A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson




Resenhas -


2834 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


leitorcallado 25/12/2020

A Sútil Arte de Ligar o F*da-se pra esse livro
Quando eu via este livro nas estantes, minha cabeça explodia de curiosidade em lê-lo, sempre me perguntava por que eu ia às bibliotecas e esse livro sempre estava lá, disponível. Até que eu li. O bom são as muitas histórias interessantes que eles nos traz em cada capítulo e o mesclado da história com a "lição". Porém não adquiri a sútil arte de ligar o f*da-se, tampouco li aquele livro que eu esperava. Este livro é apenas um com fama, e uma história mesquinha de um jovem de classe média que tem o que quer na sua mão mas não aproveita, passa para a maconha, faz da sua vida uma confusão e depois escreve um livro pra atrair ingênuos loucos por "aventuras". Nem sequer passarei para outra leitura deste autor, tampouco lerei novamente este livro. Para você, procure um melhor.
comentários(0)comente



Bia 28/11/2020

Foda-se não recomendo.
Bom ... talvez seja o fato de o gênero já não me agradar agregado ao enredo do autor qual achei um tanto perdido que contribuiu para eu não gostar do livro não é ruim só não foi sabe ?! aliás acho que o título deveria ser outro... enfim auto afirmações demais ...coisas que já sabemos .Enfim não funcionou é óbvio que há ensinamentos coerentes e que nos levam há reflexões só que já sabemos no íntimo, e redundante e maçante.
comentários(0)comente



Camila1856 03/01/2021

Uma boa introdução para reflexão
O livro tem uma linguagem bem "jovem", com muitas hipérboles, pra quem gosta, vai ser uma leitura divertida. Ele aborda temas como responsabilidade sobre escolhas e as vezes alguns temas mais sensíveis, mas o autor tem sensibilidade para lidar com esses temas. É uma leitura leve, se não trouxer nada de novo nas mensagens, pelo menos te traz umas histórias divertidas vividas pelo autor.
comentários(0)comente



dai bugatti 15/03/2020

Leia até o fim
No começo do livro, dá vontade de largar tudo para viver nossos sonhos, mas aos poucos vamos entendendo o porquê o ?ligar o foda-se? é sútil... rs

Um livro que nos faz abrir a cabeça pra muita coisa, mas que também tem algo para deixar de lado. Vale a leitura e, se aplicar algumas das dicas na vida, vale mais ainda.
comentários(0)comente



Lyza 13/07/2022

Muito bom o livro
Achei bastante interessante o livro embora eu tenha discordado em alguns pontos com o que o autor escreveu. Mas no geral a mensagem que o livro nos trás e de grande valia.
comentários(0)comente



Luzia67 23/01/2021

Eu precisava ler esse livro. Não sou de livros de auto ajuda, mas esse mudou minha vida. Se você está precisando de um empurrãozinho leia, sua maneira de ver a vida e de ver vão mudar.
comentários(0)comente



cassiopinheir 08/10/2023

Bom!
Uma das principais ideias do livro é que a felicidade não está sem problemas, mas sim na escolha consciente de quais problemas você quer enfrentar. O autor nos desafia a refletir sobre o que é realmente importante e como direcionar nossa energia para aquelas áreas da vida que são genuinamente significativas. Muitas vezes estamos gastando energia demais se preocupando com coisas insignificantes e buscando constantemente a validação dos outros, e esses outros não estão nem ai pra nós. Devemos focar no essencial, no que realmente importa!
comentários(0)comente



MissKeaner 24/01/2021

Altamente reflexivo, se você estiver aberto.
Eu tinha interesse no livro, mas procrastinava. Nunca tinha lido auto-ajuda e semelhantes. Mas uma amiga me indicou, e vindo de uma pessoa que não lê nada, pensei "deve ter algo especial"; e tem! No começo você pode ser meio descrente e preconceituoso, porque pode parecer subjetivo e superficial; mas dê uma chance e prossiga. Esse cara se propôs a ver a vida de uma perspectiva diferente e libertadora, ainda mais nos dias de hoje, e compatilhou isso com seus leitores de uma maneira que vai se tornando profunda e fazendo sentido a cada capítulo. É uma experiência para quem tem interesse em admitir suas próprias falhas e evoluir sua forma de se ver e ver o mundo. Com uma linguagem desinibida e simples, que aproxima mais o autor do leitor. Recomendo 100%!
comentários(0)comente



julianabfigueiredo_ 07/04/2020

Preocupar tanto pra quê
Lido no momento certo, momento de dúvidas e incertezas, meio de uma pandemia, se preocupe com o que for de suma importância de fato.
comentários(0)comente



otaviohbarros 06/10/2021

minha resenha: a sutil arte de ligar o [*****]
primeiro livro de autoajuda que eu leio e já me surpreendi pelo bom conteúdo e ótimo dinamismo.
o autor utiliza em vários momentos de linguagem informal e faz algumas piadas, o que com certeza aproxima o leitor da obra e permite o real entendimento daquilo que está sendo transmitido.
minha única crítica é que em alguns capítulos há muita repetição de ideias e conceitos que já haviam sido expostos antes, o que torna a leitura, em alguns momentos, um pouco cansativa.
por fim, recomendo esse livro para pessoas que, assim como eu, almejam algo maior e não sabem por onde começar.
comentários(0)comente



Samara Baraúna 23/08/2020

Um livro extremamente necessário prós dias atuais, dane-se tudo
comentários(0)comente



Amanda.Yani 10/04/2021

Livro bom, foge bastante dos esteriótipos da maioria dos livros de auto ajuda porém não me prendeu em algumas partes.
comentários(0)comente



Júlia Ribeiro 25/06/2019

É ok
Mark Manson monta um discurso enorme sobre seu livro passar uma mensagem diferente da tão conhecida nos outros de autoajuda. Pena que não consegui encontrá-la. Não é uma grande crítica, até porque gosto do gênero, só que esperava mais.

Ele apresentou alguns pontos importantes para se pensar, apesar de acompanhados por histórias fracas para tentar explicá-los. Pontos que, claramente, não são aplicáveis em todas as situações, por mais que o escritor tente convencer que sim acompanhado de seus privilégios.

Apesar disso, a leitura é válida. É interessante a forma como ele abordou a paixão pelas batalhas, não pelo resultado, como uma forma de se chegar na vitória. Assim como assumir grandes responsabilidades na nossa vida para dessa forma ter o poder de mudá-la.
comentários(0)comente



Carol 14/04/2021

Péssimo, não recomendo
Livro raso, trata da filosofia proposta de maneira supercial.

O que mais me chocou foram os exemplos machistas do livro. Seguem alguns:
- "Se seu marido lhe dá uma surra por queimar a carne e você se pergunta se está errada em achar que ele a está maltratando...Bem, não, você não está errada."
- "Você evita conversar com seu marido sobre ser mais ousada na cama porque essa conversa desafiaria sua identidade de mulher ?de família?."
comentários(0)comente



@danisz92 17/04/2023

Eu li esse livro em um momento certo porque ele me trouxe tantas reflexões que eu precisava e que eu estou colocando em prática agora no meu dia-a-dia. Muito do que o autor me passou, me tocou e me instigou a pensar de forma diferente e analisar a minha vida com outros olhos. Foi uma leitura que funcionou para mim e que eu gostei muito, um livro fácil de ler e de compreender. A nota foi essa porque eu não concordei 100% com tudo e tá tudo bem.
comentários(0)comente



2834 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR