Outros Jeitos de Usar a Boca

Outros Jeitos de Usar a Boca Rupi Kaur

Resenhas - Outros Jeitos De Usar A Boca

MiriA 01/05/2024

Eu amei??
Confesso que estou pegando um certo gosto por poemas e esse livro é um dos culpados por isso.
Não são difíceis de entender mesmo carregado de metáforas e sentimentos, consegui me ler em varios momentos, em outros me senti uma filha sendo aconselhada ou uma amiga em um diálogo.

EstAfani.Sandmann 30/04/2024

Meu primeiro livro da Rupi
Conheci a Rupi há pouco tempo, então resolvi começar a aventura por esse livro de poemas. Dividido em quatro partes ele percorre as dores e os amores de feridas sensíveis em relacionamentos humanos. A Rupi de uma forma brilhante nos brinda com uma sensibilidade e uma leveza ímpar. Ao mesmo tempo em que pode ser sensual, bruta e absolutamente mordaz. Gostei da leitura. Indico e vou ler mais poesia da Rupi.

Sadoraventureira 28/04/2024

Rupi escreve como se estivesse na minha casa do meu lado lendo meus pensamentos mais profundos, e me compreendesse melhor que eu mema

giulia29 28/04/2024

Achei meio fraco galera. Li primeiro outro livro dela e achei que esse seria tão bom quanto mas..... ?

Julia 18/04/2024

Sinceramente,
Gostei do livro, mas não se compara ao anterior para mim. A história é envolvente e te atrai bastante.

peçanha 24/03/2024

Não foi um dos meus livros preferidos, gosto de coisa romântica e não é o foco do livro, porém o pouco que tem, me fez gostar bastante

Lix._blues 23/03/2024

Amei tanto, curou minha alma, feriu minha alma
"a questão de escrever é que
não sei se vou acabar me curando
ou me destruindo"
Rupi kaur salvou uma parte da minha alma
Uma escrita impecável e independente
Foi separado em 4 partes, 4 mágoas diferentes mas visto d uma forma romântica, trágica, melancólica
Eu amei ler cada palavra, cada linha, cada pag, o livro todo
Eu me identifiquei tanto do início ao fim
Eu me senti estando ali
Enfim, mt bom

Beatriz650 21/03/2024

Mantive a mesma opinião
Li esse mesmo livro em 2022, tinha dado três estrelas, nesse ano a mesma coisa, acho o livro bom mas continuo achando que a autora tem livros melhores

Ingrid515 09/03/2024

O livro é bom, porém tem muitas partes complexas e acaba ficando um pouco difícil de compreender, mas tem muitas coisas nele que te fazem pensar bastante

insta: @carol_books.carol_books 25/02/2024

Um livro simplesmente necessário, e incrível, eu amei a leitura li em uma tarde de sábado, e é uma experiência incrível ameiii.

Sofia654 16/02/2024

"as pessoas vão
mas como
elas foram
sempre fica"

O livro aborda assuntos sensíveis, assim como os outros livros da Rupi. É uma boa leitura, com um começo forte e uma boa evolução.

Yasmin1198 31/01/2024

Tentei dar mais uma chance para a escritora, mas infelizmente não gostei da escrita. São textos impactantes que você pega na internet e não necessariamente poemas, focado ao público feminino. Na realidade, parece que Rupi Kaur não gosta nada de homens.
As melhores partes são sobre amor próprio e autoestima que me tocaram, mas o livro todo não foi aquilo que me falaram.
Não recomendo

daddypool 18/01/2024

é ok, legalzinho, até que gostei
Eu já conhecia esse livro e finalmente peguei pra ler depois de ver que a maioria dos textos ocupam menos da metade de uma folha, então li tudo em uma sentada e foi uma leitura ok.

de fato tem textos com muito impacto mas a maioria eu achei que era só textinho que você tira foto e posta nos stories do instagram, nao achei nada de uau ou extremamente marcante ou que vou lembrar pro resto da minha vida, nem mesmo um favoritado mas gostei da leitura

e definitivamente esse livro é melhor do que ?textos cruéis demais para serem lidos rapidamente?.

Isabella Lodetti 16/01/2024

Simplesmente perfeito. Em toda sua profundidade e beleza.

A leitura é bem fluida e gostosa, entretanto é necessário as vezes parar para absorver e refletir sobre tudo que está escrito e descrito. Eu senti bem na alma, muitas vezes me emocionei. Valeu demais a leitura.
fontbooks 16/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?