Corte de Asas e Ruína

giisaccucci 04/06/2022minha estante
esse livro é tudinho ??

Gabi 16/04/2022

Arrasou
É uma guerra bem desenvolvida, mas senti que ela poderia ter deixado para um quarto livro. Há brechas que ela poderia ter explorado mais e assim ter dado o desfecho em um quarto volume, porém o que ela deixou de brecha compensou em outras partes.
Tem como amar mais ainda Rhys? Ela prova que sim, tem como! ?
Além de outros personagens intrigantes e novos que certamente serão mais explorados em lançamentos futuros.
Essa definitivamente é uma das minhas sagas favoritas ?

Luh.DBitt 18/02/2022

Fiquei perdidinha
Algumas cenas que fizeram esse livro valer a pena, mas é cada coisa que a SJM inventa? Ela vai inventando uma coisa atrás da outra e no fim tem sempre algumas que não tem objetivo nenhum na história, só vai ocupando sua cabeça até quando acaba e você não entende para que serviu. Tirando isso a SJM nunca erra no romance né então?

Gabriela.Assoni 06/08/2021

Adorei o desenvolvimento da história, passar a amar ainda mais o círculo íntimo (menos a amren), passei a adorar a Nestha, o desenrolar da trama política foi muito bem feito.
OwAnali 06/08/2021minha estante
É impossível odiar a Nestha dps desse livro, sério. Quem odeia a Nestha dps de acowar, tem que se lembrar de tudo que aconteceu com ela.

Gabriela.Assoni 06/08/2021minha estante
amg disse tudo

Rafaela 04/12/2020

Emocionante.
Tantas emoções, dá vontade de matar uns, abraçar outros. A gente fica tensa, chora que nem criança e torce tanto para que tudo dê certo.Tem umas cenas engraçadas pra não ficar muito pesado, na medida certa.
Amei a família que foi formada, a Corte do Sonhos, e o jeitinho que eles se protegem e se amam, mas são livres.
O que eu gostei demais nos livros da Sarah é que ela explora os sentimentos e os constrói, ciúmes, raiva, amor, ambição. E tem detalhes que são retomados e mudam a direção da história.
Bom demais

May1 27/11/2021

Gostei desse livro, apesar da minha demora pra terminar a leitura dele.
Só n gostei um pouco da enrolação, no começo me prendeu muito, mas depois dos 30% mais ou menos pra mim ficou um pouco entediante. Só a partir dos 80% que voltou a ficar bom e me prendeu. Pra mim o final foi bom não tenho muito do que reclamar.

polianabraga 14/04/2021

Corte de asas e ruína
li muito rápido ?? quase tive um infarto com algumas partes, livro incrível! eu amei

Valscabral 24/01/2024

Corte de Asas e Ruína
O terceiro livro é sem sombra de dúvida épico.
Com sua magia e encantamento. Proporciona ao leitor viajar a Pryntian e amar Rhys, Feyre, Cassian, Azriel e Mor. Que formam uma família por afeto e não por sangue.
Mostra a ousadia de Feyre, o poder de Rhys com toda sua entrega em defender Prytian e os humanos. Numa guerra contra o rei de Hibern que ameaça destruir a muralha e o acordo com os humanos.
Recomendo a leitura. Um gênero literário que ainda não sabia que gostaria tanto.
A autora Sarah J. Maas desponta.
Juliana2931 24/01/2024minha estante
Eu amo demais ?

Duda 24/07/2023

Amo essa saga, amo cada livro que compõem ela, o universo, as histórias cada detalhe e com certeza é meu livro conforto, acotar todo é
Heliza2 24/07/2023minha estante
Concordo, mts pessoas falam mal de ACOTAR, mas eu acho essa saga simplesmente incrível, sinto como se estivesse participando da história.

