A Poção Perdida

A Poção Perdida Amy Alward

Resenhas - A Poção Perdida

Fran 07/08/2022

Aqui acompanhamos Samantha Kemi em mais uma aventura.

Agora que ela se tornou melhor amiga da princesa, algumas coisas que normalmente ela fazia com facilidade agora se tornaram um pouco mais complicadas.

Após a Caçada Selvagem a vida de Samantha mudou drasticamente, além de ter ficado famosa agora tem um namorado, que também é famoso.

Ela vai, junto com a princesa, para uma Tour pelos países próximos, mas isso é apenas uma desculpa para poder recolher alguns ingredientes para uma poção que irá ajudar a princesa.

Só que algumas coisas saem do controle, e Samantha acaba tendo que fazer coisas perigosas, para salvar sua vida, a vida de quem ela ama, e o país onde mora.

Marii 09/06/2022

Muito subestimado, li pela terceira vez e é muito perfeito, os personagens são incríveis e é emocionante acompanhar ela procurando o diário da avó.

bkshadwpjo 18/04/2022

perfeito
o livro é tão leve e ao mesmo tempo tão emocionante, fiquei presa do começo ao fim.
a escrita é muito boa também.

Booksdajaqh 13/04/2022

A poção perdida
A poção perdida é a continuação da saga ( poção secreta ) e nele acompanhamos a Sam depois da calçada selvagem e lidando com novos desafios, bem nessa continuação eu achei o livro meio paradinho no começo e só veio o desenrolar da coisa lá pro meio-final do livro, assim como no primeiro livro continuo achando " a vilã " com um enredo fraco, suas ações e motivações não convence, do primeiro pro segundo livro ela não possuí um desenvolvimento, já com a nossa protagonista Samantha Kemi apesar dos traumas referente a caçada selvagem, ela continuou incrível e me pareceu bem mais corajosa e confiante, ela teve um bom desenvolvimento nesse segundo livro, assim como seu relacionamento com o Zain e a Evelyn, o livro como um todo é bom e envolvente, mas sinto que se eu tivesse uns 15 anos teria aproveitado beeem mais o livro, achei o final meio corrido sendo que os acontecimentos começaram a acontecer mesmo lá pro meio do livro fazendo com que o final fosse rápido e corrido, o final fica em aberto dando abertura para o terceiro e último livro da saga ( a poção mortal ). A história possuí boas reviravoltas e te surpreende, os cenários descritos assim como no primeiro livros são ricos em detalhes daquela determinada cultura citada, no geral o livro não mudará sua vida, mas é bom livro para distrair a mente ou pra sair de uma ressaca literária.

Ps: A resenha também está disponível no meu IG ( @booksdajaqh )

jao 03/04/2022

ESSE FINAL
nossa tô gostando muito da escrita e como a autora descreve esse mundinho.. o final me deixou muito coisado eu preciso ler o terceiro!!!

Dayse 23/03/2022

Continuo me surpreendendo.
Esse foi ainda melhor do que o primeiro, mesmo com o clichê (amo), as aventuras fazem cada página valer à pena.
Me diverti muito com a Sam. O humor dela é ótimo.
Adora rir da própria desgraça e em momentos inoportunos.
Cada descoberta é interessante. Mal posso esperar pelo terceiro e último livro. ?

Bea 02/03/2022

ZAIN PARA DE SOFRER PFV
Reclamando MAIS UMA VEZ DA FALTA DE POV'S VARIADOS
Eu queria MUITO, como eu disse no livro passado, um pov do Zain
O MENINO PRECISA, GENTE, TADINHO NAO FAZ NADA
Sério, o menino não faz quase nada NO LIVRO INTEIRO
AI QUANDO ELE DECIDE FAZER ALGO DE ÚTIL, A AUTORA NAO MOSTRA
Revolta
Enfim, tirei uma estrela também por causa da falta de romance
OS COITADOS NAO CONSEGUEM NEM UM ENCONTRO DE VERDADE?
EU SÓ QUERIA UM POUQUINHO MAIS DE ROMANCE DESSE CASAL, DEUS
POR QUÊ?
Enfim, bom, recomendo, mas me fez passar raiva

ber 24/02/2022

plot de milhões
o livro inteiro a menina Sam atrás da Aqua Vitae, mas a evolução da busca e da personagem em si é muito boa.
assim como no primeiro livro, acho que o romance entre a Sam e o Zain poderia ser melhor trabalhado, mas a construção do romance melhorou desde o primeiro.
vale a pena pelo plot ?

Emily 23/02/2022

Minha nossa!!!
Nem acredito que acabou!!! A história foi tão envolvente que terminei e nem percebi.maravilhosa! O desfecho da Emília? Surpreende.

PS: já estou ansiosa para terminar essa saga!

Tatá 01/02/2022

A poção perdida
Nossaaa uma aventura e tanto dessa vez .... Claro atrás de mais uma poção mais dessa vez a poção é perigosa de se fazer .... Lógico mais um favoritado por aqui porque genteee ..... Amor aventura mistério tudo junto é bom demais ???

Poesia na Alma 23/01/2022

Opinião
Li algumas resenhas dessa trilogia e sempre com muitos elogios, não recordo de ter lido nada negativo, mas para ser honesta, não está funcionando para mim, como disse no primeiro livro, certamente se tivesse 15 anos ou menos, teria me identificado, mas não é o caso e a leitura está sofrível, quero terminar logo, está na base do ódio. Apesar disso, o livro cumpre sua proposta e é até uma leitura rápida apesar da quantidade de páginas.

@Mihleituras 04/01/2022

?Um beijo? se pudesse ser engarrafado, seria a cura mais poderosa para a tristeza, preocupações, tensão, desespero, raiva? talvez seja a Aqua Vitae.?

Sandra (@lidosnaestante) 02/01/2022

Louco mais
Não posso falar muito sobre esse livro pois, é o segundo de uma trilogia mas, que demorei demais pra terminar devido a ressaca literária que não me deixa... esses 2 últimos anos não foram fáceis... minhas leituras cairam muito!

Mas, a Sam e seus amigos me seguiram até aqui e digo mais, esse é um daqueles livros que te ajudam a sair dessa ressaca terrível. Super indico.