Tudo Nela Brilha E Queima

Tudo Nela Brilha E Queima Ryane Leão

Resenhas - Tudo Nela Brilha E Queima - Poemas De Luta E Amor

carolinyy0 02/02/2024

Perfeito
Eu amo livros nesse estilo, poemas que fazem nos mulheres nos sentirmos melhores, empoderadas, completas, eu com certeza indicaria esse livro para todas as mulheres da minha vida, que eu sei que precisam, e principalmente pra minha mãe

Beatriz 31/01/2024

Tudo nela brilha e queima
Esse livro é muito bom, com mensagens muito importantes e com o devido despertar de muitas emoções com a sua leitura. Já comentei que não sou fã de poesia, mas depois de 3 leituras eu acho que posso mudar essa opinião um pouco, só não é meu gênero favorito kkkkk

Mariana 31/01/2024

É um livro de leitura rápida e gostosa. Que mostra as lutas e conquistas de uma mulher negra. As ilustrações completam os poemas.

Ty 29/01/2024

Amei
Nossa, fazia tempo que um livro de poesia conversasse tanto comigo. Li vários que foram bons, mas esse foi espetacular! Que delícia, marquei vários dos poemas .

Callmejessh 29/01/2024

"Não quero me suportar
quero me apaixonar
pelos meus pedaços."

Eu nunca li um livro tão rápido. Cada página nos prende de tal forma, que é simplesmente impossível de larga-lo. E cada página nos emociona, nos acerta em cheio, nos abre o peito e ao mesmo tempo alivia a alma.

Mari 28/01/2024

Livro empoderador
Amei a escrita e de ouvir mulher falando de mulher para mulher. Sinceramente, me senti com mais garra lendo este livro.

Ainda assim, o livro pra mim não foi perfeito, acho que pelo momento, acredito que ainda sou muito nova para as questões de relacionamento me atingirem como seria para atingirem.

Com certeza, se em um dia eu reler ele, terá outro impacto na minha vida ??
A escrita das guria 28/01/2024minha estante
Amei esse ??

Tisssia 28/01/2024

Magnífico
A terapia tem que está muito em dia pra conseguir ler esse livro, cada texto um pedacinho de algum gatilho vem lembrar que ele existe, muito bom

luisa499 28/01/2024

Maravilhoso.
Poemas sobre reconstrução, empoderamento, feminismo, amor, decepções, que tocam bem no fundo da gente. É um livro nacional escrito por uma mulher negra maravilhoso.

samaradantasz 25/01/2024

Poemas lindos!
Se você quer uma leitura que te conecta consigo mesma, que abre a ferida e sara ao mesmo tempo esse livro é a melhor escolha.
O conteúdo é rico, a escrita conversa com vc o tempo inteiro. Vale a pena!

Clara1459 25/01/2024

Gostei da escrita da autora, direta mas poética. Ela retrata sentimentos importantes e que todos já sentimos de uma forma pura.

Ela tbm traz pautas importantes para mulheres e pessoas pretas.

iisataderessaca 24/01/2024

Terminei ano passado e esqueci de marcar aq, na vdd acho q faltou algumas páginas, mas era meio tédio

pietrarebeca 24/01/2024

"você é uma frase bonita dessas que a gente sublinha no livro faz tatuagem, conta pra todo mundo dessas que dividem a gente em antes e depois."

Gus 24/01/2024

Eu amei ler este livro, profundo, por mais que seja algo mais direcionado para mulheres consegui me identificar com algumas partes.
Amei a escrita e a profundidade de cada poema.
Uma leitura bem rapidinha, o que o torna bom é ruim. Porque ficamos querendo mais e mesmo que seja uma leitura rápida é também reflexivo, tinha umas partes que temos que parar um pouquinho para poder conseguir digerir!

Rafa :) 24/01/2024

Meh
Achei a leitura bem sem sal pra falar a verdade, e eu gosto bastante de poesia. tudo muito repetitivo.