Outros Jeitos de Usar a Boca

Resenhas - Outros Jeitos De Usar A Boca

vevew 22/03/2020

muito fofo

andie 04/05/2021

outros jeitos de usar a boca.
o livro é dividido em quatro temas: A dor, O amor, A ruptura e A cura. A maioria dos poemas são curtos e a autora transmite sua mensagem em oii as palavras com muita facilidade.
Me encantei muito pela leitura e me identifiquei com muitos poemas do livro, uns bem leves e outros mais pesados.
Terminei ele em quatro horas e no final, cheguei a conclusão de que o livro se trata acima de tudo, sobre resistência.

Giullia54 24/07/2023

Resenha de outros jeitos de usar a boca
Esse livro é muito empoderado...
Só lendo para saber. Eu gostei muito e me comovi em várias partes dos poemas, me peguei refletindo e pensando sabre os poemas muitas vezes.
Eu dei nota: 3,5??

lauritchaaa 26/03/2023

Um dos livros que eu mais tirei anotações e frases para a vida. Os temas não são leves e muito menos romantizados. Precisa de estômago para ler cada poema deste livro tão intenso, mas que acende luzes no peito quando de alguma forma eles te tocam e te dão algum significado para sua própria reflexão. Aos que gostam de poema curtos mas intensos, e à todas mulheres do mundo, leiam.

Marcela87 10/11/2021

Muito bom o jeito como ela fala sobre o amor, a dor e o prazer, marquei o livro praticamente todo, vale muito a pena !

jdsdnt 05/06/2023

Não é pra mim
Não gostei
batido demais
meio paia
começa com a violência e vai
até uma possível cura
mas
não me agradou
de uma forma positiva
não leria novamente

Line 23/12/2020

O de sempre
Frases ao qual já vemos por aí, nada de diferente, porém é bom dependendo da situação em que esteja possa ser favorável e ajudar.

Luana 27/01/2021

Amei
Gente eu li ele hoje e cara é uma leitura tão rápida que você nem sente o tempo passar tanto que quando eu me deparei eu já tinha acabado de lê ele. Eu não sou muito fã de poesia mais concerteza eu amei ele e leria ele de novo.

Ester.Beatriz 30/07/2020

O livro é divido em 5 partes a dor,o amor,a raptura, a cura

São poesias muito boas que fala de feminismo,relação abusiva etc
Sou apaixonada por essa história

folksmore 19/08/2020

Auto aceitação
A importância de um livro como esse é indescritível, eu não estava preparado e fui mentalmente atingido, chorei, chorei muito. Este é um livro que você lê, entende, compreende e por fim percebe que você leu algo incrível.

Alyssa 16/09/2020

muito bom!!
"então floresça
de um jeito lindo
perigoso
escandaloso
floresça suave
do jeito que você preferir
apenas floresça"

leitura ótima para absorver e, principalmente, sentir poemas que estão repletos de sentimento.

Jão.Silver 24/05/2021

Outros jeitos de usar a boca
"não quero ter você
para preencher minhas partes vazias
quero ser plena sozinha
quero ser tão completa
que poderia iluminar a cidade
e só aí
quero ter você
porque nós dois juntos
botamos fogo em tudo"

Isabel.Cristina 18/05/2021

sem palavras apenas...
"antes de chegar à minha cintura meu quadril ou minha boca ele não disse que eu era bonita de primeira ele disse que eu era extraordinária"

"você pode não ter sido meu primeiro amor mas foi o amor que tornou todos os outros amores irrelevantes"

"eu sou um museu cheio de quadros mas você estava de olhos fechados"

"eu não seria o império que sou hoje se você tivesse ficado"

"nãos e de ao trabalho de agarrar aquilo que não te quer - você não pode obrigar ninguém a ficar"

"aceite-se como você foi projetada seu corpo é um museu de desastres naturais será que você entende o tamanho desse absurdo"

"todos nascemos tão bonitos a grande tragédia é que nós convencem de que não somos"
Isabel.Cristina 18/05/2021minha estante
não se de* // nos convencem**

Mari 24/10/2020

Outros Jeitos de Usar a Boca
Ao mesmo tempo que as poesias são delicadas e parecem estar falando conosco individualmente, elas também são fortes, pesadas e necessárias. Tão necessárias que todos deveriam ler. Você pode até não gostar de poesia, mas em alguma página, em alguma frase, o soco no estômago é inevitável.