Duda 24/07/2023minha estante
Sim!

readerwlove 05/04/2021

releitura de acowar
O livro é muito bom, porém tiveram momentos que eu achei um pouco parado e em outros eu fiquei confusa porque há a história de muitos personagens intrincadas no livro e eu chegava a ficar ? de tanto caosKJSAKK mas essa é uma experiência bem pessoal ok, eu AMEI o livro, o universo se fortaleceu mais e fiquei ainda mais apaixonada. A guerra foi tombo atrás de tombo, mas depois deu certo. ?
[ "? Caminharemos para aquele campo ? declarou Rhys. ? E só aceitaremos a Morte quando ela vier nos puxar para o Outro Mundo. Lutaremos pela vida, por sobrevivência, por nossos futuros. Mas, se ficar decidido por aquela trama do Destino ou pelo Caldeirão ou pela Mãe que não sairemos daquele campo hoje... ? Rhys ergueu o queixo. ? A grande alegria e honra de minha vida foi conhecê-los. Chamar vocês de minha família. E sou grato, mais do que posso expressar, por ter recebido esse tempo com vocês." ]
Clarinha 05/04/2021minha estante
arrepio só de ler essa fala do rhys????

carolina 05/04/2021minha estante
ai esse discurso do rhys???

readerwlove 05/04/2021minha estante
ele é muito pitico com a família dele, é a característica que eu mais aprecio no personagem ?

Moni_712 02/08/2021

O que dizer?
Estou sem palavras pro quão maravilhoso esse livro é, a cada livro a história fica mais surpreendente e emocionante.

Confesso que não esperava que fosse chorar tanto e ao mesmo tempo ficar tão feliz com esse final, que foi sem dúvidas deslumbrante e emocionante.

Eu simplesmente amo fantasia, a fantasia dos livros da Sarah..
lu herondale 02/08/2021minha estante
acowar me destruiu? com certeza

@leitoraemformacao_ 17/10/2023

Não sabia que precisava tanto desse universo até encontrá-lo
Definitivamente: histórias em que laços de amizade e família são fortes, intensos, cheios de amor, união, lealdade, confiança, fé, esperança e sorrisos são meu ponto fraco.

Desde o segundo livro, depois que Freyre e eu conhecemos a Corte dos Sonhos, não pude mais deixar de admirar e torcer pelo grupo que estava ficando maior. Cada um deles me conquistou à sua maneira.

O discurso de Rhys, antes da batalha definitiva, traduziu exatamente o meu sentimento pelo grupo, pela evolução e história de cada um, por seus fardos e superações...

Espero que ainda tenhamos o prazer de ler muitos outros livros com todos esses personagens cativantes!

A escrita de Sarah não deixa a desejar em nada. Ou melhor, faz a gente desejar mais!

-----------

" - Sou grato por isso. Grato por ter trazido todos vocês para minha vida (...) Se não tivesse conhecido um guerreiro illyriano em treinamento, não conheceria a verdadeira profundidade da força, da resiliência, da honra e da lealdade (...) Se não tivesse conhecido um encantador de sombras, não saberia que é a família que você faz, não aquela em que nasce, que importa. Não saberia o que é ter esperanças de verdade, mesmo quando o mundo lhe diz para desistir (...) Se não tivesse conhecido minha prima, jamais saberia que a luz pode ser encontrada até mesmo no mais escuro inferno. Que bondade pode prevalecer mesmo em meio à crueldade (...) Rhys ergueu o queixo. - A grande alegria e honra de minha vida foi conhecê-los. Chamar vocês de minha família. E sou grato, mais do que posso expressar, por ter recebido esse tempo com vocês."

???
ju :) 17/10/2023minha estante
é surreal ver a maneira como é retratado a relação deles, uma relação que nos faz sentir como se estivéssemos em casa, torcendo sempre para que tudo dê certo p eles! ?

@leitoraemformacao_ 17/10/2023minha estante
Siimmmmm! Completamente apaixonante! ?? É, sem dúvida, pra mim, a característica mais importante de toda a saga!

Joyce.Francielle 19/10/2023minha estante
INCRÍVEL, LINDO, LINDO, LINDO ??

Maria 11/08/2022minha estante
Amgg o próximo não é o da nestha

Maria 11/08/2022minha estante
o próximo é corte de gelo e estrelas

Bru 26/04/2022

Emocionante!!
Esse livro é demais, muito empolgante no começo, muitas aflições e raiva no meio, mas muita muita alegria e alívio no final. Me apeguei aos personagens, me envolvi com a historia, chorei e ri hahaha. Acho os hots explícitos demais, mas tirando isso é incrível!!
Bia 26/04/2022minha estante
Os hots desse ainda são tranquilos perto dos de ACOSF kkkkkkkk