressaca. Apesar das picuinhas, o enredo é bem leve, a autora trata de temas socialmente relevantes como discriminação da mulher no mercado de trabalho, disparidade de salários em virtude do sexo para cargos semelhantes, e tudo isso de uma forma nada dramática, entre falas e cenas super divertidas.

É isso Christina, se um dia disse que não tornaria a ler seus livros, saiba que eu menti.

Priscilla 04/05/2021

Fui com muita expectativa pq já conhecia as autoras, e gostei, mas não me surpreendeu...

Algumas partes ficaram bem chatas de ler, o livro só ficava interessante quando os protagonistas estavam juntos...